MENU

terça-feira, 26 de agosto de 2008 - 13:45F-1

ALONSO & MASSA

PEQUIM (798 e fim) – Pelo jeito, será essa a dupla da equipe italiana em 2010. É o que crava sem dó nem piedade o “AS” espanhol — o que não é garantia de que seja verdade. E poderia ser já em 2009, se Raikkonen, que anda meio ensimesmado, decidir voltar à sua gelada Finlândia.

Alonso, se for mesmo, é o que de mais próximo de um novo Schumacher a Ferrari consegue conceber. Raikkonen não foi, apesar do título do ano passado.

E não é sonho recente. Quando Fernandinho tinha 19 anos, Maranello foi para cima. Briatore chegou antes.

60 comentários

  1. Adilson disse:

    Considerando que o santander é patrocinador do Bruno Senna, e que pelo que ouvi dizer, vão patrocinar a Ferrari. Será que futuramente, eles não estariam pensando em colocá-lo na Ferrari como fizeram com o Massa? Sei que pode ser uma tremenda bobeira o que estou dizendo. Mas, se o Bruno mostrar alguma coisa nas corridas, o nome Senna e a Ferrari seriam muito fortes no marketing. Sem contar que o vermelho do santander casaria com as cores de Maranello.
    Abraços.

  2. Jobson disse:

    Acho mais interessante ver o Alonso lutando novamente por vitórias e títulos em uma equipe que não ganhou nada ainda, como ele conseguiu fazer na Renault em 2005!!! Temos: Toyota, Honda, BMW ou Red Bull. Assim lutando com as poderosas Ferrari e Mclaren novamente!! Aliás, se tivesse ficado na Mclaren ou se tivesse feito feito um campeonato mais racional em 2007 hoje; já estaria lutando pelo seu terceiro ou quarto título, mesmo com o Hamilton na equipe. Alonso na Ferrari?? iria acontecer a mesma situação do sonho prateado de 2007 só frustração.

  3. Wladimir disse:

    Rodrigo T. Lamonato

    Cara, vai no site do banco de imagens da Agência O Globo e procura por lá, se não achar pede uma pesquisa que eles te mandam os resultados.

  4. Michael Schumacher disse:

    Herr Gomes:
    Über eine mögliche Partnerschaft zwischen Alonso und Felipe Ferari in der Zukunft, sage ich Ihnen, dass wird das Vergraben von Fernando in der Formel 1 und Beginn seiner Pensionierung.
    Felipe wir sind zu einem Champion der Formel 1 und haben mehr Erfahrung. Alonso wird essen viel Staub zu Fuß hinter Felipe Massa.

    Tradução Google:
    Herr Gomes,
    Sobre uma eventual parceiria de Alonso e Felipe na Ferari no futuro, afirmo a você que sera o enterro de Fernando na F1 e começo de seua aposentadoria.
    Felipe até lá já sera um Campeão de F1 e terá mais experiência. Alonso irá comer muita poeira andando atrás de Felipe Massa.

  5. João Ricardo disse:

    Massa campeao esse ano!
    Kimi volta pra Finlandia….
    Alonso na Ferrari já em 2009
    ae é um abraço a todos, Alonso será Tri, Tetra, Penta e depois volta Espanha pra cuidar da familia
    abraço

  6. Luana Marino disse:

    Estão boicotando o champanhe! Raikkonen descobriu que misturaram água na bebida, e por isso não faz mais questão de frequentar o pódio… Tocaram no ponto fraco do rapaz! Jogo sujo! rsrs.

    Falando sério, tô começando a achar que essa história de Alonso na Ferrari é provável mesmo. Agora é que o homem vai ficar insuportável, hehe.

    Felipe neles!

  7. Mario Echigo disse:

    Vai ser duro aguentar a dupla de narradores aqui na Espanha que fazem as corridas de F1 no Tele5. Tenho certeza que você os conhece Flavio!
    Uns puxa-sacos insuportáveis, para eles só importam Alonso. O resto que se arrebente nos muros! Aqui em Barcelona conheço gente que é fan de F1 mas que assitem a transmissao pelo canal catalao só para nao ter que ouvir os absurdos que eles, os narradores, falam. Parecem que estao num bar tomando cerveja gritando. A única coisa que salva sao os comentarios do Pedro de la Rosa sobre a parte técnica.

    um abraço

  8. rogerio lessa disse:

    http://blogs.as.com/carlos_miquel/
    Deem uma olhada nessa coluna do Carlos Miguel (o Flavio Gomes espanhol, com todo o respeito ao FG e sem nenhuma comparacao) do jornal AS da Espanha. O cara concegue fazer um resumo da corrida da Hungria e nem citar o nome do Massa, depois na corrida de Valencia, leiam o que ele escreve. Comeca pelo resumo de Valencia e logo abaixo está o do GP da Hungria.
    Esse cara coloca o GB no chinelo, isso sim é ufanismo.
    Grande abraco!

  9. Marcelim disse:

    Eu botaria mais fé no Kubica na Ferrari do que o Alonso. Basta lembrar o histórico da Ferrari: Prost saiu mais por baixo que barriga de lagartixa, o Mansell foi praticamente corrido, Piquet, não queriam vê-lo nem pintado a ouro.
    Pilotos que se deram bem com a Ferrari: Berger, Alesi, Alboretto(esse dá uma vontade de comparar com o Massa)…
    O único craque de verdade que se deu bem na Ferrari foi o Schumacher, que praticamente refez a equipe.
    Alonso com seu estilo primadona não vai durar uma temporada por lá.

  10. pauloaidar disse:

    Vida dura a vista para Felipe. O Alonso é um tremendo piloto, bimundial mas acima de tudo, a exemplo de Schumacher, exige atenção total para sí o que o aproximaria dentro da Ferrari, da mesma situação que viveu na McLaren. Sei não, ele e o Felipe já não se bicam desde o ano passado e não acredito que a Ferrari atual seja capaz de administrar isso tudo. Para isso acontecer precisaria de um staff técnico eficiente e um Jean Todt para mandar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>