RUSSELL | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

sexta-feira, 12 de outubro de 2018 - 18:20F-1

RUSSELL

russellwilli

RIO (fechando o cerco) – Virtual campeão da Fórmula 2, George Russell, piloto da academia de jovens talentos da Mercedes, foi confirmado hoje como titular da Williams para o ano que vem. Mais um moleque, 20 anos apenas, nessa onda de renovação da F-1 que vai diminuir bem a média de idade do grid em 2019. A F-2, muito rapidamente, vai-se transformando no celeiro mais seguro para a categoria. Dela saíram Leclerc, que será titular da Ferrari ao lado de Vettel, e Norris, já certo com a McLaren para a vaga de Alonso.

A Williams terá alguma vantagem junto à Mercedes pelos motores e vai atrás agora de alguém com dinheiro para o segundo cockpit. Aposto em Markelov, também da F-2, com grana russa. Quanto ao futuro da equipe, só sai da lama se a Mercedes ajudar tecnicamente, porque carro bom, dali, não sai sozinho não.

9 comentários

  1. Segafredo disse:

    Esse tal de Russel parece uma menina, kkkkk

  2. alberto disse:

    Eu tenho minhas dúvidas se isso é um premio ou um castigo.

  3. Paulo F. disse:

    Caso a Williams não contrate um projetista de primeira grandeza ou descubra um gênio adormecido, não tem como um carro vencedor sair de Grove.
    A não ser que faça como na MotoGP e corra com o Mercedes AMG F1 W09 EQ Power+ pintado nas cores do team, carro de 2018 em 2019. O que não deixa de ser uma ideia para a F1

    • Tiago Florêncio disse:

      O Diretor Técnico é o Paddy Lowe. O problema é dinheiro e planejamento. A Ferrari sempre teve dinheiro e passou a década de 80 sofrendo. O Tyrrell de 1990 foi muito bem projetado e eles não tinham dinheiro. Tudo é uma questão de equilíbrio.

  4. Paulo Rickli disse:

    Não sei dos planos do Sete Camara , más tá ficando facil pra ele ser campeão da F2 ano que vem

  5. Jonatas disse:

    Mais um se junta à trupe, já que todo circo precisa de figurantes.

  6. Chagas disse:

    Palmas pra Williams.
    Será primeiro piloto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>