MENU

sexta-feira, 12 de junho de 2009 - 19:26Colunas Warm Up

COLUNA 2

SÃO PAULO (nem precisava) – É só para constar, porque a coluna que publiquei hoje no Grande Prêmio é uma somatória pura e simples de dois posts que coloquei aqui de manhã. Para ver como vocês são privilegiados…

4 comentários

  1. José Paulo disse:

    Acho muito difícil isso tudo não terminar em pizza. Envolve muito $, de tudo quanto é lado. Imaginem se as equipes dissidentes, como Ferrari e mais algumas do atual grid, criam uma nova categoria. A Globo, por exemplo, que paga os tubos para transmitir a F1 do jeito que ela está, ou seja, com Ferraria e cia., poderia sofrer a concorrência de uma emissora rival que contrataria direto com os times dissidentes os direitos de transmissão da nova categoria criada, no mínimo, dividindo a audiência e causando enorme prejuízo. Esse é um exemplo só para ficarmos por aqui. Imaginem no resto do mundo, então. Por isso não tem jeito, depois de pressão de todos, eles vão se acertar.

  2. tilzil disse:

    nem li tbem…..nossa como a F1 anda escrota….. vo ver le mans q ganho mais!!!

  3. Silvio Roesler disse:

    Agradecemos o privilegio!
    Quanto ao assunto de sua coluna, é um verdadeiro jogo de poquer, com muitos blefes.

    Claro, as equipes tem muito mais força que a FIA. Campeonato com McLaren, Ferrari, Renault, BMW, etc e atuais pilotos da F1, independente do nome da categoria, é muito mais atrativo que uma F1 com Prodive, Campos, USF1 e companhia.

    A pergunta é se as equipes conseguem se manter unidas. Mosley faz o jogo de dividir para conquistar….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>