FOTOS & FOTOS
SÃO PAULO (falando nelas…) – E nosso lambe-lambe predileto Rodrigo Ruiz, claro, já colocou no ar em seu site galerias de fotos das corridas do Paulista do fim de semana. A da Classic Cup está aqui. Pela quantidade de água debaixo do Meianov, dá para perceber que se a Pirelli não me mandasse os pneus, eu estaria no mato sem cachorro…
Spasivo, porcos capitalistas da Italia!
Eric, não é a luz de seta, é o pisca alerta , “obstáculo na pista ” .
FG, todos os pilotos contam com o apoio da Pirelli ou o patrocínio é exlusivo seu?? Existe ou existem patrocinadores na sua categoria?? Se existir é bem legal, já que estimula o esporte, mesmo com pilotos amadores, no bom sentido, é claro.
SRN
RESPOSTA DO FG:
Não é patrocínio coletivo, não.
Eu sei….o Lada vem da história do embaixador russo e sua amante carioca….o FG pode confirmar.
Mas,porque correu com a seta acesa e travada lado esquerdo???
RESPOSTA DO FG:
Porque a maioria das curvas em Interlagos é para a esquerda…
Vários não sabem a verdadeira história do Meianov… e nem o regulamento da Classic para classificação dos antigos…
um etíope me contou…
Gostei do Passat e do Chevette vermelhos.
Amigos, não tentem desvendar os segredos do 69, nem as “coisas” envolvendo Ladas e Nivas, porque a KGB está sempre por perto e muito “zelosa” faz desaparecer momentaneamente os curiosos perturbadores da ordem automobilistica soviética.
Já levei um “susto” desses, quando de um certo encontro de admiradores dessas trapizongas em pleno Ibirapuera…
Pois é, tenho a mesma dúvida do Roger… na boa, você modificou faróis e lanternas do meianov para ele parecer com o modelo antigo ou ele é um autêntico Lada da década de 80 pré-abertura das importações?
RESPOSTA DO FG:
Mistérios que jamais serão desvendados…
ou caçando o Otubro Vermelho, em algum desfiladeiro do Atlantico, talvez ?
FG
que motor voce usa nele? AP?
RESPOSTA DO FG:
Tá doido? Motor de Lada, ué!
Olá Flávio Gomes, tenho 66 anos, mas sou jovem e estudo até hoje, sempre fui apaixonado por mecânica, fiz curso na Vemag em 1960 e uma infinidade de cursos (GM. MBenz. VW. Motores, a relação seria muito extensa. Uma hora te envio o meu curriculum.
Quero te dizer o seguinte: Veja o desenvolvimento do Motor Wankel no youtube. Procure também o site do motor a ar de Guy Negré.
Eu havia desenvolvido a teoria do motor a ar comprimido e vi a realização do mesmo no projeto de Guy Negré. Saudações. Luiz Carlos de Oliveira.
Todo logotipo da Lada deveria vir acompanhado de um “TR” de turismo racing , pois rapidamente , ele sózinho se transforma em carro de turismo de competição . Provo o o que falo: Cai os para-choques,cai as calotas, o carro rebaixa-se sózinho, e para completar o ronco de um autêntico racing , cai o escapamento !! Mas as vezes por problemas de qualidade , solta a bola do cambio como aconteceu com o FG !!!
Esse Like é foda.
Rapaz, pelo carro da foto a tal da velocidade online deve ser de conexao discada, nao e nao? : )
RESPOSTA DO FG:
Não, quando a maninha ajuda, é banda larga.
Que carro mais medonho!
Flavio, só uma pergunta:Estava lendo o regulamento da classic cup e lá diz carros importados fabricados até 1984.Como o meianov se encaixa nessa?Não devo ter entendido direito…
Ótima foto, ficou bonita.
Pô com pneus novos e tudo voce não parava de rodar, mas de doer foi a bola do cambio sair na sua mão, tô rindo até agora. O Flavio com tudo que aconteceu na F1 e voces ficam mostrando copa Clio em Londrina, tenha santa paciência porra.