MAGIARES (10)

SÃO PAULO (boa, Mantova!) – Nossos blogueiros talvez tenham notado a camiseta de Barrichello em Budapeste. O desenhinho é do nosso gênio Bruno Mantovani, criador dos “Pilotoons”. Maior orgulho! Claro que o Bruno tem uma vasta carreira de designer, mas eu só fui descobri-lo aqui neste bloguezinho mixuruca. Vale lembrar que tanto a pintura do #96 como a do Meianov são de sua autoria…

Subscribe
Notify of
guest

19 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
JMBNeto
JMBNeto
14 anos atrás

Já não aguento mais esse blablabla sobre o Barrica, só quero saber o que mais esse rapaz tá esperando acontecer pra ele se aposentar, quando falaram que foi algo que acertou o massa e que tinha caído de um dos carros da brawn, claro que só podia ser do carro da anta, o pior de tudo é que o azar dele agora ta sobrando para os outros, pelo amor de Deus se aposenta pé de chinelo.

Lim Mesquita Campos
Lim Mesquita Campos
14 anos atrás

Mudinho;
Sobre os olhos vermelhos que o Bruno Mantovani desenha no Barrichello, é porque antes da desistência da Honda, todos tomavam Rubens como “morto” para a categoria… Com a BrawnGP
ele “levantou do túmulo”, como um Zumbi (ou seja, olhos de zumbi).

http://mantovani.zip.net/arch2009-03-01_2009-03-31.html#2009_03-03_20_52_28-100063171-0

Quem “silkou” o desenho na camisa photoshopou a imagem, colocando olhos normais por cima dos olhos de zumbi.

julio
julio
14 anos atrás

Com respeito a todos mas digo que esse bla bla bla enche o saco.
A formula 1 é bem segura e o que aconteceu é uma fatalidade só isso, se fulado ou beltrano está exagerando ou não… ….e daí? esqueceram do livre arbítrio? ninguém é obrigado a ver a Globo, acho engraçado que ninguém mete o pau no Brasil Urgente e outro programas do gênero, não estou aqui para defender, não tenho nada com a Globo mas isso de falar mal é um saco, ao invés de ficarmos falando porque não horamos pelo Massa? porque não enviamos menssagens de apoio no site da Ferrari ou do Massa? isso sim se chama apoio.
A Globo está ai para ganhar dinheiro e ganhará com ou sem nós, neste momento eles focam o sensacionalismo a intenção deles não é guarnecer os fãs de F1 com informações, esses irão buscar em sites especializados como o do FG e de outros, a verdadeira intenção deles é ter a atenção dos menos informados causando burburinho entre os que não entendem coisa nenhuma do esporte, dos que tem baixa escolaridade, do cara que vê Brasil Urgente todo dia e gosta da desgraça. Vamos nos colocar em outro nível quando falarmos de F1, vamos nos colocar em um nível intermediário entre o ignorante – que se alimenta da desgraça e o cara que entende muito – Repórteres e etc….

Ecenzi
Ecenzi
14 anos atrás

Detalhe para o “cabo” do microfone enterrado na cabeça da Mariana Becker.

“Galvão…”
meia hora depois…
“Diga, Mariana…”
“Morreu…”
“Quem Mariana?????”
“A informação, Galvão… a informação… faz dois dias que te chamei e vc não me atende!”

Mudinho
Mudinho
14 anos atrás

Tenho uma dúvida. Vejo as charges do Mantovani e o Barrichello aparece sempre com os olhos vermelhos. Concluí, não sei se acertadamente, que é pq ele tem fama de “chorão”, daí seus olhos vermelhos. Se for isso mesmo, só mesmo o Barrichello para usar um desenho que está SEMPRE tirando onda da cara dele.

Clenio A. Vilela
Clenio A. Vilela
14 anos atrás

Anderson: cara só agora lembrei-me do acidente com o Da Matta! Era um veado ( muito mais pesado ) e não uma mola, mas um acidente muito parecido e o rapaz levou um tempão para restabelecer e parece que não ficou lá estas coisas! Forza Felipe!

José Brabham
José Brabham
14 anos atrás

Rede Globo de DESinformação…

revelador
revelador
14 anos atrás

Outro dia apareceu numa entrevista na TV, dentro do Motorhome dele, e lá no fundo estava o desenho do Mantovani, acho que num quadro….

Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
14 anos atrás

hehehe
Muito bom!

Eduardo
Eduardo
14 anos atrás

Rubinho é chatinho demais nas declarações, mas aparenta ser um ser humano show de bola. Colocou a camisa e prestigiou aquele que de vez em qdo dá uma “zoada” nos pilotos,inclusive nele mesmo, fazendo seu trabalho, bom por sinal.

Teotoni Oliveira
Teotoni Oliveira
14 anos atrás

Flávio, no site do Mantovani do dia 14/06/09, ele fez um tabuleiro onde o Felipe Massa é o único piloto fora do tabuleiro, no desenho FIA x FOTA..

Será coincidência? O o cara é sinistro mesmo?

Anderson Rubin
Anderson Rubin
14 anos atrás

Flávio, aproveito o post para criticar a “cobertura” do acidente de Massa por essa Mariana Becker. Primeiro, é ridículo colocá-la ao vivo, a cada quinze minutos, para dizer a mesma coisa. Segundo, basta comparar o noticiário da Globo com o das agências internacionais para ver que a Globo está “dourando a pílula” legal. Se levássemos em conta os primeiros informes, ele sairia apenas com uns pontos na cabeça. Agora, falam que está consciente, mas sedado, em vez de noticiar que está em coma induzido e assim permanecerá até terça-feira. Agora, me diga, como alguém pode estar consciente e sedado ao mesmo tempo! Estou atirando “pan con manteiga” na tele. Isso não é informar, é tripudiar em cima da desgraça alheia para angariar audiência. Massa virou a bola da vez. Depois de menina atirada da janela, da Air France e de Michael Jackson, agora será decantada a recuperação de Felipe (que será lenta, como foi a de Burti e da Cristiano da Mata). Espero que Felipe se recupere como Mika Hakkinen, de preferência, sendo bicampeão também. Força, Felipe!

Fabbro
Fabbro
14 anos atrás

Bruno,se ferrou!

pantera cor de rosa
pantera cor de rosa
14 anos atrás

E dizem que a melhor coisa que o Barrica mostrou nesse fim de semana foi a dita camiseta… É o que dizem…

ALTINO
ALTINO
14 anos atrás

Além de ótimo piloto o Rubinho é um ser humano fantástico. Genial Mantovani.

Rogério Tranjan
Rogério Tranjan
14 anos atrás

Dá-lhe Bruno. O cara é talento total !!!!!!!!!!!!!

Humberto Corradi
Humberto Corradi
14 anos atrás

Legal isso. Rubinho divulgou e valorizou ainda mais o talento do Mantovani!

Dú
14 anos atrás

Valeu Bruno, que venha o Japão! Parabéns cara.

Rafa
Rafa
14 anos atrás

Eu tinha notado na hora que eu vi,
Muito legal, mesmo, do Rubinho! e parabens ao Bruno