KEBABS (3)

SÃO PAULO (até que enfim) – Gola Profonda demorou para mandar notícias porque passou a tarde no centro médico do autódromo com uma indigestão danada, depois de comer quatro kebabs no almoço. “Cortaram o macarrão para reduzir os gastos”, explicou. “Agora, cada um bate o rango onde der.”

Não me interessei muito pelos detalhes. Comer fora em viagem é duro, sei bem disso. Nem sempre desce redondo. Perguntei do clima na equipe. “Ótimo”, falou. “Voltamos ao normal. Kimi estava contente. Disse que lugar de Tião é no fundão. Riu pacas. Falou que se conseguir meter uma volta nos dois Tiões, para de correr no fim do ano. Está todo mundo torcendo.” Para meter a volta ou não?, perguntei. “O que você acha? Se ele parar, vem o Alonso. A gente volta a ganhar. Vitórias, troféus, títulos, pressão, imprensa. Claro que estamos torcendo pra ele não parar. Está ótimo assim. Ninguém nos enche o saco e podemos colocar a culpa nos difusores.” Mas vocês também têm difusores, argumentei. “Nem vem. Não estraga a nossa desculpa.”

OK. E o resto? “Então, o Felipe andou reclamando do carro. Quer um novo.” E vocês? “Embarcamos outro chassi hoje. Chega amanhã. Vai usar na classificação. Me mandaram uma foto, passei pra você.”

Recebi. É essa aí. Acho que vai ter problema na vistoria. Me parece meio leve. Mas quem sabe com o KERS…

Subscribe
Notify of
guest

21 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ivan cruz
Ivan cruz
14 anos atrás

Atenção!!!!consegui um video com um amigo do gola profunta que mostra o teste do novo motor da Ferrari.
http://www.videosift.com/video/Working-Small-Block-V8-Engine-made-from-LEGOs

Mário Mesquita
Mário Mesquita
14 anos atrás

Lá vem a marcação com o NP. O freio do carro acabou, fazer o que? Tá com uma uruca danada! É esse povo secão. Façam uma vaquinha logo e ponham o Bruninho na F1 em 2010. Eu tô louco pra ver se ele sifu tb… Aí vão dizer que é azar, tadinho… Todos sabem que Alonso tem prioridade em tudo, se o moleque não é um fenômeno fazer o que, mas esse Renault tá horroroso, só um fenômeno como Alonso pra botar essa bagaça no Q3. Olha o Hamilton, sem carro bom tá andando com o Sutil, Buemi… Pilotos fora-de-serie não dão em árvore, mas com um foguete na mão como o Brawn até o Flávio Gomes tava andando no bloco da frente. Mesmo os gênios tiveram anos ruins com carros péssimos. Hoje em dia é isso mesmo: Carro é 80% no minimo pra se vencer o campeonato.

Marilia Compagnoni Martins
Marilia Compagnoni Martins
14 anos atrás

meldelz a Ferrari com um bólido sueco?!?!?!?! É o início do fim do mundo….

Pedro Pessoa
14 anos atrás

KAMARADA!!!!
São 10 da manhã, Vettel na pole…..

Vamos trabalhar!!!!!!

Cadê aquele palhaço do gargolla, não vai ligar-te?

Sostenes
Sostenes
14 anos atrás

E’, o negocio ta feio pra o Nelson Jr. Quando ate os jornalistas comecama ter simpatia para as explicacoes do piloto e fazer alguns elogios como vi agora na cobertura da BBC e’ porque a vaca foi para o brejo.

Rossano
Rossano
14 anos atrás

Ao final da treino classificatório, três verdades:
1 – Hamilton não sabe acertar carro. Só anda bem se lhe derem um foguetinho. Do contrário vira um piloto medíocre. Assim, não escreverá seu nome no rol dos grandes pilotos da história.
2 – Para o bem de todos e felicidade geral da nação, Piquet filho tem que parar de correr. É braço duro demais. Coloca sempre a culpa no carro, no freio, no clima etc. Só tá ali pela influência do pai. Não interessa se correu bem na categoria anterior. Na F1 não tá dando conta do recado, faz tempo.
3 – A passividade com que Barrichello aceita ser segundo piloto é de dar nos nervos. Talvez com a conta bancária que tenha, seja fácil ser passivo assim, mas para nós, brasileiros, não serve. Tá tomando tempo na cabeça o ano todo do Button e não tira o sorriso da cara.

Guilherme
Guilherme
14 anos atrás

O Ronaldo Denysson vai acusar a Ferrari de plágio. Esse carro parece ser a cópia do novo projeto da Mclaren: http://blogs.edmunds.com/straightline/2008/02/matchstick-mclaren-mercedes-f1.html

Roberto Andrade
Roberto Andrade
14 anos atrás

Gomes!!!! fazia tempo que eu não comentava aqui meu irmão!!!! Passando apenas pra comentar a situação grotesca em que a Ferrari se encontra depois da saída de Schumacher/Todt/Brawn…

Na tela do “plim-plim” já estão falando em vitória do massa e que ele pode igualar Schumacher nos EUA (venceu 4 seguidas!!!!!!), mas o Massa além de não ter carro pra ganhar dessa vez, só tem essas três vitórias porque, na primeira delas, em 2006, a equipe COMETEU UM ERRO RIDÍCULO PREJUDICANDO O SCHUMACHER, NOS BOXES, lembra??????

ATeve uma batida, aí os pilotos foram pros boxes, a equipe não fez direito o serviço no carro do massa, e deixaram o melhor da história esperando, uma baita sacanagem!!!!!

Abraço FG!!!!!!!!

Denise
Denise
14 anos atrás

Flavinho, como sempre se superando… rsrsrs

Beijos,

Carlão
Carlão
14 anos atrás

Tô sentindo que a coisa tá querendo. Agora vai.. pisa fundo Massa! Sensacional. Nem aqueles antigos engenheiros da Honda seriam capazes de algo tão esplendoroso.

Felipe Fugazi
Felipe Fugazi
14 anos atrás

Lembra que quando as equipes começaram a lançar os carros com a nova configuração aerodinamica você mencionou que o legal era o fato de que até uma criança conseguiria desenhar um deles no caderno (ao contrario dos de 08 com seus penduricalhos)?
Pois é…desenhar e montar…

Dú
14 anos atrás

Vai dar recall, pirateado na China. Ainda bem que as peças são grandes, assim o Felipe não engole.

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
14 anos atrás

Sabia que tudo não passava de um recreativo lúdico dos cabras dos vermelhinhos de Maranello, hehehehehe… só faltava colocar um bonequinho de Playmobil para pilotar (se bem que o Massa tá perto disso, só dar um tapa no cabelo que fica igualzinho, hehehehehehe…)

ALTINO
ALTINO
14 anos atrás

Informação preocupante essa do Gola de que a Ferrari tá cortando o macarrão. A preocupação se deve por conta da matéria-prima massa.

zamborlini
zamborlini
14 anos atrás

reclamei agora a pouco sobre a demora na ligação do gola. mas valeu a pena esperar. agora torço para a ferrari ir mal e assim ler as explicações do nosso dedo-duro.
parabéns gomes.

Antonio Marcos. Cristais-MG
Antonio Marcos. Cristais-MG
14 anos atrás

Putz , vai faltar Tião pro beberrão botar volta com essa macchina..rsrsrs

Pedro Migão
Pedro Migão
14 anos atrás

Pessoal, desculpem o “jabá”, mas no meu blog pessoal – http://pedromigao.blogspot.com – postei um vídeo com um resumo do GP que deu o primeiro título a Nélson Piquet – Las Vegas 1981.

iago villar
iago villar
14 anos atrás

o grande premio não entra aqui no meu pc desde ontem flavio.
Não sei o motivo….

Júlio Previero
Júlio Previero
14 anos atrás

Hilário!, parabéns!

regi nat rock
regi nat rock
14 anos atrás

Tá faltando a carenagem que esconderá os apendices. Não sabia FG ? É a nova tecnologia embutida.

Já que as rossas não estão andando quase nada, o melhor é relaxar e apreciar esse festival de sandices histrionicas.

Vamos ver. Aguardemos pois.

E avisa o gola que já providenciamos um time de cuginos para por ordem na casa. E o primeiro (pelo jeito) a pegar o caminho da roça, ops, roça não, o caminho do inferno é esse quinta coluna. Acho melhor ele pedir um emprego la pros Ladas da Autovaz.

Julio Cezar Kronbauer
14 anos atrás

Não vai passar pela vistoria… olha a quantidade de apêndices aerodinâmicos contidos na carenagem…