ONE COMMENT
Ficaram muito simpáticos os carros da Indy para 2018. Alexandre Neves mandou o vídeo com o início dos testes em Sebring.
Ficaram muito simpáticos os carros da Indy para 2018. Alexandre Neves mandou o vídeo com o início dos testes em Sebring.
“Muito simpatico” em flaviogomeis significa que lindissimo, sensacial, incrivel, muito bem projetistas, parabens aos envolvidos,
Acho que a passagem do ar foi melhorada nao?
Parcem os de 99, 2000… estão lindos e sem artificialidades
1000000000 vezes mais bonitos do que um F1 atual, principalmente com a porcaria do halo. Carro de corrida com cara de carro de corrida. Competição “roots”, sem mimimi.
Acho que, pela primeira vez desde os anos 90, a Indy pode voltar a incomodar a F1 em termos de interesse de público.
E já está incomodando, tanto que o pessoal da FIA foi aos Estados Unidos ainda no ano passado (logo depois que a Indy começou a testar o novo carro) para tentar introduzir o halo na categoria norte americana. E sabe qual foi a resposta da Indy? Nananinaninanão! Eles sabem que vão perder audiência com esse halo e sabem que com os novos carros com visual retrô e muito agradável a Indy vai ganhar público esse ano. Isso já pode ser sentido nas redes sociais.
cont… os carros da Indy voam baixo sem essas merdas todas penduradas.
Boa noite, Flavio.
Vendo e comparando o Indy e um F1 a impressão que tenho, é que engenheiros e projetistas da F1 ganham por penduricalhos colocados nos carros. E ainda sou obrigado a ouvir nas transmissões que o carro A ou B perdeu rendimento porque uma aba menor que uma tampa de embalagem de margarina, caiu…O ano passado colocaram um troço em cima da tomada de ar para o motor, que estava mais para antena de tv digital. Ora, srs engenheiros,
O carro da Indy ficou legal mesmo.
Só não está perfeito pois não gostei da asa dianteira. De qualquer jeito bem mais legal que os da F-1.
Lindo. Voltou a ser um carro de corrida…
Não notei diferença.
Ou faz muitos anos que você não assiste à Indy ou você precisa mesmo de óculos novos. A base do chassi é a mesma dos últimos anos mas com grandes mudanças à começar pela tampa de motor mais baixa e sem a tomada de ar no santo-antônio, o bico está mai curto, as tomadas de ar laterais estão mais largas e por último e não menos importante, não ha mais para-choque traseiro. Lembrando muito os carros do final dos anos 80 e início dos 90. Dá uma pesquisada no Google que tem as fotos comparativas da Indy quando o carro ainda estava em projeto.
A FOX vai transmitir a Indy? Só pode, pois, para o FG elogiar…
Pergunte na sua casa, para algum/a conhecido/a.
– A pintura de alguns patrocinadores é que incrivelmente ainda deve deixar os carros feios. No mais, parecem mais rápidos e mais ágeis, pois desde os primeiro esboços, esses carros eram mais agressivos que as pesadas banheiras anteriores.
voltou a parecer um carro de fórmula… aquela trapizonga dos anos anteriores estava uma m…! Lembro-me dos carros da Indy no final dos anos 80 até meado dos anos 90 (CART, na época) eram lindos.
Ps.: O Marshall Pruett parece o Michael Moore
Cliquei nos comentários pra dizer a mesma coisa!
…exceto a questão do Pruett.