RABEADA

SÃO PAULO (dia pesado) – Ah, as segundas-feiras… Bem, antes de mais nada, informo que nosso Departamento de TV está em greve e os vídeos do Meianov vão levar um tempinho para entrar no ar. Mas prometo acelerar o processo.

Para começar o dia, embora o dia já esteja no fim, visitem o álbum de fotos do Rodrigo Ruiz, nosso lambe-lambe predileto, que felizmente recuperou todo o conteúdo de seu excelente VelocidadeOnLine. Uma das imagens é essa rabeada do Meianov no S do Senna. Tem também a ultrapassagem sobre o Trovão Azul. Ainda bem que o Rogério não forçou a barra!

Daqui a pouco eu volto.

ATUALIZANDO…

Lá no Blog do Saloma já tem mais um Papo de Box, o delicioso relato da corrida de um dos nossos “chevetteiros” da Classic Cup, o Fernando Mello, que anda com o “The Shark” azul, #58. Não deixem de ler, é o maior barato! E comentem lá e aqui, a pilotaiada adora ler o que vocês acham das nossas aventuras em Interlagos.

Subscribe
Notify of
guest

15 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fábio André
Fábio André
14 anos atrás

Não pude deixar de cair no lugar comum…
Fazendo a curva de “lada” hein gomov?
Fraquinha mas já que ninguém postou esta cretinice faço eu!!

Gustavo Brugnolli
Gustavo Brugnolli
14 anos atrás

Linda foto!!!!

gildo
gildo
14 anos atrás

Rodrigo Ruiz,
Obrigado pelas fotos maravilhosas! Para quem não foi a Interlagos tuas fotos contam tudo. Gosto especialmente dos Bastidores onde sempre o inusitado aparece de forma surpreendente…arte mesmo, além das fotos das meninas, claro!
Abraço,
Gildo34

Nuno Kopio
Nuno Kopio
14 anos atrás

Hum, onde é k posso comprar t-shirts do Meianov???????? Vou assistir aos 1000km do Algarve da Le Mans Series no dia 2 de Agosto e de certeza que T-shirts do Meia iam virar mais cabeças que as da Audi ou Peugeot.

Claudio Ceregatti
Claudio Ceregatti
14 anos atrás

Pra variar, maravilhosas fotos do Rodrigo.
E no album “bastidores”, as fotos da tarde de autografos do FG, Tranjan e Giordano.
Numa delas, o FG com a obra de arte do Fabio Poppi, o Opala branco #44 que gentilmente me presenteou depois.
Tá aqui, em cima da mesa do escritório.
E vai estar dentro do carro, quando o construir para participar de provas no Templo, na Classic Cup ou na Light. Podem ter certeza.
Deixa passar essa fase maluca de fazer o novo Formula Speed, mexendo em motor, construindo cambio protótipo, começando a levantar o chassis e unindo isso tudo para os primeiros testes ainda em Julho…
Tudo caminhando bem, ano que vem meço forças com essa pilotaiada dos carros antigos no futuro Opala Branco #44 em homenagem a Ciro Cayres, mas antes uma série deles vai andar no novo Formula Speed, não vai prestar, o bicho vai pegar, aguardem…

EDU H@RMEL
EDU H@RMEL
14 anos atrás

Gostei muito do relato.. se voce fizer uma pesquisa com todos os pilotos que participaram, teremos 28 textos muito interessantes e nem vai parecer que estavam na mesma corrida… [ ]

Dú
14 anos atrás

Eric, ele está aprendo a fazer drift.

Rodrigo Ruiz
14 anos atrás

Final de semana foi legal e até eu puder dar uma brincadinha na pista…

Durante o treino de aferição do Regularidade dei umas 7 voltas com meu carro. Nunca tinha andado na pista sozinho e “a vontade”.
Sinceramente foi uma das sensações mais gostosas que senti… agora só falta com um carro de corrida de verdade….

O tempo que virei não deu nem pra saber direito pq não dei nenhuma volta limpa. Quando estava fazendo a primeira limpa, rodou um carro no bico de pato e logo depois deram bandeira vermelha. Passamos pelos boxes e a pista já estava liberada. Tentei deixar um espaço grande pro carro da frente, mas não foi suficiente.. as 2 voltas que dei depois que foram as que cronometrei, eu tinha da junção até o meio da reta oposta pista limpa, depois ficava travado o miolo inteiro atrás de um Gol, e como eu estava ali “só passeando” não forcei muito, até que ele deu passagem, mas na junção o motor dele era muito mais forte e me passava fácil na subida. Resumindo: virei uma em 2:37s e a outra em 2:35s com um Megane 1.6

Dá pra tirar muito mais tempo, mas não tive uma volta limpinha pra ter de parâmetro. Sei tb que errei feio na junção e no S do Senna, mas que deu pra matar a vontade isso deu…..

E no Regularidade Eric não deu chance pra ninguém mesmo nos antigos.. e nos modernos o Rogério Cardinale levou o caneco.. o Danilo acabou se ferrando com aquele trambolho da Rodanny que só atrapalhou ele e acabou ficando em nono…

Jeferson
Jeferson
14 anos atrás

A lá Ari Vatanen…

Edward
Edward
14 anos atrás

Flavio, saca só esse concorrento pro seu 69:
http://www.topgear.com/uk/car-news/lada-gtr-2009-05-27

Ale
Ale
14 anos atrás

Pelo amor de Deus! Esse carro parece uma caixa de sapato…..assim não há o que segure! Gomes, rebaixe o teto! kkkk

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
14 anos atrás

Pô, Ericão, só dá o Fuca 64 agora! Tá virando covardia, a Brawn da regularidade, hahahahahahaha… Agora, o #69 também não tava fraco não, que Opalão preto que era aquele?

E as fotos do RR estão sempre 10! Ainda bem que aquele problemão com o site foi solucionado, porque o que seria de tantos órfãos sem as fotos? hehehehehe…

vitão
vitão
14 anos atrás

É , esses sindicalistas param por qualquer coisa, vai ver o cafezinho da sala de edição estava frio….

Eric
Eric
14 anos atrás

Ahhhhh….ontem corri com o 64 # 96…..

Eric
Eric
14 anos atrás

Show de foto!!!!!!!!!!!Mr Gomov fazendo drift em Interlagos…..

No velo on line já tem também as da regularidade de ontem…..mais uma vez,o 64 não deu chance aos adversários…..hauahauahauauaua