BELGICANAS (1)

SÃO PAULO (tem coisa que não acaba nunca…) – Pois bem, macacada, com algum atraso, falemos desses treinos de hoje em Spa. Os melhores tempos, todos de manhã. O melhor? Massa, que é o piloto que vive melhor momento na temporada e tem mais é que aproveitar. Raikkonen ficou em segundo. O único piloto que fez tempo melhor de tarde que de manhã foi Sutil. Isso porque na segunda sessão choveu, parou, a pista molhou, aquelas coisas de Spa.

A Ferrari começa muito bem o fim de semana e Felipe, idem. O menino está muito focado, como adoram dizer os cronistas. E quem deve estar começando a se preocupar, agora, é Hamilton. Que disse, no início da semana, que a McLaren tem o melhor carro do mundo.

Talvez não seja bem assim.

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
15 anos atrás

O melhor carro da F1 sempre é o que vai melhor na Bélgica, onde se exige equilíbrio, downforce, potência e eficiência aerodinâmica, tudo ao extremo.

Bernie
Bernie
15 anos atrás

Massa o melhor do fim da década????
Tem gente alucinando… outro dia estavam todos falando mal do Massa, metendo o malho no cara, depois da Malásia então, o cara já tava até fora da F1. Agora já é o melhor do mundo!
Menos… pessoal deixa a coisa rolar mais um pouco.
O Massa tá acelerando o melhor carro, o melhor motor, e tem um companheiro que não quer mais acelerar. Melhor não podia ser, mas mesmo assim tá perdendo o campeonato.
Se o Massa chegar na frente do Kimi, será a primeira vez que ele anda na frente de um companheiro de equipe (Villeneuve não conta). Só tomou pau até hoje… Heidfeld, Fisichella, Schumi e Kimi.
Tirando o patético Villeneuve, o Massa nunca derrotou um companheiro de equipe, e vem gente falar que o cara é o melhor putz #%*#¨#)%&%

Eduardo
Eduardo
15 anos atrás

Vamos aguardar a classificação oficial primeiro heim!!!

Acarloz
Acarloz
15 anos atrás

Forza Massa !

Celso Silva
Celso Silva
15 anos atrás

Torço pelo Massa e pela Ferrari, por que quero ver o “Ramilto” engulir as palavras que gospe para a imprensa em relação a “superioridade” da Ferrari, no entanto prefiro aguardar o final dos treinos classificatórios de amanhã pra ter uma noção do potencial do Massa pra essa corrida em Spa.

Alexandre Armani
Alexandre Armani
15 anos atrás

O Massa tem sido perfeito em sua postura, durante a semana fica pianinho, diz que vai ser muito difícil, que fulano é que é o bom, que tal carro está andando muito e etc; mas no fim de semana se porta como um grande piloto que quer ser o campeão, fazendo os melhores tempos e com corridas sem erros. A cada dia vejo o Massa como o maior piloto deste fim de década.

Eric
Eric
15 anos atrás

Quem canta vantagem…..vais tomar fumo.

Marcelim
Marcelim
15 anos atrás

O Hamilton parece não estar nem aí, a julgar pela cara dele enquanto conversava com o seu companheiro Heikki. Parecia um moleque descrevendo a voltinha com seu brinquedo novo, na maior animação.

Já o Kimi parece estar mais preocupado em curtir os brinquedinhos comprados com seu super-salário da Ferrari do que com qualquer outra coisa.