MENU

Wednesday, 27 de August de 2008 - 1:23Automobilismo internacional

TIMÔN-Ê-ÔN!

PEQUIM (demora…) – Acordo e, espantado, descubro que Andy Soucek, que apesar do nome é espanhol, será o piloto do Corinthians na abertura da Superleague, neste fim de semana em Donington. E Tuka Rocha, que ao menos é brasileiro, vai pilotar o carro do Flamengo.

O Victor Martins informa que Antonio Pizzonia poderá envergar a gloriosa camisa que foi de Rivellino e Neto nas corridas que não coincidirem com as da Stock.

6 comentários

  1. Bianchini says:

    Só vou acreditar que essa Superleague Formula vai dar certo depois de umas 4 ou 5 corridas… que não sei se vou ter coragem de assistir, pois a seleção de pilotos é um show. De horror, mas um show.

  2. Cranio says:

    Putz…

    Quando veio essa notícia da superliga, eu disse aqui no blog do Gomes que achava patético ficar criando mil categorias, sem ter pilotos e pessoas envolvidas e interessadas no negócio… Quase fui linchado…

    Agora taí… Nem o Corinthians tem piloto brazuca pra competir, e outros países farão o mesmo… Já pensaram no Soucek sendo campeão desta liga pelo carro do timão???

    Vamos nessa… =/

  3. Marcelo Ivo says:

    To botando fé no MENGÂO!!!

  4. Eric says:

    Que mer…nem brasileiro para pilotar tem….

  5. Guilherme says:

    E ae sera q essa Superleage veio pra ficar?

    Acho q se eles conseguirem manter a categoria por umas 3 temporadas, acaba caindo no gosto da galera… mas antes disso eles vao tomar uns prejuizos… e ver se eles vao aguentar…

  6. Belair says:

    Acordar com um noticiário CHOCANTE desses ,do outro lado do mundo , deve ser uma experiencia inesquecível ,né não ? Vê se pega esse avião logo, outras assombrações assim podem vir a ocorrer. O trio foi te deixar sózinho, é isso que dá. Pesadelos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *