DELIVERY

SÃO PAULO (é pra já) – Tenho de compartilhar isso. Vejam o e-mail que recebemos no “fale conosco” do Grande Prêmio, na íntegra e sem correções:

“Margarete Soares Bazzolli (mbazzolli@ig.com.br),

Deixou o seguinte comentário:
Solicito dois convites para assisti o treino da formula 1 no Brasil em São Paulo porquê meu filho trabalha no Jornal Zé da Linha da Zona Norte então será uma oportunidade muito boa para esta no lado dos pilotos Internacional e Nacional, Margarete trabalha ao lado do Subprefeito da Subprefeitura da Casa Verde Av. Ordem Progresso,100l – LImão pode envia a resposta através do email mbazzolli@ig.com.br. ou mbazzolli@bol.com.br. Muito Obrigado.”

De nada, Margarete. Pode esperar que mandaremos. Se quiser para o subprefeito também, é só pedir.

Meus sais, como diria o Veloz-HP…

Subscribe
Notify of
guest
110 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Medea
Medea
12 anos atrás

Vamos abrir a porta da esperança!

Mario Mesquita
Mario Mesquita
12 anos atrás

Oo, tb quero!! Meus motivos: Sou feio, pobre e moro longe. Valeu!

Antonio Silva
Antonio Silva
12 anos atrás

É bom saber que, nos dias de hoje, ainda há almas caridosas. Mande dois ou tres para mim, também

Dú
12 anos atrás

É verdade a parada: http://www.firestone.com.br/news_interno.aspx?id_noticia=18912
Zampa, acho que isso que afasta o público da F1. Neguinho quer comprar mas já está vendida. A http://www.spturis.com precisa disso para fazer Interlagos virar um palco? Onde está a iniciativa de se “refazer” o automobilismo em Sampa? Me desculpe Seixas, mas acima do trabalho de vcs., creio que gradativamente, uma Historia está se apagando. A grana do loteamento de Interlagos daria para a Prefeitura, ou o Estado, via Fia, Fota e a que se phoda, construir um Autódromo = a Interlagos de verdade. Os prédios construidos na curva 3, a própria estação Interlagos de Trem não estariam sob o lençol freático do lixão? A contaminação do solo, e o próprio lixão já foram inspecionados? Gozado a grana que se gasta no sistema Billings, e o Rio Pinheiros com uma, uma não, duas Usinas do lado. Uma delas de LIXO.

Lionel
Lionel
12 anos atrás

Ah tive uma outra ideia ..fala para Ela comprar uns 2 pneus Bridgestone e não esquecer de bancear e alinhar nas revendas credenciadas…pode ser que Ela ganhe….vão ser sorteados 500 convites com direito à estadia café almoço e jantar e translados do hotel para o autodromo tudo na faixa para treinos e corridas..e isso é para o Brasil inteiro( acho que pagam até passagem…precisa verificar…)
abraços Lionel
Ah : fala pro Flavio que os sais acabaram ..só tem sabão de côco… ( lembra do guadro do Jô…risos…)

Eduardo (PE)
Eduardo (PE)
12 anos atrás

São compreensíveis os erros de português.

Acho que ela é estrangeira.

Vejam seu sobrenome.

Everson Abreu
Everson Abreu
12 anos atrás

Avaliando melhor, uma mãe faz qualquer coisa pela alegria dos filhos, não? Excetuando os erros crassos no português, mal falado e mal escrito em todo o Brasil, a falta de condição financeira inibe o sonho, por mais simples que seja ( bem como os preços altíssimos dos ingressos ). Critiquei aí acima é verdade, não critico mais.

fe
fe
12 anos atrás

É, Flávio… e pior: você falou que mandará os convites… Quero ver a “Magá” não receber os ditos e depois te processar… Olha que ainda dá indenização por “quebra de expectativa”! Haja, nessa vida!

Nilton Ribeiro
Nilton Ribeiro
12 anos atrás

A vida de jornalista não deve ser fácil, mas tem essas pérolas para se divertir. Agora, sério! é muita cara de pau. Você fez muito bem em divulgar.

Fred
Fred
Reply to  Nilton Ribeiro
12 anos atrás

ENGRAÇADO O FILHO QUE A MINHÃ MÃE SE REFERIU NESTA PG SOU EU http://colunistas.ig.com.br/flaviogomes/2009/07/07/delivery/
MUITO ENGRAÇADINHO OS CMTS E ESSE FLAVIO PROMETEU ALGO E NÃO CUMPRIU,PRECISO FALAR ESTA PIADA PARA O MEU AMIGO SUBPREFEITO…KKKKKKKKK…EXISTEM CADA COISA NA NET….

HAHAHAHAHAHAHA……………………..