MILHÃO NA ESTOCÃO

SÃO PAULO (grande atração!) – Notei, ao chegar ontem, que a emissora oficial enfiou a Estoque e sua corrida de um milhão de dólares (ao câmbio atual) até no telejornal mais importante, da hora do jantar. Um exagero, espaço desproporcional à importância da corrida, mas nada temos a ver com isso. É evento da casa, uma questão meramente comercial, e a emissora espera ter grande audiência domingo de manhã com um apelo que Silvio Santos já usou várias vezes, e sempre funcionou.

Apelo único: milhão, milhão, milhão. Não há nenhuma referência ao campeonato, aos playoffs, à competição. Milhão, milhão, milhão. A cara da Estoque, afinal.

Subscribe
Notify of
guest

15 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Guilherme
Guilherme
15 anos atrás

Apesar do apelo publicitario, e os motivos por de tras dele, o fato é que uma corrida conseguiu atrair atencao de boa parte do publico nacional, oq mesmo de uma maneira tortuosa acaba sendo bom para o automobilismo…
Acho que as vezes vc é mto duro com a estoque…
Abracos

Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
15 anos atrás

Pior foi a cada volta ler “A Corrida do 1 Milhão de Reais”, doía os olhos.

Segundo Luiz Roberto, a corrida mais importante da história do automobilismo nacional.

Pelo menos o Cacá não ganhou, legal ver a grana para um carro de menos grana.

Triste LLembrança
Triste LLembrança
15 anos atrás

Rede Globo e Nordeste. Essa associação me lembra o caçador de maracujás, Fernando Collor de Mello.

MSM
MSM
15 anos atrás

Ao contrário do que a Poderosa prega durante os programas e chamadas da Corrida do Milho Grande ,quem realmente gosta de corrida não tá nem aí se o vencedor vai ficar milionário. Os verdadeiros torcedores vão para assistir os carros rasgando a reta, dividindo freadas e curvas. Apesar de ter comprado ingresso, não sei se vou, pois o mês de agosto fez sol de verão e o tempo acabou virando de 6ª para sábado, hoje choveu muito e está fazendo frio, se não amanhecer chovando amanhã, talvez apareça por lá, se não, vou ter que ver pela tv e aguentar o insuportável do Luiz Roberto.
Obs. No próximo fim-de-semana, a GT3 correrá aqui, só falta o tempo fechar também e eu não poder ir assistir os carrões ao vivo (é muito azar!!!). Aliás para quem curte a categoria, a Audi está fazendo a versão GT3 do R8, entrem no site oficial e vejam a obra de arte.

Thiago
Thiago
15 anos atrás

Brasileiro é enganado até na cotação do dolar, tá louco!
E os bobos ainda gostam…. se bem que 1 milhão…. seja do que for eu queria também!

Roberto Fróes
Roberto Fróes
15 anos atrás

O que se pode esperar de uma emissora que faz programas sobre os próprios programas?
Tem um tal de “Video Show” que inferniza a vida de quem tem que almoçar rapidamente nos restaurantes da cidade.
É raro o dia em que eles não buscam alguma novelinha para mostrar algum cena semelhante a algo que ocorreu na vida real daquele dia.
E as entrevistas com transeuntes sobre “uem matou quem”, ou “quem vai casar com quem” na novela tal?
É a tentativa de embaralhar a cabeça do zé povinho, misturando a realidade real com a realidade global, como sefosse tudo uma coisa só…
Nesse ponto,tenho muitas saudades do Leonel Brizola…

Net.Uno
Net.Uno
15 anos atrás

Sei que a fase não é boa.

Mas quem merece o milhão
É O ALEMÃO!!! (ATÉ RIMA…)
Dá-lhe INGO!!!

O REGINALDO LEME MERECE O TROFÉU SACO DE OURO.
REGI, VC JOGOU PEDRA NA CRUZ???
VC DEVE TER JOGADO A PEDREIRA DO VICENTE MATHEUS INTEIRA…

Tuta
Tuta
15 anos atrás

Cara, meus sogros moram no interior, ao lado da minha chácara, a 500m do autódromo de Santa Cruz do Sul. Se uma notícia chama a atenção deles, é porque é um fenômeno de massa, chegou a tudo que é biboca. Cheguei lá hoje à tarde, adivinha o primeiro assunto? A corrida do milhão!
Publicitariamente falando, se é que posso me meter a “Armless John” ou João Sem Braço, o troço tem um nome, tem um gancho, tem um eixo. Se vai ser um evento esportivo eu não sei, mas alcançou a imaginação das pessoas.

Pedro Migão
Pedro Migão
15 anos atrás

Alguém ainda duvida de que o US$ 1 milhão vai parar na conta do cacá Bueno ?

Manoel
Manoel
15 anos atrás

Corrida para ficar famosa e importante, começa de baixo, construindo sua história. A corrida do milhão começa de cima, com pés de barro. Não deve passar da segunda edição. É como Marx já disse: tudo na história acontecesse duas vezes: a primeira como tragédia e a segunda como farsa. A tragédia é a construção da história; a farsa é a imitação mal feita da história… a corrida do milhão.

Rodm
Rodm
15 anos atrás

Antes da corrida, o Dr Estoque vai ensinar o público a fazer pipoca…

jose
jose
15 anos atrás

Quem quer dinheirooooo?Ora,todo mundo.Quem é o melhor piloto,a melhor equipe,a melhor categoria?Não interessa.Que vai ganhar o milhão?
Tenho muita pena de todos que gostam de automobilismo como eu,simples apaixonados tratados como débeis mentais.
A rede globo faz da stock uma novela,mais uma ,de mau gosto e de importancia duvidosa,mas vamos lá amigos,vamos aguentando,afinal no Brasil é tudo assim ou quase tudo.
Quem quer dinheirooooooo?

Acarloz
Acarloz
15 anos atrás

Prova do Milhão no circuito do vintém furado…
Kartódromo oficial da Rede Globus de Televisão
Automobilismo? Balela…

André Buriti
André Buriti
15 anos atrás

Sobre a corrida do milhão, só tenho uma coisa a dizer, o tempo está virando no Rio, parece que é uma frente fria daquelas chegando, apesar do sol que fez hoje o prognóstico é de tempo fechado no domingo.
Isso pode ser bom por um lado porque pode ser que os carros não troquem os pneus, só reabasteçam, se chover melhor ainda, péssimo para quem ficar nas arquibancadas descobertas.
Nem vou, assistirei pela TV, só entro no autódromo de novo quando o alcaide deixar a prefeitura, nada que fizerem lá dentro vai resolver o abandono crônico, deram um tapa no visual da pista, mas 99% é maquiagem pra imprensa, os boxes estão com as portas arrenbentadas, alguns sem água e ar comprimido ( o compressor já foi pras picas a tempos, falaram que iam consertar, nem sei), um abandono só
Esse é o nosso automobilismo, mambenbe mas tirando onda de primeiro mundo, esse povinho não se enxerga mesmo.

Ah, bem-vindo de volta…

regi nat rock
regi nat rock
15 anos atrás

Cereal grande ??? rsrsrsr
Até seu amigo meu xará dedicou o programa dele ao assunto.
Como se não tivesse noticia né?
A gente acaba assistindo por absoluta falta de alternativas., salvo se abrir um solzão por aqui o que parece improvável.
Quero saber quem ficará com a espiga debulhada.