MENU

Saturday, 6 de September de 2008 - 10:27Sem categoria

BELGICANAS (7)

SÃO PAULO (e uns quitutes) – E a Toro Rosso cravou os dois no Q3, com Bourdais tendo cometido a façanha de fazer o melhor tempo de todos no Q1. Equipe interessante, essa. Mas que pode deixar de sê-lo em 2009. Já se fala que a Red Bull vai tomar os motores Ferrari de volta, despachando os Renault. E à Toro restariam, possivelmente, os Honda. Para abrigar Takuma Sato e alguns punhados de milhões de dólares de reforço no orçamento.

5 comentários

  1. Lucas Paulo says:

    Legal ver a filial derrubando a matriz… Sei lá, mania velha de torcer pelo mais, digamos, “desprovido de meios”… Só que, olhando para os motores, é até covardia a Ferrari equipar meia dúzia de carros, a Toyota e a Renault equiparem quatro cada, e à Mercedes, BMW e Honda restam apenas dois… Pelo menos a Ferrari está se aproveitando da possibilidade de testar mais, ter mais informações das equipes… A Toyota acabou crescendo, e eu acredito em dedo da Williams nisso. Já a Renault parece que faz dois motores pelo preço de um! E o barato sai caro…

  2. Henrique says:

    Pobre Toro….Acho que nem motor a Honda faz mais.

  3. Roberto Zuquim says:

    Mas esse Takuma mais parece um cofre-forte do Tio Patinhas do que piloto de corrida.
    Bah…

  4. Jobson says:

    Se continuar assim Sebastian Bourdais consegue sua renovação de contrato, pois é um ótimo piloto, que tem sido críticado e julgado prematuramente. Parabêns para ele!!!

  5. Rodrigo Zauli says:

    E como pelo jeito os caras da Honda não entendem muito de V8… Torro Rosso De Volta Para o Futuro (tenebroso)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *