MENU

Friday, 29 de August de 2008 - 17:00F-1

ESPERA, FERNANDINHO

SÃO PAULO (paciência é tudo) – Luca di Montezemolo não gostou do papo da imprensa espanhola enfiando Alonso na Ferrari já em 2009. Confirmou que Massa e Raikkonen ficam no time no ano que vem. Falta avisar Raikkonen… De qualquer forma, era o esperado. Fernandinho, coitado, vai ter de amargar mais um ano de Renault. Ele que se vire para fazer a equipe voltar a vencer.

É o que a Renault espera dele, aliás.

7 comentários

  1. Trovão says:

    Esse chorão não sabe acertar carro não…!
    Só lembrando ele copia o setup do carro do Nelsinho!
    E mais, desde Mônaco há 7 GPs, só pontuou em 3 GPs e marcou apenas 9 pontinhos, enquanto o novato Nelson A. Piquet a quem lhe cobrou mais pontos antes do GP da Alemanha, já marcou 13 pontinhos nos utimos 7 GPs, isto é de Mônaco prá ca!
    Cadê os 6 décimos do bi-campeão que iria fazer a diferença na Renault?
    Acho que Bernie tem razão em dizer que esse campeão é de meia-tijela!!!

  2. jose says:

    Lembram do Senna procurando a melhor equipe com o melhor carro se oferecendo para correr de graça na Williams para desespero do Mansell?Pois é parece o Alonso atualmente,todo ano é uma novela onde o espanhol é a boneca protagonista.
    Se a fórmula 1 não tem ou quem tem não quer o espanhol é simples , vá correr em outra categoria e deixe de ser vaidoso e arrogante,ninguem é insubstituível bonitão.

  3. O Alonso ainda é novo e já é Bi-Campeão, não vai ser tão difícil assim. Deve ser maior a ansiedade de um Vetel por um carro bom, ou até mesmo a do Massa por um título.

  4. Acarloz says:

    Alonso nunca me enganou, só anda bem com equipamento de 1ª, com equipamento mediano como o atual fica na vala dos comuns. Coloquem Vettel ou Kubica pra acertar e depois devolvam pra ele…

  5. Rodrigo Font says:

    Veremos se não derem cabeçada se o título for parar com o Lewis Dennis Hamilton….

  6. Tiago S. says:

    Eu acho que o melhor pro Alonso é ficar onde está, a BMW ta bem até poderia oferecer um contrato de 1 ano e tal, mais sei la a BMW é o carro mais cheio de parafernalha do grid, vamo ver como eles vão se sair no ano que vem, sem essas gambiarras todas. E a Honda fala sério né, só se ele quizer piorar a situação dele no grid.

  7. regi nat rock says:

    To dizendo desde o começo que o melhor lugar pro espanhol é ficar onde está. No ano que vem, com novas regras, será uma loteria saber quem vai andar na frente. Só espero que, ditas regras, privilegiem a disputa, porque to de saco cheio de ver trenzinho desfilando….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *