TIMÔN-Ê-ÔN!

PEQUIM (demora…) – Acordo e, espantado, descubro que Andy Soucek, que apesar do nome é espanhol, será o piloto do Corinthians na abertura da Superleague, neste fim de semana em Donington. E Tuka Rocha, que ao menos é brasileiro, vai pilotar o carro do Flamengo.

O Victor Martins informa que Antonio Pizzonia poderá envergar a gloriosa camisa que foi de Rivellino e Neto nas corridas que não coincidirem com as da Stock.

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Bianchini
Bianchini
15 anos atrás

Só vou acreditar que essa Superleague Formula vai dar certo depois de umas 4 ou 5 corridas… que não sei se vou ter coragem de assistir, pois a seleção de pilotos é um show. De horror, mas um show.

Cranio
Cranio
15 anos atrás

Putz…

Quando veio essa notícia da superliga, eu disse aqui no blog do Gomes que achava patético ficar criando mil categorias, sem ter pilotos e pessoas envolvidas e interessadas no negócio… Quase fui linchado…

Agora taí… Nem o Corinthians tem piloto brazuca pra competir, e outros países farão o mesmo… Já pensaram no Soucek sendo campeão desta liga pelo carro do timão???

Vamos nessa… =/

Marcelo Ivo
Marcelo Ivo
15 anos atrás

To botando fé no MENGÂO!!!

Eric
Eric
15 anos atrás

Que mer…nem brasileiro para pilotar tem….

Guilherme
Guilherme
15 anos atrás

E ae sera q essa Superleage veio pra ficar?

Acho q se eles conseguirem manter a categoria por umas 3 temporadas, acaba caindo no gosto da galera… mas antes disso eles vao tomar uns prejuizos… e ver se eles vao aguentar…

Belair
15 anos atrás

Acordar com um noticiário CHOCANTE desses ,do outro lado do mundo , deve ser uma experiencia inesquecível ,né não ? Vê se pega esse avião logo, outras assombrações assim podem vir a ocorrer. O trio foi te deixar sózinho, é isso que dá. Pesadelos.