MEU OURO

PEQUIM (fiquei em último) – Eu, Fábio Sormani, Maurício Teixeira e Nara Alves, o quarteto do iG em Pequim (que neste exato momento é um time de um só, porque o trio já se foi), fizemos um quadro de medalhas particular, escolhendo as “conquistas” de cada um nas diversas arenas em que acompanhamos as competições. Assim, por exemplo, Sormani foi à final do vôlei feminino e contou um ouro para ele. A Nara assistiu a todos os recordes do Phelps e, sem grande cerimônia, apoderou-se dos oito ouros do americano. Maurício fez uma salada geral, contabilizando as medalhas do Usain Bolt, da Maurren Maggi e da Elena Isinbaeva. Os três também se apropriaram de algumas pratas e bronzes no judô, basquete, vôlei de praia e ginástica. A Nara apelou até para o arco e flecha.

Meu desempenho foi horroroso, porque acabei escolhendo os esportes errados para eleger meus favoritos. Terminei os Jogos com uma prata, da seleção feminina de futebol do Brasil, e um ouro da Hungria na final do pólo aquático masculino (mas pelo menos fiz um vídeo da “minha” medalha!). Essa performance colocaria Gomeslândia em 46º no quadro de medalhas, ao lado de Bélgica, República Dominicana, Estônia e Portugal. Um vexame.

Vou aguardar a chegada do trio a SP para que eles me mandem as listas completas de suas medalhas. Aí vamos ver quem foi o campeão, ou a campeã, nesta competição desigual entre minha pequena nação socialista e as potências Sormaniland, com conexões americanas, Teixeirópolis, com fortes ligações no interior do Paraná, e Narásia, uma estrela esportiva do Pacífico.

Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
15 anos atrás

E a gloriosa república de Ladaland, como teria se saído?

Eric
Eric
15 anos atrás

Se dependesse do blog,pode contar mais uma de ouro para vc FG.

Volta logo meu!!!!!

Alex Borges
Alex Borges
15 anos atrás

E ae Gomes!
e o quadro de medalhas? e a URSS, como ficou afinal?

RESPOSTA DO FG:

Pois é, como será que ficou?