NA ESTOQUE

SÃO PAULO (alguém foi?) – Apesar do fundo musical que a Globo colocou na transmissão (por que eles não fazem isso no futebol também? É tão legal…), consegui ver a corrida toda hoje. E foi interessante, até, com a zona das paradas nos boxes, safety-car e pancadas a granel, como é o estilo da Estoque. Ganhou Marcos Gomes, mas o nome do dia foi, sem dúvida, Cacá Bueno. O cara largou em 20º e chegou em terceiro, isso depois de uma parada extra, antes do pit stop obrigatório, para trocar um pneu furado.

Largar em 20º e chegar em terceiro, com uma parada extra, é uma façanha numa categoria parelha como é a Estoque. O prêmio para Bueno-pimpolho (gostei dessa) foi a liderança do campeonato, embra ele ainda não tenha vencido neste ano.

Como sempre, peço aos blogueiros que estiveram em Interlagos que contem aqui como foi.

Subscribe
Notify of
guest

54 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
ivo zangirolami junior
ivo zangirolami junior
14 anos atrás

puts…falta muito sim…eu já corri aqui e fora do pais…acho a stock atual está melhorando sim…mas vai demorar…por favor “gomes”…faça uma devassa na vida desses cartolas e dirigentes recentes…muita falcatroa…é só ver meus documentos…já falei de mostrar provas..mas ninguém botou fé!!!
com relação a competitividade da stock e o barulho…acho que está muito longe do ideal…e o barulho meu Deus…que porcaria…a musica da globo…sem comentários……..e esse lance que ninguém que escreve nunca acelerou…bobagem…ja acelerei aqui e lá fora…acompanhei etapas na inglaterra , méxico , estados unidos , bélgica , alemanhã e etc…a stock está a 5 anos atrás….
e foi uma pena esse lance da action…o pessoal de lá é muito gente fina e não merecem esse tipo de acontecimento…alias , ninguém merece!!
fui

Marcos S.P. Cerqueira
Marcos S.P. Cerqueira
14 anos atrás

…ah, e este blog cada vez melhor!! Parabéns FG!!

Marcos S.P. Cerqueira
Marcos S.P. Cerqueira
14 anos atrás

Fui a Interlagos e depois vi a corrida gravada, sou daqueles mais antigos que ainda tem videocassete.
Morri de rir na transmissão, aliás, normal hoje em dia, o Leme já tem certa idade e talvez não tenha mais tanta lucidez, o narrador, bem… melhor rir mesmo, o cara não tem a menor idéia do que está falando (mas isto acontece nas outras emissoras também, o próprio FG sofre com aqueles companheiros no Limite, tem que consertar alguma coisa em quase todos o programas pois os caras provavelmente nunca viram uma corrida inteira na vida). Mas vejam o lado bom da coisa, temos automobilismo na tv nos finais de semana, isto é o que vale! Quanto mais corridas melhor!
Sobre a categoria, acho legal, especialmente a Light, provavelmente a V8 principal melhora no futuro com mais motor, uns 150 ou 200hp a mais devem resolver, percebe-se de longe que os carros são muito dóceis e fáceis, hoje sobra chassis e falta motor. Outro ponto a melhorar é a duração das provas, menos que 1h30min não é corrida de verdade, corrida curta com menos de uma hora de ação é para piloto amador que tem outra profissão durante a semana.
Tirando isto, o formato da competição é dos melhores: carros de corrida de verdade, não carros de rua adaptados para pista; uma quantidade aceitável de competidores andando; as bolhas tem um desenho bonito que chamam a atenção do público para os patrocínios; os tempos são próximos; etc. Acho que a tendência é ir melhorando aos poucos, o caminho é este.

FLÁVIO SILVA
FLÁVIO SILVA
14 anos atrás

Ainda sobre os defensores da teoria que categorias de fora são bem melhores que a nossa STOCK CAR é ruim.
Vamos imaginar que a WTCC fosse uma categoria brasileira, os comentários dos “entendidos” seriam assim:
-Só no Brasil mesmo pra misturar veículos movidos a gasolina com Diesel na mesma competição, é uma bagunça;
-Nos últimos 2 anos a Seat dominou, mas também só ela pode usar motores turbinados enquanto outras equipes tem que usar motores aspirados, só no Brasil mesmo;
-Ouvi falar que a Globo e o Presidente do Corinthians (ha,ha,ha,ha) tem contrato de patrocinio com a Seat…lógico, é por isso que os “carros espanhóis” são favorecidos e os outros não tem a menor chance, só no Brasil mesmo;
-Boa mesmo é aquela categoria em que os carros usam o mesmo motor e chassi, isso sim é automobilismo de verdade, afinal as chances são iguais pra todos.
E se a F1 fosse brasileira ia tomar “marreta” o dia inteiro também.
Vai entender esse povo…

Sil Speed
14 anos atrás

Bom, vamos por partes:

1º – Demorou hein para a globo (com letra minúscula sim) passar a corrida inteira e não as últimas voltas dando lugar a emocionantes maratonas ou atletismo…

2º – O Luis Roberto até que se esforça mas tá longe de ser um locutor de automobilismo, saudades do pessoal do Sportv.

3º – Reginaldo Leme manja muito mesmo é de estórias do passado da Fórmula 1, além de ser especialista em cronometrar tempo de paradas de boxes…Achar que aquele toque do Átila no Ricardo foi coisa de corrida, sem comentários né…

4º – Pena que o Burti tava correndo, quem sabe colocando ele ao vivo! Até pilotando ao mesmo tempo ele é melhor que o Regi…

5º – Qto a trilha sonora, bota no jogo de futebol como disse o Flavinho, vai ficar a mesma m….(m de maravavilha viu)

6º – Pra quem achava que o o Cacá corria apenas pelo sobrenome, ele mostrou que anda muito, pra mim é um dos melhores sim!

Pra fechar, só quero dizer que não vejo a hora de ver os “Stocão” nas ruas de Salvador. A meu rei, vai ser arretado visse!

Alan Ruggero
Alan Ruggero
14 anos atrás

Minha oposta em Thiago Camilo não foi vitoriosa – não posso prever quebras nos carros…-, mas ele tinha tudo para vencer, já que estava em primeiro e abrindo a cada volta para o Ricardo Maurício.

Desprezei o camarote por um momento e resolvi assistrir a corrida de frente para o Laranjinha, a poucos metros da grade de proteção, rss. Sem “live timing” e TV para auxilar, mal conseguia saber das posições de cada piloto na corrida. Mas conversando com Dener Pires, boa gente, fomos aos poucos entendendo melhor o que tinha acontecido na corrida, e ele, lógico, querendo saber maiores detalhes de Max Wilson, que infelizmente não teve uma boa prova, terminando apenas na décima sexta posição.

Qto ao Cacá, corridão mesmo. Veio pra cima de todo mundo e com ajuda de uma boa estratégia – em grego, “strateegia” – fez o que poucos acreditavam.

Neto
Neto
14 anos atrás

Concordo totalmente com vc Gustavo Homrich e tambem sugiro a assistirem as corridas do BTCC, que toques não faltam.

Luis Fernando
Luis Fernando
14 anos atrás

Além da ótima corrida do Cacá, que merece todos os louros, não se pode esquecer que o Antonio Jorge Neto e o Nonô Figueiredo, que largaram na última fila, chegaram aos pontos sem que houvessem muitos abandonos.
Além disso, no pelotão intermediário, as disputas estavam muito mais interessantes que na frente… mas isso a Globo não mostra, salvo quando o Cacá está no bolo…

José João Silveira da Silva
José João Silveira da Silva
14 anos atrás

Prezados,
Assisti a corrida pela TV e a “brecha” que o Átila Abreu achou foi por cima da zebra e dando um “toque” na entrada da curva e a favor da curva, é claro que o carro da frente vai rodar .. Me desculpem os especialistas mas isso não é “acidente de corrida” …
A STOCK-CAR é um show de batidas “propositais” e desleais, com pouquíssimas punições. Pilotos “profissionais” e bons de braço deveriam respeitar o traçado do carro com o qual estão competindo, seja atrás ou na sua frente. Uma pista de corrida não é um “circuito” de “CRASH-CAR”.

Gustavo Homrich
Gustavo Homrich
14 anos atrás

Adoro os comentários daqui! Varios entendidos do assunto, amantes do automobilismo “com carros de verdade”. Mas 90% nunca foi ao autodromo prestigiar os regionais de turismo, isso que é de graça. Aposto que se custasse R$ 5,00 ja ficavam em casa. Concordo que o Reginaldo exagerou e que a musiquinha é um saco, mas pelo menos temos uma categoria no país evoluindo, ou melhor, duas. Mas Caminhão também não é “carro de verdade”. E quanto aos toques, tão difamados aqui, sugiro que assistam a etapa do WTCC desse fim de semana no Porto (Circuito de rua!!!!!) ,vocês talvez entendam que faz parte de automobilismo de Turismo (ou stock car, ou carros com rodas cobertas, como preferirem).

André Mello
André Mello
14 anos atrás

Assisti o VT ontem no Sportv e fiquei impressionado com a quantidade de porradas que os pilotos dão uns nos outros nas ultrapassagens e gostei da punição ao Atila Abreu, um absurdo o que ele fez pra ultrapassar o Ricardo Mauricio.

Fato lamentável pós-corrida, o caminhão da equipe do Marcos Gomes pegou fogo hoje de madrugada na estrada, não sobrou absolutamente nada, destruiu os 3 carros que estavam dentro e todos os equipamentos.

Assis
Assis
14 anos atrás

Campanha Musiquinha tb no futebol !!!

Adriana Greco
Adriana Greco
14 anos atrás

Renato.
Onde tinha brecha no que o Átila fez com o Ricardinho? Espero que vc não seja piloto pois se cavar brechas como ele os seus colegas de pista estarão danados!!! Isso, na minha opinião só confirmou as intenção no lance com o Tiago.
Gostei da corrida, principalmente das atuações do Neto, Luciano, Cacá e do Marquinhos…todos, por coincidência muito queridos por mim.
Boa semana pessoal

FLÁVIO SILVA
FLÁVIO SILVA
14 anos atrás

O Alessandro Silva te informa melhor da TC2000 antes de emitir comentários. A categoria argentina esta usando os mesmos motores para todos os carros independente da marca (Honda,Fiat,Ford etc…). Os motores são preparados pelo Orestes Berta e se não me engano são Nissan. Isso sim é uma categoria ridicula.
E você ainda chama a categoria dos hermanos de carro de verdade?
Vai te informar melhor, e antes que venha mais algum “entendido de corridas de turismo” a TRV6 argentina, que vai correr em SP,usa motores Jaguar V6 preparados pelo Berta. Que eu saiba na Argentina não rodam tantos “Jaguares” assim na rua.
Jaguarada mesmo é quem não entende nada do assunto e queima a nossa STOCK CAR para “agradar” (puxar o sac..) do Flávio Gomes, que aliás não tem nada a ver com os comentários.
E tenho dito!

Beto
Beto
14 anos atrás

Quer dizer que botar pra passar emparelhando roda dianteira com a traseira do cara da frente, ja na tangencia da curva, é limpo?

Meu Deus, tem gente aqui ouvindo demais os comentaristas da TV (embora nessa o Lito tenha acertado em descer a lenha do Átila, que já havia beijado o Camilo).

Disputa limpa é o que muitos ali também conseguem fazer. Ingo, Lossaco e o proprio Ricardo Maurico, que estava defendendo limpo, e sem ziguezaguear.

ivo zangirolami junior
ivo zangirolami junior
14 anos atrás

aliás meu caro flávio….quando vc quiser saber das falcatroas da “EX-TOCK” , é só entrar em contato…mandei msg ai pro site e não teve um macho se quer para querer saber….perdemos dois títulos na EX-tock , 2000 e 2002….em 2002 o pai do piloto me ameaçou e um fugurão pediu pelo amor de Deus pro meu irmão não gamhar…detalhe…na Light…se vc quiser te entrego pessoalmente o julgamento de 2002 ….quando nem abriram os documentos na frente do advogado nosso…e tem a opnião até de presidente da OAB…se vc ver….vai adorar…ai vc vai conhecer o nosso automobilismo melhor….obrigado….IVO ZANGIROLAMI JUNIOR….DÁ UM LIVRO!!!

ivo zangirolami junior
ivo zangirolami junior
14 anos atrás

o barulho dos motores são terríveis…mas musica da globo ganha de pior…como disse uma certa vez o giuseppe vechi de goiania em um briefing em curitiba quando a panela da stock ficou zombando do sotaque dele….esse barulho do motor v8 , é igual de “DÓJÃO VÉI”….ai….ele mandou todo mundo t……..entenderam?
fui

Carlos Eduardo
Carlos Eduardo
14 anos atrás

Teve corrida de Estoque esse final de semana? Ué, nem sabia ó…

ivo zangirolami junior
ivo zangirolami junior
14 anos atrás

os barulhos dos motores são terríveis…mas musica da globo ganha de pior…como disse uma certa vez o giuseppe vechi de goiania em um briefing em curitiba quando a panela da stock ficou zombando do sotaque dele….esse barulho do motor v8 , é igual de “DÓJÃO VÉI”….

Alexandre Alves Andrade
14 anos atrás

Eu estava lá também, as corridas foram bem legais, principalmente a Pick-up Racing onde teve um piloto saindo da 20ª posição e chegando em terceiro, se livrando das confusões e fazendo uma pilotagem limpa. Além disso, o pessoal andava junto, o que possibilitava ver pegas muito bacanas.

O Safety-Car e os boxes deram uma emoção adicional à V8.

A Light foi “fácil” para os ponteiros e, pelo menos da posição que eu estava, no fim da reta, não foi possível ver grandes emoções.

De qualquer maneira foi legal voltar à Stock-Car, fazia uns 3 ou 4 anos que eu não ia. Vamos aguardar a divulgação do público, pois estava bem claro, pelo menos para mim, que a Stock-Car já atraiu muito mais gente do que hoje em dia. Apesar do bom público, o autódromo estava longe de estar lotado.

Ever
Ever
14 anos atrás

musiquinha ao fundo encobrindo os motores…
e o cover do galvão já faz o ‘érres’ gargarejados como o oficial!
até tempos atras eram só a semelhança física e os trejeitos

eu gosto mto da Stock, mas a equipe da Globo
[exceto pelo Regi] …pelamordeDeus!

Alessandro Silva
Alessandro Silva
14 anos atrás

Mais uma coisa! Pra mim, carro de corrida de turismo é carro mesmo! Carro de verdade! Como era a stock nos tempos dos Opalas e Ômegas. Da fórmula Uno e Pálio, Os Clios e outras como Marcas e Pilotos, Classic Cup (me corrijam se escrevi errado) a WTCC e a TC 2000 argentina. Essa última, que utiliza chassi e motores 2.0 de fábrica preparados que atingem as mesmas velocidades dos carros da stock. Então por que essa bobagem de chassi tubular, bolha de autorama e motor V8, se no Brasil não fabricamos nenhum carro com essa motorização? Isso é coisa copiada dos Estados Unidos onde V8 é motivo de orgulho.
Eu gostaria, de verdade, que alguém me respondesse. Porque sinceramente não consigo entender.

Leandro
Leandro
14 anos atrás

Só comentário de quem foi na corrida??? Então vai ser caído isso aqui……

Alessandro Silva
Alessandro Silva
14 anos atrás

Huhahahahaha… O fundo musical foi ótimo!!! Nunca vi disso… Mas mesmo transmitindo a corrida toda, eles não se aguentavam e interrompiam a transmissão pra passar vôlei e futsal… que saco. Por que eles não deixam a estoque pra Band ou pra Esportv? Ou melhor ainda: por que não deixar a categoria acontecer no horário normal (13 ou 14:00h)? Aí, eles podem deixar os mundiais de fim de semana em paz! Mais uma coisa. Por que diabos eles só mostravam os indicadores de velocidade rpm e nitro no miolo, e não na grande reta? Eles não querem que a gente saiba qual a velocidade final de um stock car? Será que eles tem vergonha de carros com motor V8 qua não atigem 300km/h? Fica a pergunta!

Rodrigo Bezerra Meirelles
14 anos atrás

A pancada no Ricardo Maurício foi incidente de corrida? Bom dependendo do que se entende então todas as batidas são incidentes de corrida. O Abreu forçou demais pra cima do Maurício e sabia que ia dar merda, o que realmente deu. E pior, foi malão sem alça e se ferrou também.
Ninguém vai falar do “Michaelis” heheh? largou em 15º acho e chegou em 2º. Corridão tb.

Denis
Denis
14 anos atrás

Essa stock não merece comentários… é ridicula, sem noção, showzinho feito pra tv e não para o público, serve só como propaganda da Globo. Não sei pq as vezes ainda assisto… acho que sempre espero algo diferente (Será???). Pegaram os carros antigos da DTM (só que feitos de papel…) num regulamento muito mau copiado da Nascar.
O que possso dizer é que assistam a Nascar e sejam felizes!

Renato Campestrini
Renato Campestrini
14 anos atrás

Assisti a corrida, e não entendi a punição que o Átila sofreu.

Oras, ele disputou o tempo todo, encheu a traseira do Tiago Camilo, e na disputa com o Ricardo Maurício, quando deu uma brecha, “enfiou” o carro para tentar passar e houve o toque.

Assim sendo, disputar posição pode ser considerado atitude anti-esportiva?

No mais, até que a corrida foi interessante, mas ainda chegará o dia em que o narrador vai dizer que foi marcado um penalti por uma entrada mais arriscada. Definitivamente automobilismo não é a praia dele.

Abraço,

RC*

Andre Decourt
14 anos atrás

Não consegui ver 5 minutos de corrida

Wagner
Wagner
14 anos atrás

Caro Flávio,

Não concordo com alguns amigos blogueiros, pois também presenciei ao vivo o totó do Átila no Ricardo.

Aquilo não é “coisa de corrida”.

É coisa de um piloto experiente e maldoso como o Átila, pois sabe que naquele ponto, um ligeiro toque provoca a rodada do carro que segue a frente.

Mailson
Mailson
14 anos atrás

Grand am, america le mans, wtcc, nascar, dtm, v8supercars… ai stock car.

Beto
Beto
14 anos atrás

Em credenciais distribuidas por alguns patrocinadores, vinha até papel com “local para autografos dos pilotos”… Que piada.

Quanto a corrida, vi agora a reprise no SporTV. O narrador e o Lito, estavam perdidos. E pouquissimas vezes apareceu como estava a ordem dos 10 primeiros. Em algumas das melhores brigas, qdos os carros entravam na reta emparelhados, cortavam pra carro fazendo pit stop!

E convenhamos, que carniça hein. Atila e principalmente o Salustiano distribuiram totós a rodo.

Marilia Compagnoni Martins
Marilia Compagnoni Martins
14 anos atrás

até q achei a corrida animada, nunca tinha assistido a uma corrida de Stock/Estoque Car, mas ainda assim, não foi o suficiente para me levar ao autódromo

e o q foi a narração? “Qdo tiver o xx gol do fulano de tal, vai aparecer a bolinha e iremos mostrar” liguei o foda-se ao narrador, e filtrei o Reginaldo Leme.

parece q funcionou, afinal não lembro quem era o famoso jogador, nem qtos gols ele tinha q fazer para ter o mesmo no. de gols de outro famoso jogador…

cada dia é mais difícil acompanhar o esporte a motor

Adriana Greco
Adriana Greco
14 anos atrás

Achei lamentável as atitudes do “pilotinho” Atila Abreu!!! Que baixaria!!! Chamo de pilotinho, sim…gente que não respeita os outros participantes…esse cara vai dar trabalho!!! Uma vergonha!!!

Gustavo Stricagnolo
Gustavo Stricagnolo
14 anos atrás

Nem perco meu tempo assistindo uma corrida dessas… as bolhas então pqp, tem mais canto vivo do que caco de vidro.
Categoria de turismo para mim é o WTCC, tem apoio de montadora e além de carros de verdade tem pilotos de verdade.

chu911
chu911
14 anos atrás

Cadê o Hoover ?

Sergio Takehara
Sergio Takehara
14 anos atrás

Então… Cacá foi muito bem, nem acreditei quando vi na classificação, sua posição final. Estava assistindo a corrida do autódromo e não estava prestando atenção em sua corrida… Antipatias a parte, Burti também, muito bem, saiu da 12a. para terminar em 2o. Mas o nome da corrida foi Antônio Jorge Neto. Largar em 32o. e chegar em 10o. no final, em uma categoria de pilotos de bom nível em sua maioria e carros mesmo que tecnicamente defasados, equilibrados em seus desempenhos, assistir um piloto galgar 22 posições em uma corrida de 50 minutos foi legal. E um piloto que já foi vice-campeão, longe dos badalados. E já vi desempenhos parecidos, Jorge Neto largando lá trás e chegando entre os Tops. Parabens, divertiu quem gosta de corrida de carro.

edu pereira
edu pereira
14 anos atrás

O automobilismo brasileiro chegou virou uma piada “ambulante”.

Sergio Magalhães
Sergio Magalhães
14 anos atrás

Ah, me esqueci: A impressão que o Luiz Roberto passou durante a transmissão foi a de que ele não via a hora de terminar a corrida para passar a bola para o futsal. Lamentável.

Rafael
Rafael
14 anos atrás

Mais engraçado era que a globo retirava o grafico da velocidade e rpm todas as vezes que o carro entrava na reta! só mostravam no miolo !!! Td isso é medo de mostrar a velocidade final ridcula do carro do melhor campeonato de turismo mundial???

Sergio Magalhães
Sergio Magalhães
14 anos atrás

Alô Flavio,

Acabei de mandar um e-mail para o Reginaldo Leme falando exatamente isso que você escreveu, e que só agora estou lendo no blog: Porque a Globo não coloca musiquinha de fundo no futebol?

Êta coisa irritante aquilo. O cara que autoriza aquilo no ar deve confundir corrida de carro com largada de maratona, corrida de São Silvestre, etc.

Um abraço.

Mark Kweirotz
Mark Kweirotz
14 anos atrás

O problema está nas entrelinhas…

Colocar musica como a Globo faz é um recurso para aumentar a carga emocional da transmissão.

Isso significa que eles não confiam que o evento que eles estão transmitindo é emocionante o suficiente.

Bom… na filosofia da emissora oficial da Stock, nos somos o Homer Simpson e a Stock é uma das 3 categorias mais importantes do automobilismo mundial.

Stein
Stein
14 anos atrás

Corrida com trilha de filme pornô é brincadeira…

Vinny
Vinny
14 anos atrás

Estive lá no Box do Antônio Pizzonia …. Corridassa dele … saiu de 18° pra 9°

Nao
Nao
14 anos atrás

Francamente…a trilha sonora de filme pornô como fundo musical de CORRIDA de carro é algo inédito na TV mundial…

MSM
MSM
14 anos atrás

A começar pelas mancadas da Globo: a música de fundo ridícula, e o que é pior, ficou muito mais tempo do que as corridas anteriores, realmente irritante. Não sei o motivo disto, será que eles acham que nós gostamos desta porcaria?
A bisonha animação na abertura, com o carro tomando um toque, rodando e capotando, bela didática. E para terminar o intragável Luís Roberto. Só assisti pela Globo, porque o Sportv vai passar o vt a noite num horário em que já tenho um outro programa para ver.
Já na corrida, foram poucas disputas, meio fila indiana. Apesar de ser contra o reabastecimento, essa mudança na regra é muito melhor do que a antiga, dá mais chance para surpresas durante as paradas com uma maior liberdade das táticas das equipes e pilotos. Boa disputa do Ricardo com o Camilo, poderia ganhar a corrida, mas houve o toque e ele foi para trás. Boa recuperação do Cacá, largou lá atrás, furou o pneu, e mesmo assim chegou em 3º. Podem falar mal dele, mas anda muito. Importante vitória do MArcos Gomes, como esse cara se dá bem em Interlagos, veio lá de trás também, e com a estratégia e um pouco de sorte ganhou mais uma em SP. Outro que se deu bem com a mudança da regra do reabstecimento foi o Burti, que não foi falado na corrida toda, mas chegou no pódio.
Realmente falta velocidade no carro, ainda bem que vão mudar o motor no ano que vem, terá mais 100cv.
Vamos aguardar um mês para ver a novidade da categoria nas ruas de Salvador, estou curioso.
Apesar da falta de disputas, o campeonato está aberto, 5 corridas e 5 vencedores diferentes, não tem favorito ao título e passará ao play-off o que menos errar e aproveitar as oportunidades.
Já que faltaram disputas e ultrapassagens na V8, quem viu a Vicar e a Pick-up pelo Speed, não teve do que reclamar. Do começo ao fim, várias disputas, muitas trocas de posições a cada volta em todo o grid com vários blocos formados e indefinição de quem ganharia as 2 corridas até a última volta.
Na pick-up duas cenas inusitadas: dois carros disputando posição na descida para a junçãoe o de trás dá uma forçada no carro da frente que acaba rodando e ficando no meio da pista, vem outro mais atrás e não consegue desviar e bate na lateral, ficando parado na pista e quando o piloto começa a sair, vê outra ´pick-up vindo na direção dele e sai correndo para a grama, vendo o seu carro ser atingido na traseira, por pouco não é atropelado. Em outro momento, o Dudu MAssa segurava um pelotão de 4 pick-ups, todos atrás sem conseguir ultrapassá-lo. Veio uma outra pick-up que estava na frente de todos estes mas que levou um toque e caiu para atrás de todos, conseguiu chegar no pelotão e passou todos os 5 sem cerimônia entre a junção e o S. Pena que depois ele foi o mesmo piloto tocado no 1º evento e saiu da corrida, mas foi uma das melhores ultrapassagens que eu já vi.

Maurício MV.
Maurício MV.
14 anos atrás

Trilha sonora em transmissão de corridas de automóvel é o fim da picada. Eu tenho sofrido!!!

Jean Paul Jones
Jean Paul Jones
14 anos atrás

Jesus Cristo, até no autodromo toca aquela musica horrorosa?

Renato Rolim
Renato Rolim
14 anos atrás

Musiquinha na transmissão?

Ainda bem que hoje acordei mt tarde, de ressaca e não vi a corrida! Quem coloca isso na transmissão é um palhaço!

ACORDA GLOBO, QUEM GOSTA DE CORRIDA GOSTA DO SOM DOS MOTORES.

Ernesto
Ernesto
14 anos atrás

Concordo com o Paulo Freitas, eu estava em frente a curva e achei o acidente “coisa de corrida”. Porém, na hora pensei, acho que vão punir o Átila.
Na Nascar ontem, o Kyle Busch quase capotou depois de um toque a 300 Km/h com o Tony Stewart a 100m da linha de chegada e não aconteceu nenhuma punição.

Jarbas Munhoz
Jarbas Munhoz
14 anos atrás

Realmente o narrador era muito chato, fiquei até o final da pick-up racing, ele também pediu incansavelmente para o povo sair do meio dos boxes pois estavam apertos (antes da largada da pick-up), e a musica na corrida toda foi complicada.
Pena q não colocarm nem um telão na reta, por causa da cobertura dos boxes não tinha visão da pista, apenas da reta.