MENU

quinta-feira, 2 de julho de 2009 - 19:03#69, Classic Cup

MEIANOV X TROVÃO AZUL

SÃO PAULO (finalmente!) – Como o departamento de TV do blog foi desativado, fui obrigado a aprender a editar vídeos. E surpreendentemente consegui pescar na nossa penúltima corrida o “on-board” do Meianov em seu duelo de morte com o Trovão Azul. Essa corrida aconteceu no dia 30 de maio. O Rogério Tranjan tinha rodado no início, mas foi buscar. Me passou, eu passei de novo. Depois ele passou outra vez, mas consegui ficar uma volta e meia à sua frente. Meu chilique com o bandeirinha foi sem razão. Eu estava tomando bandeira azul achando que era por causa do Rogério. Na verdade, o Gulla, líder com o Puma vermelho, estava chegando para colocar uma volta em nós dois… Vou tentar editar outros trechos, agora que aprendi. Mas demora pacas.

38 comentários

  1. Michel Grando disse:

    uhauhauahu muito bom os comentarios, sensacional a edição
    Que ferramenta tu tá usando? Eu to só diminuindo o tamanho dos video e tocando no “voce entubado”, mas essa de botar comentarios é fenomenal

    RESPOSTA DO FG:

    Essas legendinhas a gente coloca direto no VocêTubo.

  2. Claudio Silva disse:

    Vê se coloca a classificação final da corrida! Vc nunca coloca!!!!

  3. Bronca disse:

    Ahah,,, os comentários são demais!

    “Os líderes sempre me atrapalham” foi o melhor deles.

  4. Nilo disse:

    Ô Flávio, não vem com essa de bateria não; todo mundo tá vendo que aquele negócio no chão, à direita, é o som on-board, um 2 em 1 da CCE, com toca-fita, AM e FM!

  5. YPVS disse:

    Kers foi engraçado a vera!
    Porra, maneiro os punta-tacos….
    Sinistro aquele Puma, hein?!

  6. ALEX B. disse:

    Valeu pelo video Gomov! E o apelo marketeiro de muito bom gosto, embora um tanto em vão. O Trovão azul quebrou? :)

  7. Rafael disse:

    muito bom!! hahahah

    o melhor são os baloeszinhos com os comentarios!

    Parabéns Flavio!

  8. Luizguima disse:

    Parabéns pelo video. Só falta melhorar o som. Os balõezinhos estão demais!
    Uma sugestão: colocar câmera focalizando o trabalho dos pés – punta-taco, freio com o pé esquerdo (não sei se você usa), como às vezes aparece nas transmissões da NASCAR.
    Sugestão 2: não dê tanta bola para os espelhos. Só uma olhadinha, de vez em quando, para não fazer besteira, e chega.

  9. Fernando Orbite disse:

    Muito legal… Será que um dia ainda consigo virar piloto? O sonho do Fernandinho aqui é corrar na Copa Fusca, mas ainda tá faltando $$ até para fazer o curso de pilotagem.

  10. Eduardo Nogueira disse:

    Muito legal o seu carro….

    Mas aproveitando… Foi só uma curiosidade, afinal, quando caiu o 447, vc postou alguma coisa no mesmo dia. Nada mais.

    Té +…

    RESPOSTA DO FG:

    E quando caiu o último, também: http://colunistas.ig.com.br/flaviogomes/2009/06/30/nas-asas-32/

  11. Arnold disse:

    “esse dois eu passei depois”…..

    Tá bom….vou fingir que acredito! ;-)

    RESPOSTA DO FG:

    Passei mesmo. Era um Fusquinha em quem eu estava dando volta e um Puma que teve problemas no final e ficou seu uma marcha, algo assim.

  12. Eduardo Nogueira disse:

    A queda do avião na África não te comoveu ?

    RESPOSTA DO FG:

    Toda queda de avião me comove. Mas o que tem a queda do avião com o vídeo da corrida? Que tal se limitar a comentar os assuntos postados?

  13. Rogério Tranjan disse:

    Caro Flávio,

    show de bola!!! Apesar da diferença de performance, foi uma das boas disputas que tive na categoria. E a pista estava um lixo, escorregava nas quatro.

    Abs.

    Rogério Tranjan
    Passat #44, o Trovão Azul

  14. Marcos Ferreira disse:

    Flávio, fui bandeirinha no regional e já ouvi muito xilique de piloto. Você pelo menos tem a humildade de dizer que foi um xilique sem razão…

  15. charly disse:

    Rapaz, esse puma vermelho dá um pega legal com a F60 do Massa, hein?

  16. Edilson Vieira disse:

    Flávio, desculpe o off-topic mas… falando de imagens…não dá para ficar insensível a esse belo trabalho dos fotógrafos que cobrem o rallye dos sertões. Me permita essa homenagem a esses caras.

    Quem já fez rally sabe. Nada como desbravar as estradas do interior. Com aquela vida pacata passando rápido pela janela do carro. O mundo deles quase parado e a gente invadindo e passando velozmente. Nada como correr nesse autódromo sem fim, feito de poeira, lama, barro, areia e pedra.

    http://www.webventure.com.br/coberturas/sertoes2009/conteudo/galerias/fotos/id/628

  17. Show de bola o vídeo, Gomes! os comentários então… hilários! Abraço!

  18. FIAT Group disse:

    Só pra lembrar…”bandeirinha” é a ^%#&@%@*#(^#%……somos comissário de pista…bandeirinhas trabalham no esporte bretão. Mas mesmo assim eu curtia pacas o 69.

  19. HM disse:

    muito bom, os comentarios entao haha…

  20. André Calderaro disse:

    Muito boa a edição do vídeo FG, (nem faz falta a equipe do tv blog, capás até de te contratarem como chefe)

    Os balõezinhos foram muito bem colocados! um melhor que o outro, ri muito!

  21. Alexandre Pelegrineli disse:

    Fenomenal! Corrida de automóvel e bom humor combinam muito bem.

  22. Squa disse:

    A Prefeitura informou que não há lotes à venda na Junção.

  23. Muito bom o vídeo heim….

    E como já diseram, parece que a pilotagem melhorou!

    Parabéns

  24. Alehand disse:

    Caro FG,

    Os balõenzinhos foram sensacionais. Quando apareceu aquele do KERS, eu rachei o bico.
    Continue editando e publicando os seus videos on board e teste alguns lugares inusutados para instalar outra camera, seria legal termos umas visões diferenciadas.

  25. Gustavo Mello disse:

    Muito Bom!!! Especialmente as mensagens, daqui a pouco estes vídeos vão ficar parecidos com aqueles programas que tem mais propagandas que os intervalos comerciais.

    Gustavo.

  26. Luiz Fernando Moscardo da Silva disse:

    Quem prepara o 69? Putz o Ladinha tá nervoso e vossa senhoria tá aprendendo cada vez mais…..
    Bandeira azul o cacete rapá

  27. Sensacional. Os spots publicitários então… eahuaheuheauhae
    Totalmente excelente :D

  28. EDU [email protected] disse:

    Sempre muito legal ver os on board.. mas voce ficou agitado com o cara no seu cangote (ou como diria Edgard de Melllo Filho: babando na gravata)…

  29. Ricardo disse:

    Flávio, muito bom o vídeo, e pelo visto vc aprendeu a postar muito bem, tá até fazendo gracinhas!!!rs Tenho um vídeo sensacional pra te mandar, mas é email, anexo, como faço? Para que endereço posso mandar?
    Um abraço,

    Ricardo Passos

  30. Show, Flavio!

    Também comprei essa câmera.

    Quando puder, vou importar os acessórios que tem para ela. Tem até suporte para pendurar em bicicleta e prancha de surf.

  31. Léo Engelmann disse:

    Cara, use o Vegas pra editar. Facinho de mexer.

  32. Sérgio Guerra disse:

    Sempre melhor que os “on board” da F1.
    O que é que aquele Puma vermelho tá “comendo”?]

    RESPOSTA DO FG:

    Ele come um motor AP de 2 litros, câmbio escalonado e otras cositas más.

  33. Pena que o som captado dessa câmera fica baixo.

    O que era aquilo no vidro embaixo do número? Outra câmera?

    RESPOSTA DO FG:

    É o suporte para colocar a câmera lá. Fiz um treino com imagens assim, depois tento editar.

  34. Felipe Passos disse:

    Ficou muito bom o vídeo!

  35. Sérgio Castro disse:

    Flávio,
    Exceto aquela saidinha da pista à “boreste”, a pilotagem foi legal…
    Realmente esta categoria emociona demais, é incrível ver e sentir estes carros que tanto marcaram épocas, disputanto pegas arrepiantes…
    Abç
    Sérgio Castro

  36. Mauricio Sullivan disse:

    flavio, como faz pra participar da categoria? e tem site aonde eu possa conhece-la melhor ou mesmo ficar por dentro do regulamento?

  37. Jackie Fã do (O(###)O) #96 , Futura Ex- Fã do LADARGH #69 Meianov !!!!! disse:

    FG,

    Pergunto novamente, cadê o resultado da última prova, 6ª Etapa ????

    Será que é possível ??

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>