MENU

segunda-feira, 27 de novembro de 2017 - 11:54Gomes, Grande Prêmio

“GP ÀS 10″: PISTA RIDÍCULA

Este aqui é o “GP às 10″ das dez da noite de ontem!

10 comentários

  1. É uma pista completamente limitada sendo bonita por fora e feia por dentro, e nada mais que isso.

  2. Jose Brabham disse:

    Yas Marina pode não ser a melhor pista do mundo, mas não é a pior corrida do campeonato. Melbourne, Suzuka e Montmeló historicamente rendem corridas piores que as de Abu Dhabi. Nestas três ultrapassar é realmente muito difícil, quase impossível. Basta lembrar a dificuldade que Piquet teve para passar Senna em 1987 e Senna passar Prost em 1989 na pista japonesa. O abertura do campeonato na Austrália também tem sido um porre, numa pista que nem tem uma reta longa, ao contrário de Abu Dhabi. Em Barcelona tentaram melhorar, mudando o desenho da curva de entrada na reta principal e não adiantou nada… e a pista continua sem um ponto de ultrapassagem claro. Enfim, seria ótimo de Yas Marina fosse a única pista ruim.

  3. Barreto disse:

    A queima de fogos foi muito melhor que a corrida.

    Interessante também foi uma imagem aérea que mostrava um mega iate, com luzes indicando uma bela festa a bordo (o bicho tava balangando bastante) e não havia nenhuma pessoa no deck vendo a corrida.

    Barreto.

  4. Zano disse:

    Sempre detestei esse circuito. Não tem como melhorar a não ser construir um novo. Mas, para quem investiu bilhões, não se importa para o que acontece na pista.

  5. Eduardo disse:

    As duas ultimas corridas foram ruins. A pista de Interlagos também já não é atrativa. Completar uma volta em menos de 70 segundos? Seria um sonho a pista de Interlagos ser renovada com a inserção de parte do semi-oval?

  6. Cesar disse:

    Cara, não é trolagem, mas feedback honesto. Vc já falou em outros postos como tá difícil pros blogs, e acho que essa linguagem do GP às 10 pode ser uma tentativa… mas para um idoso como eu, os textos eram bem mais legais. Sei lá que feedback os números aí estão te dando. Mas fica aqui a opinião, mesmo sem ninguém ter pedido… abs

  7. Adriano Reis disse:

    A grande tragédia de Yas Marina não é ter uma pista péssima… mas ter uma pista péssima construída com rios de dinheiro… havia todo o dinheiro do mundo para se fazer um autódromo excelente do ponto de vista esportivo… essa é a maior tragédia…

  8. João Henrique Leme disse:

    “Comi um misto quente…que nojo”
    Hahahahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>