BELGICANAS (4)

SÃO PAULO (sua aposta?) – Reginaldo Leme fala sobre os desafios de Massa neste fim de semana em Spa-Francorchamps na sua coluna Grand Prix. Leia lá, comente aqui!

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Henry
Henry
15 anos atrás

“…dependendo da quantidade de gasolina no tanque, o fundo do carro toca no chão. ”
Caro Regi,
Acho que foi o carro do Fisichella que soltou faísca hoje… é que enquanto aí era 10h, aqui era 5 da manhã. Não percebi direito…

“…Depois da Eau Rouge vem a reta em que Michael Schumacher tomou uma ultrapassagem de Mika Hakkinen a 330 km/h, em 2000, ”
O video:
http://www.youtube.com/watch?v=f4uNSYTnhnA

O carro entre os dois é o Zonta de BAR

Caro Reginaldo Leme, reclamam que você fala do Felipe Massa mas eu não vi um blog (HUM) (1) com uma matéria comemorativa das 100 corridas do Felipe.

Ficaram a semana toda falando de um boato do jornal AS sobre Alonso na Ferrari. Será que 100 corridas na Fórmula 1 é um fato tão irrelevante?

A qualidade do video não é boa, mas…
“O último pódio com Senna e Piquet no GP da Bélgica de 1991, disputado dia 25 de agosto, em Spa-Francorchamps, do ponto de vista do público.”
http://www.youtube.com/watch?v=He5ffTOW14A

Abraço a todos,
Henry

Ronald
Ronald
15 anos atrás

Pra que fazer uma coluna melhor? O negócio é falar “Felipe” o maior numero de vezes possivel…. é a moda! Pena que nem o RL se salve.

Tiago S.
Tiago S.
15 anos atrás

É ia comentar isso agora, e concordo a coluna não ta das melhores não, parece que fez meio na pressa, porque essa frase aqui mesmo eu interpretei de uma maneira, que acho que não foi a que ele quiz dizer: “existe a Source no fim dos boxes, que é uma das mais lentas do mundo, abaixo de 70 km/h”
Acho que o mundo é mais coisa que a F1, e as ruas possuem curvas bem mais lentas que essa.. heheh coluninha fraca reparo em coisas bestas, obviamente eu entendi oque ele quiz dizer.

Kimballs
Kimballs
15 anos atrás

Convenhamos hein…gosto do Regi p/ cacete, mas essa coluninha de hoje dele tá bem sem sal, sem vergonha viu……mas tá valendo = Regi é Rei!!