21 ANOS DEPOIS

SÃO PAULO (esse era o carro) – Bruno Senna vai pilotar neste fim de semana em Goodwood, no maior festival de carros antigos de competição do mundo, o McLaren MP4/4 que seu tio Ayrton guiou na temporada de 1988. Foi o ano de seu primeiro título mundial, num campeonato em que a McLaren ganhou nada menos do que 15 das 16 corridas do calendário. E só não venceu todas porque em Monza Senna bobeou e bateu em Jean-Louis Schlesser, retardatário — estava correndo pela Williams no lugar de Nigel Mansell.

A foto mostra Bruno acertando o banco e a posição de dirigir. O carro, sem a carenagem, mostra como eram diferentes os F-1 de duas décadas atrás.

Subscribe
Notify of
guest
54 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Aham
Aham
12 anos atrás

Caramba. Foto de uma Mclaren e lá vem sujeito falar mal de quem pilotou. Senna errou? Errou sim. O alemão errou? Sim também(Japão 2003, Brasil 2005, Austrália 2005, Brasil 2006, isso para falar das últimas). O espanhol erra? Erra sim. Todos eles erram e nem por isso deixam de estar bem acima da média e serem por isso campeões e ícones deste esporte, F1.

Flavio ALmeida
Flavio ALmeida
12 anos atrás

FG, dá uma olhada nesse link do MP4/4 é muito legal….

http://www.youtube.com/watch?v=KS3ckRC9dNg

Eduardo (PE)
Eduardo (PE)
12 anos atrás

Naquela corrida de Monza em 1988 Ayrton Senna praticamente “atropelou” o francês Jean Louis Schlesser.

Acidente tolo, nas voltas finais.

Guga.
Guga.
12 anos atrás

Rapaiz! Até uma fotinho dessa é motivo de briga entre as viuvas de Senna e os amantes de Schumacher?! Acho o Kristensen melhor que os dois! Não gostou? Como diria Bezerra da Silva: Pega eu!