O objetivo é oferecer aos blogueiros a possibilidade de fazer uma análise estética/comparativa das duas configurações dianteiras deste clássico da indústria mundial.
Ainda trampando duro como um ilustre desconhecido, até ser descoberto por um jornalista brasileiro que o torna um astro das pistas…
Nadson
14 anos atrás
Os caras são iguais aos táxis de Buenos Aires. Lá também tem muitos velhinhos rodando como táxi. Essa diferenciação de cores deveria ser adotadas no Brasil também. Em São Paulo, por exemplo, os táxis são brancos, ou seja, quem gosta de carro branco não pode mais comprar, por que na hora de revender perde valor de mercado por acharem que o carro era táxi.
Aí, Flávio Gomes,
Leio que a F1 histórica foi cancelada.
Pelos preços e o que era oferecido (nem todo mundo ia poder tirar aquela foto perto dos carros) lógico que o fim ia ser esse.
Volto a pedir manifestação sua sobre preços e etc. referentes à F1 em Interlagos.
Pagamos um absurdo e não podemos ser tratados como torcedores de futebol.
Agência W / Rússia: “O que é perfeito também evolui”.
Wesley
14 anos atrás
Deve ser uma cidade acolhedora…
Um lugar onde não existe a preocupação pela formalidade…
Não seria uma aceitação das diferenças?
Wilson
14 anos atrás
A banquinha é a coisa mais impressionante da foto….
Pantaneiro
14 anos atrás
Eu continuo o mesmo…… mas os meus faróis…… quanta diferença. (Alias a “tecnologia” da Lada continua a mesma desde o tempo de Cristo)
Rodrigo
14 anos atrás
Até que esses estão bem conservados, considerando a média cubana…
Rogério Magalhães
14 anos atrás
O Lada da frente inconsolável diante da cruel constatação do Lada de trás:
– Tantos sonhos e nosso destino é ser um taxi nesse fim de mundo. E nem tem uma Angélica cover para cantar que quer ir com a gente…
Daí o russo chega, olha aquilo tudo e pensa: vou é de trolleybus mesmo…
P.S.: Dú, a demora pro carro pegar era tão grande que a barraquinha baixou as portas, só não sei se por falta de clientes ou porque a mercadoria acabou, tamanho o tempo de espera e de comilança e beberança, hahahahahaha…
Seven
14 anos atrás
A vitória da esperança sobre a experiência.
Antonio Parras
14 anos atrás
Clássico da industria mundial??? O quê??? A barraquinha???
Luca
14 anos atrás
Farois redondos.
Jackie (O(###)O) #96 !!
14 anos atrás
Um é HORRÌVEL e o outro HORROROSO !!
A dupla………H O R R O R Í V E LLLLLLLL
LADAS…….ARGH !!!!!!
lucianocop
14 anos atrás
Táxis da Neverland, primeira e segunda geração!
Carros que MJ passeava com McCaulin Culkin e outros bacuris.
LADALOUCO
14 anos atrás
Fila do lixao.
A camada de ozonio agradece!!!!!!!!!!
askjao
14 anos atrás
Olhando o primeiro, e depois o segundo, penso assim: NADA É TÃO RUIM QUE NÃO POSSA SER PIORADO!!!!
Marcelo D
14 anos atrás
Antes as coisas eram piores, depois foram piorando…
Marcos
14 anos atrás
RECICLE.
William
14 anos atrás
Farol redondo como o q vc pos no seu, é muito mais legal.
Eu acho o mais antigo muito mais bonito. Outro dia vi um Fiat 124 pra vender num site de leiloes e reparei que os farois circulares são muito mais harmoniosos.
rubem rodriguez gonzalez
14 anos atrás
A garagem do Fred Flintstone….. é claro que antes do sucesso pois o troncomóvel que ele adquiriu depois é muito mais avançado….. mas basicamente eram o mesmo projeto a principal força motriz ainda são as pernas e os pés, a diferença é que no Laika é empurrando ou tração traseira, e no troncomovel mais avançado tecnologicamente é sentado através de um tampão no assoalho, mas já existiam firmas especializadas para adaptarem esse grande avanço nos Laika…….
-Tá bom, posso arrumar a minha mala e dar um beijo nas crianças antes de ir para a Sibéria passar vinte anos a ferros?
zé carlos
14 anos atrás
esquece.. vou a pé mesmo
Marcelo (1 Carioca em SP)
14 anos atrás
esta é a pintura modelo 2010 do Meianov?
Beto Traballi
14 anos atrás
Fácil: Bumblebee from Russia!
Valmir Passos
14 anos atrás
Nhô Ruim e Nhô Pior
Helder
14 anos atrás
Sem medo de cara feia…
enquanto isso, na transitolândia...
14 anos atrás
(corcelzinho1 para corcelzinho2)
– Biiii…Biiii
– Fon! Fon!
(corcelzinho2 para corcelzinho1)
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
ah, não! o reinado dos taxis obsoletos pertence ao fusca!
Dupla Caipira: “Ta ruim e ficou pior”.
Abraços
Imperador Ricardo Bigliazzi
Lembre-se: tudo pode piorar…
Meianov & Oitentaenov????
Tchau anos 70… Olá anos 80….
vemos um corcel 73 seguido de um voyage 85
O tempo passa e a evolução melhora as coisas.
No Comments! COISORROROSAS 57 e 58! CREDO!
Duas vagas à sombra desperdiçadas.
Não aparece na foto, mas o Priora (post do dia 26/06/09) é o próximo da fila.
Valorizando os Ladas. Novo suporte de placa que cobre o símbolo na grade. R$15,00.
P.S.: O de farol redondo choca menos…
Alguém aí sabe como centralizar a placa?
O tempo foi cruel, o redondinho da de 1000.
O carro da frente para o detrás: “deixa eu me esconder também!”
Meus Deus!!!!
Bom, as gambiarras estilísticas dos carros brasileiros (as tais facelifts) foram na verdade copiadas da Lada!!!!
Ontem e hoje by Michael Jackson.
O da frente é o Meianov antes da fama…
Ainda trampando duro como um ilustre desconhecido, até ser descoberto por um jornalista brasileiro que o torna um astro das pistas…
Os caras são iguais aos táxis de Buenos Aires. Lá também tem muitos velhinhos rodando como táxi. Essa diferenciação de cores deveria ser adotadas no Brasil também. Em São Paulo, por exemplo, os táxis são brancos, ou seja, quem gosta de carro branco não pode mais comprar, por que na hora de revender perde valor de mercado por acharem que o carro era táxi.
Ninguém vai falar nada sobre o futuro presidente argentino Carlos Reutemann?
“Toda terça, no Discovery Channel: ‘A Corrida do Ferro-Velho'”
Aí, Flávio Gomes,
Leio que a F1 histórica foi cancelada.
Pelos preços e o que era oferecido (nem todo mundo ia poder tirar aquela foto perto dos carros) lógico que o fim ia ser esse.
Volto a pedir manifestação sua sobre preços e etc. referentes à F1 em Interlagos.
Pagamos um absurdo e não podemos ser tratados como torcedores de futebol.
Ponto de táxi no inferno? (2)
Agência W / Rússia: “O que é perfeito também evolui”.
Deve ser uma cidade acolhedora…
Um lugar onde não existe a preocupação pela formalidade…
Não seria uma aceitação das diferenças?
A banquinha é a coisa mais impressionante da foto….
Eu continuo o mesmo…… mas os meus faróis…… quanta diferença. (Alias a “tecnologia” da Lada continua a mesma desde o tempo de Cristo)
Até que esses estão bem conservados, considerando a média cubana…
O Lada da frente inconsolável diante da cruel constatação do Lada de trás:
– Tantos sonhos e nosso destino é ser um taxi nesse fim de mundo. E nem tem uma Angélica cover para cantar que quer ir com a gente…
Daí o russo chega, olha aquilo tudo e pensa: vou é de trolleybus mesmo…
P.S.: Dú, a demora pro carro pegar era tão grande que a barraquinha baixou as portas, só não sei se por falta de clientes ou porque a mercadoria acabou, tamanho o tempo de espera e de comilança e beberança, hahahahahaha…
A vitória da esperança sobre a experiência.
Clássico da industria mundial??? O quê??? A barraquinha???
Farois redondos.
Um é HORRÌVEL e o outro HORROROSO !!
A dupla………H O R R O R Í V E LLLLLLLL
LADAS…….ARGH !!!!!!
Táxis da Neverland, primeira e segunda geração!
Carros que MJ passeava com McCaulin Culkin e outros bacuris.
Fila do lixao.
A camada de ozonio agradece!!!!!!!!!!
Olhando o primeiro, e depois o segundo, penso assim: NADA É TÃO RUIM QUE NÃO POSSA SER PIORADO!!!!
Antes as coisas eram piores, depois foram piorando…
RECICLE.
Farol redondo como o q vc pos no seu, é muito mais legal.
Eu acho o mais antigo muito mais bonito. Outro dia vi um Fiat 124 pra vender num site de leiloes e reparei que os farois circulares são muito mais harmoniosos.
A garagem do Fred Flintstone….. é claro que antes do sucesso pois o troncomóvel que ele adquiriu depois é muito mais avançado….. mas basicamente eram o mesmo projeto a principal força motriz ainda são as pernas e os pés, a diferença é que no Laika é empurrando ou tração traseira, e no troncomovel mais avançado tecnologicamente é sentado através de um tampão no assoalho, mas já existiam firmas especializadas para adaptarem esse grande avanço nos Laika…….
-Tá bom, posso arrumar a minha mala e dar um beijo nas crianças antes de ir para a Sibéria passar vinte anos a ferros?
esquece.. vou a pé mesmo
esta é a pintura modelo 2010 do Meianov?
Fácil: Bumblebee from Russia!
Nhô Ruim e Nhô Pior
Sem medo de cara feia…
(corcelzinho1 para corcelzinho2)
– Biiii…Biiii
– Fon! Fon!
(corcelzinho2 para corcelzinho1)
Procissão.
Coisa Feia nº 1 e Coisa Feia nº 2, A missão.
Lada Taxi???
a concorrência agradece