E MAIS COISA NOVA…

SÃO PAULO (uau) – As notícias não param, não é mesmo? BMW se manda, Schumacher volta e agora pinta boato forte graças ao tiwtter de Nelsinho Piquet, que em mensagem cifrada promete que vem coisa “Nova” por aí. “Nova” assim, em maiúsculas. Estaria seu pai negociando algo com a SuperNova, da GP2? Para, a partir dela, montar um time novo para a F-1?

É o que tudo indica.

Subscribe
Notify of
guest

86 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Enio Peixoto
Enio Peixoto
14 anos atrás

Torcedor típico de futebol comentar F-1 foi a grande desgraça que a “marketagem” introduzida pelo Ayrton Senna deixou de efeito colateral.
Depois disso, toda segunda feira pós corrida, sempre tem um pinguço falando alguma asneira sobre corrida.

Francisco Neiva
Francisco Neiva
14 anos atrás

Fábio Seixas disse a mesma coisa sobre o Lauda que o G. Bueno. Ou seja, os DOIS queimaram a língua.

Marcelo Andrade
Marcelo Andrade
14 anos atrás

Gostaria muito que fosse verdade que o Nelsao tivesse montando uma Equipe de F-1. Mas na verdade acho somente que o Nelsinho vai para uma Nova (leia-se outra) Equipe, o que nao deixa de ser uma Grande Noticia, haja visto que corre ou corria o risco de ficar sem cockpit em 2010. Acredito que Nelsinho ainda vai mostrar seu potencial na F-1.

Wladimir
Wladimir
14 anos atrás

Isso aqui está parecendo uma competição de absurdos, é isso que acontece quando torcedor de futebol se mete a comentar F-1.

Eric
Eric
14 anos atrás

Vcs estão viajando….ele ser[á capa da revista Nova…….hauahauahauahauahauaahauaua

A.  CESAR PARDINI
A. CESAR PARDINI
14 anos atrás

Já pensou se alguem compra a equipe, (BMW diz não fornecer motores), fecham acordo com a Mercedes e o carro passa a andar??!!! Executam a diretoria com uma chuva de girabrequim durante a reunião do conselho. Legal. Adoro ver pseudos executivos errarem a mão, e isso está muito comum hoje em dia.

pezzolo
14 anos atrás

e já ventilaram que o nelsão é amigo do peter widsor, dono da usf1?

foca
14 anos atrás

depois dizem que o cara não é um bom pai…

marcelo ivo
marcelo ivo
14 anos atrás

Mas…
A supernova tem patrocinio da Petronas…que patrocina a BMW…que não corre mais no ano que vem!!!

marcelo ivo
marcelo ivo
14 anos atrás

Porque a SuperNova se na GP2 tem a PiquetSport???
E o comentário que o Galvão fez na transmissão foi em relação à Toro Rosso…
Acho mais provável que a novidade seja em relação a uma das NOVAs equipes da F1…

Rodrigo
Rodrigo
14 anos atrás

Agora , no twitter @ferrarijr acabou de ” soltar ” que já sabe quem é o novo dono da BMW Sauber , ele trabalha pro Piquet , o que acham?

edu
edu
14 anos atrás

3. 29/07/2009 – 16:29 Enviado por: Gustavo
O NELSÃO VAI VOLTAR A CORRER!

hahaha
excelente!

pensando bem… o schummy tá voltando….. pq não o nelsão? rs

Marinho
Marinho
14 anos atrás

Eu confesso que eu que não sou chefe de equipe, enão entendo merda nenhuma de corrida, também fiquei decepcionado com o desempenho do pimpolho, esperava que ele desse muito trabalho para o Alonso, principalmente depois que o Nelsão falou que o pimpolho era como ele mais melhorado!

Marinho
Marinho
14 anos atrás

Me lembro que muitos anos atrás o Piquet disse que se ele fosse dono de uma equipe de F-1 ele com certeza contrataria o Senna para piloto, mas ele disse que nunca seria dono de uma equipe de F-1…
O comentario acima de metralhadora de titica é demais!

Anselmo Coyote
Anselmo Coyote
14 anos atrás

FG – Li comentários de gente que gosta do Nesinho, de outros que o ignoram e dos que não gostam.

Curto mais os comentários daqueles que não gostam nem desgostam, APENAS se pélam de INVEJA. Esses são HILÁRIOS, algo assim como o Galvão Bueno.

E o pior para eles é que praga de “urubu magro” não prega em “cavalo gordo”. Lembra como o Galvão jogava praga no Schumacher? kkkkkkkkkkkkk!!!!

Para Flávio e colegas que gostam ou não gostam do Nelsinho, mas entendem do esporte, um Bom dia.

Às viúvas, invejosos e quejandos, um DIA BÃO. E não se esqueçam: PÉLEM-SE DE INVEJA…rs.

Edson Naga
Edson Naga
14 anos atrás

Gomes, é muito importante que o Nelsãooo Piquet consiga montar uma equipe brasileira na F1.

Mesmo que uma vaga fique pro Pimpolho, outra vaga seria um bom trampolim para pilotos brasileiros correrem o GP Brasil. Nas outras etapas, o ideal seria contratar um piloto-patrocinador como Satoru Nakajima.

Será Gomes que averia alguma possibilidade do Rubens Barrichello ser contratado para desenvolver o carro. 8)

Flw 8)

Ney
Ney
14 anos atrás

A Super Nova já dominou a F3000, mas passa por uma fase decadente faz alguns anos já… De qualquer forma, uma união Piquet-SuperNova pegando a estrutura da BMW-Sauber seria uma ótima noticia.

Arnaldo
Arnaldo
14 anos atrás

O Nelsão tem bons contatos com a BMW desde a época da Brabhan, chegou até projetar um protótipo com motor BMW e já foi revendedor BMW.
Nelsinho pode não ser um piloto espetacular, mas quando teve um carro feito especificamente para ele andou bem.
Tomara que tudo se confirme, a compra do espólio da BMW e Nelsinho como primeiro piloto.
Ficar falando que o Nelsinho ganhou porque o pai montou uma equipe só para ele, é pura dor de cotovelo. Cada faz o que quiser com o seu dinheiro, se for dentro da lei e se o seu filho ficar feliz, qual é o problema ?
Nelsão não está fazendo como o vovô Sarney e arranjando um emprego para o namorado da neta e usando o nosso dinheiro.

soneca
soneca
14 anos atrás

galera…

também já fiz muitas críticas ao garoto, mas se for p/ o pai colocar uma equipe e o cara andar na frente, ótimo… se fizer feio aí já era!!!!
mas sabemos que na F1 o carro é 90%, exemplo mai recente é o Buton, enquanto o carro era melhor faturou todas… agora já era vai perder o campeonato!!!!

esperar para ver no q dá………

00Nada em Valência
00Nada em Valência
14 anos atrás

Ainda consigo ficar pasmo com a ignorância dos que afirmam que o Piquet só venceu o que venceu porque o pai dava o carro para ele.

O Schumacher só venceu o que venceu porque tinha carro, quando não tinha outro ganhava dele, perdeu pro Hakinnen, Alonso (duas vezes), Hill, Villeneuve, etc…

Quando será que os neurônios começarão a funcionar para entender que só vence quem tem carro bom.

E daí que é o pai que monta a equipe para ele?

Só mostra o tipo de pai que Piquet é. Quer o melhor pro filho, então faz ele mesmo. Já que ele entende e como entende do assunto.

Resta saber se é ciumeira ou puro despeito o que falam do NPJr.

Quem sabe, desta vez, ao contrário do que aconteceu com a equipe Fittipaldi, a imprensa “especializada” e o público estejam preparados para entender que é muito difícil participar da F-1, quanto mais vencer, e não comecem as piadinhas infames, próprias da ignorância, que tanto minaram a boa vontade e o esforço hercúleo dos irmãos Fittipaldi.

Para mim, como brasileiro, já seria motivo de orgulho ver nos letreiros da F-1, duas bandeiras brasileiras seguidas, de piloto e equipe. E se o sobrenome Piquet nos proporcionar isto terá toda a minha torcida.

E para quem fica criticando vá tentar fazer o mesmo e olhe para si mesmo (para o que conseguiu com seu talento, paitrocinado ou não) antes de falar mal do outro.

Celso Silva
Celso Silva
14 anos atrás

Nelsão e BMW = unha e carne.

Ruy Baron
Ruy Baron
14 anos atrás

Roberto esta certo, alem de que quando Nelsao criou a ESPRON (Espote Prototipo Nacional) equipou-os com motores BMW. Nesta epoca tinha uma equipe de engenheiros da fabrica em Brasilia acompanhando o desenvolvimento dos motores. Nelsao correi varias provasde longa duracao e foi chofer de muitos convidados VIPS da marca Bavara e os fez vomitar em voltas rapida por autodromos da Alemanha. Ligando Le com Cre…

Irapuã
Irapuã
14 anos atrás

Analisando um pouco: o Nelson (pai) tem bom relacionamento com a BMW pois correu e desenvolveu motores no tempo da Brabham, a Supernova tem mostrado consistência e nível profissional para encarar uma aventura na F1, que aliada à experiência da Piquet Sports na GP2 pode fazer coisa boa. Além disso a FOTA declarou boa vontade para apoiar (?) eventual investidor na BMW F1. Por outro lado além de tudo isso, o Nelsão tem boa penetração junto a FOM, pois B. Eclestone era o proprietário da Brabham no seu tempo. Articulação que pode resultar em uma sociedade de equipes da GP2 para um passo maior, porque não?
Pode estar nascendo uma nova equipe brasileira comandada por quem gosta do esporte. Pilotos para selecionar estão disponíveis aos montes (para a outra vaga ao lado do Piquet Jr, é claro).

Junior
Junior
14 anos atrás

E eu que achava que não tinha melhor notícia do que a volta do Schumacher hoje. Que venha a PSF1 (Piquet Sports F1 Team). Agora só falta o Galvão anunciar “agora é oficial, Piquet vai comandar uma equipe de F1” huahuahuhua.

Mari
Mari
14 anos atrás

Sério que um “Nova” com letra maiúscula indica tanta coisa? Bem, como disse o Marco Doria, “Tem Pai que é cego…!”.

Roberto Valle
Roberto Valle
14 anos atrás

O Nelsão tem ligações estreitas com a BMW desde a época da Brabham, tanto é que ele correu um tempo com um McLaren F1 (que tem motor BMW e foi projetada por Gordon Murray). Então ligando A e B temos uma Piquet Sports F1, com Murray como projetista, Piquezinho como piloto, algum frânces como segundo e com as bençãos de Bernie…

Carlos Cezar
14 anos atrás

O Twitter do nelsinho não saiu do ar!

Apenas mudou o endereço!

http://twitter.com/NelsonPiquet

O novo endereço!

IAKirk
IAKirk
14 anos atrás

O twitter do Nelsinho nao saiu do ar nao – mudou de NelsonPiquet_ para NelsonPiquet so (sem _ no final).

Sera mais um bug no twitter, que nem o contador do Forza_Felipe que travou?!?

Renato Campestrini
Renato Campestrini
14 anos atrás

Ledo engano, Piquet pai tem (teve) ligações profundas com a BMW, pode ser que venha a surgir algo por ai, esperemos.

Quanto ao Twitter do Nelson A. Piquet sair do ar, seria esse um indício de sua saída da Renault?

Abraço,

RC*

Eudes
Eudes
14 anos atrás

Pra ser sincero Flávio acho mais provável um acerto com a Williams, o que provavelmente indicaria a saída da Toyota da F1, pois imagina-e dançaria o japa. O Piquet poderia até entrar de sócio na F1, mas acho que o Nelsinho não correria lá.

Eudes
Eudes
14 anos atrás

Olha, se quem escreveu que o Piquet filho só venceu porque foi na equipe do pai, pelo amor de Deus Nelsão, compra uma equipe. Então teremos pela primeira vez um piloto brasileiro campeão numa equipe campeã!!! fantástico.
Segundo os teóricos de plantão só o Piquet sabe fazer KART, F3000 e carro de GP2 no mundo todo. Ou a Piquet Sports corria sozinha nesses campeonatos? Ou não tinham equipe sprofissionais e preparadas com tradição e pilotos a altura para ganhar títulos?? Então ue venha a Piquet F1, porque aí é certeza que o Brasil sairá do jejum de títulos, afinal só o Nelsão sabe fazer carro de corrida.

Mauricio
Mauricio
14 anos atrás

É mesmo a melhor saída.
O único jeito do Nelsinho Bração nunca ser despedido é ser empregado do papai, como aconteceu em todas as categorias anteriores. Bah!

JT on Twitter
14 anos atrás

Piquet é candidato sério a pai do ano.

Que não enfie tudo acumulou no automobilismo pelo ralo. Se der certo, e fica a nossa torcida, será mais uma banana para as montadoras de carros. Paixão pelo esporte já ficou provado que ele tem.

Elpidio
Elpidio
14 anos atrás

Dizia Nelson Rodrigues que “toda unanimidade é burra”. Galvão Bueno é uma unanimidade nacional.

Marcio Vieira
Marcio Vieira
14 anos atrás

O rastreador dá tanto dinheiro assim?

ferreirovitch
ferreirovitch
14 anos atrás

E o CHARLATÃO BUENO encheu as calças mais uma vez.. Não passa de um babaca, puxa-saco de carteirinha e entendedor de quase tudo, menos de encarar a realidade de que ele é um beócio.
Uma coisa é certa, segundo John Lennon, “strange day indeed”, e olha que ele ainda não acabou.

Nicholas Sana
Nicholas Sana
14 anos atrás

Acho que isso pode ter alguma coisa mesmo….o tiwtter do nelsinho não está funcionando (diz que a pagina não existe)

vamos ver o que acontece…mas nunca acreditei na qualidade do piquet….se debaixo da “aerodinamica” do pai ele vingar…menos mal…r

henrique
henrique
14 anos atrás

Sera que o Nelson nao assumiria a BMW.
Vaga pro nelsinho e um otima noticia.

leohora
leohora
14 anos atrás

Espera o Galvão confirmar!!!

Marco
Marco
14 anos atrás

Olha, como já foi dito mais de uma vez no blog, esse negócio do Nelsinho só viver debaixo da asa do Nelsão é um péssimo negócio pra ele, pessoal e esportivamente. É chover no mohado dizer isso, mas não tem jeito. É a pura verdade. Torço pelo Nelsinho, mas fico pensando: o que será que ele pretende com essa postura? Ficar com a imagem de eterno bebezão, que não consegue dar um passo se não tiver a ajuda do pai? Se for isso, está conseguindo.

Marcelo (1 Carioca em SP)
Marcelo (1 Carioca em SP)
14 anos atrás

Espólio da Renault + motor da BMW = Nelsão GP

Stein
Stein
14 anos atrás

E se o NAP só estivesse fazendo referência à notícia do Schummy…?!

Tio Chico
Tio Chico
14 anos atrás

O Piquet passeando com Tio Bernie pelo paddock de Budapeste também é outra pista.

Stein
Stein
14 anos atrás

Hehehe…é engraçado ler a dor de cotovelo de alguns aqui. E se o cara correr na equipe do pai…o que tem de errado nisso?! Ô inveja…

Tio Chico
Tio Chico
14 anos atrás

Deve ter sponsors por trás da jogada. O Piquet não dá murro em ponta de faca.

Verde
14 anos atrás

Os carros da Supernova são dos mais bonitos da GP2, pretos com aerofólios amarelos. Se a equipe mantivesse essa pintura para a F1, teria a minha torcida.

No mais, acho difícil, a não ser que negociem diretamente para comprar o espólio da BMW, o que seria um verdadeiro fura-fila com relação ao pessoal que ficou de fora da listade inscritos.

Mas honestamente? Ainda não consigo acreditar em absolutamente nada.

A.  CESAR PARDINI
A. CESAR PARDINI
14 anos atrás

Com esse cenário todo, dá pra sentir o cheiro de Renault torrando na brasa, para anunciar desistencia em 2010. Ficarei feliz, não pela Renault, que merece respeito, mas por livrar a F1 do indesejavel e inoportuno Briatore. A cena dele saindo de pastinha, 15 minutos antes de acabar o GP, demonstra o futuro da equipe.

Igor BdA
Igor BdA
14 anos atrás

Seria perfeito! E finalmente Nelsinho poderia mostrar seu real potencial!!! Estou torcendo!!!!

Flavio Almeida
Flavio Almeida
14 anos atrás

Se o Nelson seguir como foi em todas as categorias de base até a chegada do Nelsinho na F1 será um estouro, sempre tiveram equipes de ponta, sempre ganharam tudo…ou quase.
Não podemos ficar sem as entrevistas do Nelsinho o cara fala pro mundo ouvir é simplesmente didatico….como estava o carro ? Uma merda…nem precisa de tradução…quero ver se a Mariana Becker entrevista ele ao vivo como ela ficaria…rs

Abraços

Larry
Larry
14 anos atrás

Será que anda pelo menos no meio do pelotão? Ou vai mesmo ficar na rabeira?