MENU

sábado, 2 de agosto de 2008 - 10:40Stock Car

JACQUELINE NA ESTOQUE

SÃO PAULO (isso, canalha, apela!) – Pois é, eu até que tento levar a sério, mas é difícil. No intervalo entre um Q e outro, na F-1, a emissora oficial chama direto de Interlagos. Aí o repórter mostra os três primeiros no grid, com seus sorrisos colgate, que devem ter ficado ali plantados um bom tempo para garantir preciosíssimos segundos na telinha (segunda-feira, os picaretas publicitários vão clipar a imagem, calcular quanto valeram aqueles segundos e apresentar a fatura aos patrocinadores otários, que vão fingir que acreditam que o investimento vale muito a pena, claro, senão perdem o emprego).

E então a câmera vai correndo para a direita, a gente fica esperando alguma declaração dos pilotos, embora nenhuma seja muito relevante, e aparece uma moça. Bonita, de lábios carnudos, que vem a ser Jacqueline do Big Brother 8. Na hora não identifiquei, mas felizmente o repórter fez a apresentação. E a clássica pergunta, gosta de automobilismo?, vem sempre aqui?, e Jacqueline do Big Brother 8 respondeu que sim, vai sempre ali, sempre que dá ela vai, hoje deu, portanto ela foi, e é uma pena que não vá mais vezes, nunca vi a moça nas minhas corridas, realmente uma pena. Aí o repórter pergunta para quem ela vai torcer, ora, ora, achei que entraria numa saia-justa, eu duvido que a Jacqueline do Big Brother 8 saiba quem corre na Estoque, mas ela cravou Tarso Marques, porque foi com ele que ela foi a Interlagos.

E a entrevista acabou, ufa, e os três primeiros no grid não disseram uma palavra sequer, claro. Eu ia falar também sobre a ginástica dos câmeras para não mostrarem as arquibancadas vazias no setor A, mas acho que isso acaba sendo irrelevante, afinal tinha bastante gente nos outros setores e em cima dos boxes, como sempre. Mas se a organização disser que havia 50 mil pessoas em Interlagos, aí serei obrigado a chamar todo mundo de mentiroso.

A corrida? Está rolando, ainda.

85 comentários

  1. André disse:

    A resposta da moça é que ficou meio duvidosa. Se alguém prestou atenção ela disse “é minha segunda vez aqui e sempre que posso eu venho aqui”. Porra, se é a segunda vez, como pode ser sempre ? NUM INTINDI.

  2. Antonio Manuel da Silva disse:

    De acordo porém, só uma pergunta: Há muito poucas manifestações femininas à respeito do tema,qual é a opinião delas com relação ao episódio?

  3. marcelo disse:

    alguem tem o video ?

  4. angelo disse:

    Corrida de stock que antes era domingo as 13hs, passou para domingo cedo (preliminar), agora é no sabado as 10 hs, no ano q vem vai antes do treino da f1. stock car virou stock globo. tudo tem seu preço. adeus stock

  5. Ronaldo Santos disse:

    Você tem toda razão FG, foi patético ver os 3 pilotos com largos sorrisos fazendo papel de bobos, aliás para quem assistiu ou é fã do Batman o Marcos Gomes parece o Coringa…hahaha.

    Outras coisas ridículas é os caras inventarem que existe estratégia na tal da Stock com o cara a mais de 20 segundos na frente..pior que tem pessoas que acretidam…

    abçs.

  6. vitão disse:

    com este ar bovino , será que não era transmissão de rodeio ? ou será que é torneio da Bundesliga ? tem coisa que fica bem em casa , mas não fica bem em autódromo , uai….

  7. Eric disse:

    A Jaque foi na primeira em Interlagos e esse sabado.
    Na primeira estava lá eu de camisa da Mit,todo pimpão,gel no cabelo e credencial do patrão.
    Ha,ha,ha….ela deve ter achado que eu era o cara….até no grid eu fui e a menina ali dando até uma trela….

    Atirou para todos os lados e acertou um(não fui eu)….podem acreditar amigos blogueiros….

  8. Andre Luis disse:

    Que inveja em FG!!!

  9. MSM disse:

    Acho essa Jaqueline Khouri muito sexy (deve ser um vulcão), mas totalmente sem propósito esse desrespeito como os pilotos.
    Quanto a corrida, a menos que aja uma surpresa o campeonato deverá ficar com um dos pilotos da “esquadra azul” (verde p/ mim). O Marcos não deu chance em nenhum momento e o irmão Pedro, que largou em 3º, passou o Camilo por dentro na largada e comboiou o irmão até quebrar, o Camilo assumiu a 2ª posição mas não conseguiu encostar. MAs o nome da corrida foi o Cacá. Gostem ou não dele, ele parte para cima dos outros, conseguiu chegar no pelotão da frente e deu uma pressão em cima do Ricardo e conseguiu fazer a ultrapassagem por fora na marra, esfregando o carro, até sair na frente no final do S.
    Não gosto desse reabastecimento, é desnecessário e pelo jeito o Dr. Stock nunca mais; já a musiquinha na largada parece que ainda vai durar. Estarei em Jacarépaguá na Corrida do “Milho Grande” e quem sabe não vejo a Jaqueline ao vivo.

  10. Luiz disse:

    Que palhaçada é essa categoria! Até o reabastecimento é mentira. O que é isso uma garrafinha de dois litros pra que?Que grande merda, será que alguém leva vantagem pondo meia garrafinha?

  11. Paulo César disse:

    FG, você como profissional que é a imbecilidade da entrevista é :

    A) Do repórter ?

    B) Do diretor de TV ?

    C) Do editor – chefe de esportes ?

    D) Do câmera ?

    E) De todos, pela falta de cérebro de cada um ?

    a ia me esquencendo F) Do sub-Galvão Bueno ? ( Luis Roberto )

  12. Virgo disse:

    Meninos, como na piada antiga:que futebor que nada… O cartão de visita da moça aí em cima é razão mais que suficiente para aquele pano rápido nos pilotos da transmissão da Globo. Afinal, metade da diversão da Fórmula 1, no autódoromo e hoje na transmissão do GP da Hungria, é ver a mulherada que aparece no autódromo (os Matuzas lembraram da Camilla, hein, hein?). Do jeito que se fala da Stock atéparece que é coisa séria e não um evento de marketing dos patrocinadores.

  13. Felipe DOM disse:

    Porra, o Flávio falou td, sempre odiei esses artistas da globo nos melhores lugares de Interlagos, no GP Brasil…aquela 1 hora antes da corrida eu nem vejo pois só mostram os artistas q n sabem porra nenhuma de corrida nos camarotes…sem contar q quem curte automobilismo msm tem q pagar 50 conto pra entrar nos boxes da stock ver os carros remendados e essas biscates ai entram de graça, sentam no carro, e sentam em outros lugares tbm…

  14. Ricardo disse:

    Prá sua alegria Flavinho , fotos do camarote com “famosos” na estoque . com direito a mais Jacqueline Khoury !!rs !!

    http://contigo.abril.com.br/noticia/noticia_292842.shtml

  15. Igor disse:

    Ah, já ia me esquecendo, mas tem uma coisa lá que vai te deixar feliz, o Jacques Villeneuve correu na Speedcar com o carro #96.

  16. Igor disse:

    Pra eles, mais conveniente é claro, mostrar o mulherão, e dane-se os pilotos. Pode ter sido um desrespeito, mas que ela é gostosa, é, e melhorou demais após a saída do BBB.

    Quanto aos pilotos, bem, Rede Globo é isso aí mesmo, trata-se de uma TV feita para a grande massa, não para um grupo pequeno(se comparado à grande massa) que é fanático por automobilismo.

    Stock Car Brasil é previsível realmente, não chega aos pés de outras categorias parecidas, como DTM, que considero a melhor corrida de Stock Car existente, e a própia Nascar. A Stock brasileira é tão fraca, que sequer consegue.

    Ah, e ainda tem a novíssima Speed Car Series, vencida este ano por Johnny Herbert, cheinha de pilotos que passaram pela Fórmula 1(Herbert, Alesi, Villeneuve, Katayama, Gianni Morbidelli, Stefan Johansson, J J Letho, Alex Young e Heinz-Harald Frentzen)

    A categoria correu nos Emirados Árabes, Indonésia, Bahrein e Malásia. Dois dos quatro autódromos fazem parte do calendário da Fórmula 1. Uma categoria bem interessante, que começou em janeiro deste ano, e terminou em abril, para pegar o período de férias da Fórmula 1, Indy, Nascar, DTM..

  17. luis disse:

    pensei que era uma nova piloto.

    masi me lembrei que poderia ser uma piloto que corre em copetiçoes ludicas…

    ai nao seria algo oficial ja que a cba nao e ludica(apesr de ser um circo…e de nos, querer, fazer de palhaços)

  18. Luiz disse:

    O pior de tudo é que fiquei esperando o DR STOCK com suas instrutíferas aulas e o danado faltou de novo. Vai ver ele trabalha meio período no sábado e seu chefe não deixou faltar.
    Agora,,,, deixar os tres patetas aguardando a Grobo entrar no ar prá nada foi demais. É um triplo mico.

  19. Arma X disse:

    Concordo com o relator…. já falei muito da stock!!!

  20. Edison Guerra disse:

    Sempre acredito que a estoque será melhor em alguma prova.Hoje gravei a corrida para assistir à noite quando chegasse,e observei a babaquice de sempre da RG,porém,na minha opinião algo se salvou :o posicionamento das câmeras foi excelente,melhor até mesmo que na F1.Em alguns ângulos,não parecia ser o Templo.
    Abraços.

  21. revelador disse:

    gostooosa!!!! Muito melhor que essa prova chata, fajuta…. e o reabastecimento então, uma piada!!!!
    Viva Jaqueline!

  22. oldparts disse:

    Como é difícil assistir corridas na RG…reunir os tres pilotos não deve ter sido fácil, e se joga fora uma oportunidade de ouvir os caras pra vender revista? A propósito, agora sigo uma sugestão que lí por aqui e para assistir aos GP tiro o audio da TV e ouço pelo rádio que pelo menos é uma rapaziada diferente narrando.

  23. Mas Thiago, o Audi R10 tem lanternas de freio. O 911 GT3 RSR também tem. =p

    Essa categoria é uma piada. Melhor foi quando ela falou que ia sempre pra Interlagos. âââhaaaannn… Entendi.

  24. Lucca disse:

    ÉÉÉÉ… Eu tambem vi e rachei o bico de rir. Vale tudo pela audiência

    Abraços.

  25. Antonio Jose disse:

    Putz, com uma tremenda ‘Coda Lunga’ dessas (traseira alongada) vocês conseguem ficar falando da Stock Car! Vão gostar assim de graxa na China.

  26. Abreu disse:

    Uma mina dessas, sem cacife pra bancar, é bola nas costas com certeza.

  27. Leandro disse:

    Pela primeira vez fui assistir a uma prova da Stock Car. E foi a última! Fiquei em um lugar ruim porque todos lugares minimamente razoáveis são para a torcida Peugeot, Eurofarma, Petrobras, whatever… E ainda fui estorquido em R$50,00 para estacionar o carro.

  28. Paulo Ribeiro disse:

    Como tudo o que vem da Globo…artificial. Fiquei com vergonha de ver os três daquele jeito, pareciam robozinhos. Que a Jacqueline é um pedaço de mau caminho não se discute mas, como diria um amigo meu, o que que o fiofó tem a ver com as carça? E engrosso o coro da blogaiada : Patéticos !!!

  29. thiago disse:

    Pior mesmo foi perceber que os carros da Stock tem luz de freio.

    Que coisa absurda! Nada mais anti-esportivo do que isso!
    Um piloto tá seguindo o outro……espera a luzinha acender e mete o pé no freio! Cadê aquele negócio de cada um ‘acha’ seu ponto de frenagem? chegaram a pensar em implantar isso na F1 e foi considerada idéia das mais idiotas. mas na stock tem!

  30. Jacaré disse:

    E a risada dela “hehe”, foi o cúmulo da vadiagem… O mulherada mais vaca!!!

  31. Mario disse:

    pelo menos os pilotos foram feitos de idiotas, espero que eles leiam aqui esses comentários e se recusem nas próximas vezes a fazerem esse papel patético

  32. V Maghetti disse:

    Você traduziu meus pensamentos a respeito do que vi!

    Fui obrigado a assistir, nos intervalos da classificação da F-1, ao blablabla referente à corrida de Stock Car, mas, quando vi a ridícula “entrevista” com a moçoila, pensei com meus botões: “Será que eles realmente não acharam outro assunto mais diretamente relacionado com a corrida? A coisa está tãããão mal assim?”

  33. Jegue do Pantano disse:

    e eu achando que só eu tinha reparado…heheheheheh

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>