O SILÊNCIO DE BRUNO

SÃO PAULO (a ver) – Depois que perdeu a vaga na Honda/Brawn para Rubens Barichello, Bruno Senna deu uma desaparecida do noticiário ligado à F-1. A explicação pode estar na notícia de hoje do “Autosport” lusitano. Ele já teria acertado um novo teste para o fim do ano com a equipe de Ross Brawn.

É cedo para especular, mas será interessante acompanhar como Rubens vai negociar seu futuro na categoria. As seguidas críticas à Brawn não caíram bem no time e, ao contrário do ano passado, ele tem mais alternativas agora, com a chegada de três equipes novas.

Subscribe
Notify of
guest

35 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
BETO LUZ
BETO LUZ
14 anos atrás

ACREDITO QUE RUBINHO CONTINUE NA MESMA EQUIPE EM 2010, A BRAW É UM TIME QUE TRATA SEUS PILOTOS DE IGUAL PRA IGUAL, NÃO É O CASO DA FERRARI QUE SÓ PREVILEGIAVA O CHUMY , E DEIXAVA O BRASILEIRO DE ESCANTEIO. BOA SORTE RUBINHO.

Toni
Toni
14 anos atrás

Olha… esculachar o Rubens já é lugar comum. Isso é fácil fazer. E vai ver que ele merece mesmo. Talvez devesse se aposentar… Agora, se o que ele falou é verdade (e eu acho que é, pois na na Ferrari, o “super Schumaker”, apesar de não precisar, teve ajuda tb) ele esta certo. É um chorão chato? É. Mas se estão fazendo isso, o segundo piloto não vai ter chance nunca!E vc chegar a uma Formula 1 por mérito… que foi o caso dele ao contrário de muitos… e nunca ter uma chance pq vc não é primeiro piloto, é anti-esporte. Button não precisa disso. Não? Pq fazem então? Pq fizeram sim. Rubens é chato. Mas é mentiroso? Não creio.

Silvio Roesler
Silvio Roesler
14 anos atrás

Falando da questão de equipe favorecer piloto A ou B: equipe quer resultado, e favorece o piloto mais rápido. Não é sobrenome, simpatia, lobby – é cronômetro!!

O Rubens queimou suas chances na Brawn. O Bruno seria um ótimo candidato a esta vaga.

fernandofn
fernandofn
14 anos atrás

Acho que o Ross Brawn nao vai querer perder o Rubinho pela sua experiencia em acertar carros. Para ele vale a pena pagar o preço da irritação do Barrichello. O Bruno Senna só entraria se trouxesse um grande patrocinador.

Antonio
Antonio
14 anos atrás

se eu bem conheço o Frank williams ele está querendo baixar o salario do Rubens pra 2010 com estes comentarios… ninguem chuta cachorro morto né.. lembra do doce que fez para contratar o ayrton ? com o rosberg indo pra mc laren a williams está com duas vagas abrtas ja que o nakagima deve rodar tambem.

e nao tem ninguem de talento sobrando no mercado. ja repararam?

Luciana
Luciana
14 anos atrás

Sério
Não sei o que vcs vão fazer qdo o Rubinho se aposentar…
Vocês só sabem falar sobre ele.
Acho que vão sentir uma saudade enorme!

ALEX B.
ALEX B.
14 anos atrás

Do jeito que o Barrica vem pilotando e abrindo a bocarra, o maximo que pode ocorrer com a BBB é trocar um “B” por outro! Anotem aí, Barrica na US-F1 em 2010!

Mauricio
Mauricio
14 anos atrás

Barrichello: “se eu começar a pensar que tem pelo em ovo será ruim para minha intenção de terminar a temporada muito bem”.
Oh, que conclusão brilhante. Apenas um pouco atrasada…

Conrado Andrade
Conrado Andrade
14 anos atrás

Sei não…

Acho que o Rubens vai parar na Williams.

Foi muito estranho o Frank Williams dar aquele “cartão vermelho” assim de graça no Rubens. É possível que tenha tido alguma conversa entre os dois, pra que o Sir entrasse de sola assim. Além do mais, seria uma boa oportunidade de baixar um pouco o valor – e a bola – do brasileiro.

Mas pra ser pra lá de honesto… espero mesmo é que o Rubens vire um terceiro piloto; ou dono de escuderia… sei la. Desde que não pilote ano que vem como titular na F1, ta tudo certo.

fred
fred
14 anos atrás

A Autosport portuguesa está dando a mesma notícia. Abs, Fred.

Geraldo Netto Cavalcante
Geraldo Netto Cavalcante
14 anos atrás

Barrichello na Williams!? Mas o Frank não disse que daria cartão vermelho para ele?!

Carlos Alkimim
Carlos Alkimim
14 anos atrás

O BRUNO SENNA vae conseguir uma vaguinha sim na F1, é questão de detalhes, se é na BRAWN? bem; que seja, ele não tem tantas opções, muito falatório, mas no fundo ele sabe q tá apertado no quesito vagas, taLvez sobre algo num desses tres times estreantes, quanto ao BARRICA, esse pode tirar o time do campo, depois do banho do Button este ano, o q ele espera mais fazer na Brawn? sim, terminar o melhor possivel a temporada e arranjar outro emprego,já que ele gosta tanto de correr, pelo menos sua experiencia pode lhe garantir isso, é tudo que ele pode fazer pra si, já pra nós torcedores, bem; ele ainda pode nos decepcionar muito, tamanha é sua sorte nos gps, desejo “muita sorte” ao Rubens, mas tá de doer demais seu imenso azar, mas… será isso mesmo?

EWERTON
14 anos atrás

Todos sabemos que Rubinho é apenas um piloto mediano. Mas Button também não é lá essas coisas. Para Button ganhar de Rubinho pé de chinello de 6 vitórias x 0 ( zero )!? Ninguém tem tanto azar assim, nem tanta incompetência assim. Alonso bem sabe o que é favorecimento quando esteve na Mc laren com hemilton. Piquet, anos atrás, também sofreu isso ao lado de mansell na Williams. Piquet terminou vendedor, mas piquet é um tricampeão.
Não há dúvida que Button está sendo beneficiado. Não há dúvida também que se pé de chinelo tivesse o talento de Senna a história seria outra.

Mario Souto Maior
Mario Souto Maior
14 anos atrás

Concordo com o Felipe, os brasileiros estão colocando muita fé no Bruno, mas não acho que será nenhum Senna, duvido muito que chegue a ganhar corridas e coisa e tal. Quanto ao Rubens, acho que a Brawn ainda vai esperar o final do ano para tomar qualquer descição, talves a USF1 seja o destino dele.

Felipe
Felipe
14 anos atrás

Só não vão achando que o Bruno será o novo Vettel da categoria, pq não será… com certeza ele já tem gente acompanhando sua carreira a um bom tempo, e se o mesmo tivesse um potencial extraordinário ele já teria sido “apadrinhado” por uma equipe de F1 (como foi o Vettel pela BMW).
Torço para que ele entre sim, apesar de achar que o Di Grassi é mais piloto e foi melhor “formado”, tendo disputado todas as categorias de base para um piloto de F1, o problema é que falta $$ pro cara!
Abraço

Antonio
Antonio
14 anos atrás

convenhamos que para fazer o que o Ruibinho fez até agora, eu acho que o Bruno conseguiria.

O tempo do Bruno nao foi tao distante do Jenson nos treinos que ele fez.

Acho que mesmo quem gosta do Rubens deve concordar que ele ja teve todas as chances do mundo na categoria. nenhum outro piloto teve mais chances do que ele teve

Acho até que consegue uma vaguinha em outra equipe pra ajudar a acertar o carro

Will
Will
14 anos atrás

Essa possível estréia de Bruno Senna me lembra bastante a expectativa de Valentino Rossi na Ferrari.
Em todo mundo há pessoas com curiosidade sobre Bruno Senna, muito por causa do sobrenome além da semelhança com o tio e também até que ponto chega a capacidade do atual vice-campeão da GP2.
Será muito interessante, sobretudo se conseguir a vaga na Brawn, pois acredito que no mínimo estará no meio do pelotão e não no final (nesse “fundão” estarão as 3 estreantes, a Toro, a Force India e com certeza Barrichello em um desses 10 cockpits).

Aliandro Miranda
14 anos atrás

Mas acontece que Rubens está queimando seu filme não só na Brawn, graças à sua matraca.

José Brabham
José Brabham
14 anos atrás

Williams seria uma boa saída para Rubens…
Também gostaria de ver como BSenna se sairia na Brawn

Le
Le
14 anos atrás

Rubinho podia se aposentar, acho que ja deu pra ele.

patrick
patrick
14 anos atrás

olha gosto do rubens mas ele ta mostrando ser fraco emocionalmente acredito se eu fosse ele ja tinha saido fora quando ele estava na frente e mudaram atatica de jason button po se fala que vai sair que nao vai aceitar ser segundo piloto sai cara!!!!!!te dou o maior apoio o historia do rubens ja esta escrita e agora parece que ele quer se queimar ate com quem tem respeito com ele!!!!!!!!

RobertoJP
RobertoJP
14 anos atrás

Também acho que Barrichello não terá seu contrato renovado para 2010.
E se conseguir vaga em outra equipe, será mais para ajudar no desenvolvimento do carro… imagino que ele seja um dos preferidos de Peter Windsor (USF1) para cumprir esse papel. É esperar para ver…

sandro karam
sandro karam
14 anos atrás

è mas acho que na willian não tem chance. depois das declarações dele na alemanha o frank esculachou o rubinho!!!!!

thiago
thiago
14 anos atrás

Alguem ainda acha que Barrichello está batalhando por seu futuro?

Se aparecer uma chance ele pode até pegar, mas se já está queimando as pontes na Brawn, uma coisa que ele nunca teve cara de fazer na época da Ferrari, é porque não se importa mesmo com seu futuro na equipe.

Isso SE a equipe tiver um futuro.

Lucas Almeida
14 anos atrás

O Bruno é bom, bem rápido, so precisa de mais experiência pra não cometer os erros, e atuações irregulares que teve na GP2 em 2008. Ele sempre fazia a pole, ou ficava no Top 3, mas sempre fazia uma atrapalhada, ou errava, por conta da inexperiência de quem está a pouco tempo no automobilismo. Mas com o tempo ele aprende, e se aprender acho que da um trabalho na F-1.

Everson Abreu
Everson Abreu
14 anos atrás

A Brawn começou a cair pelas tabelas. Deverá ser engolida em 2010. Mas ainda é a melhor opção pro Bruno Senna.

Tiago S.
Tiago S.
14 anos atrás

Galera fala do Bruno que só tem sobrenome mas não é bem assim né. Apesar de ter pouco tempo de estrada, nas oportunidades que teve fez algo significativo. Na GP2 ganhou, na F-1 andou junto com o Button.

O Rubinho quer mesmo sair pelas portas dos fundos. Esta tendo a chance de ouro esse ano, ta aproveitando as oportunidades pra falar o que não deve, ano que vem vai pegar um carrinho qualquer, andar no fim do grid e se aposentar. Em teimosia o Rubinho é o 1º

Carlos Eduardo Del Valle
Carlos Eduardo Del Valle
14 anos atrás

Flávio,
Um comunicado bastante tocante vindo do Jonathan Palmer, sobre a morte do Surtess na F2:
http://timesonline.typepad.com/formula_one/2009/07/jonathan-palmer-on-henry-surtees.html
Carlos

fernando
fernando
14 anos atrás

Fugindo um pouco desse foco de senna, barrichello, brawn, achei legal a atitude do Glock em combate a fome…
Em um lugar onde há um excesso de dinheiro eluxo… sempre há alguém um consciência para ajudar.. Parabéns a GLOCK…

Raphael Gallo, dono da GWS
Raphael Gallo, dono da GWS
14 anos atrás

Rubens na Brawn eu acho q não dá mais… gostaria de vê-lo na Williams. Aliás, o namoro de Rubens com Tio Frank não é de hoje…

Flavio Almeida
Flavio Almeida
14 anos atrás

Acredito que se ele (Rubens) não der o maximo no restante do campeonato, sua vaga na Braw já era…não sei se alguem sabe como é o contrato dele, se é apenas um ano, com opção dele pra dois ou se existe isso….Mas que venha um brasileito acelerando…né.

FL

Sergio
Sergio
14 anos atrás

Não faço idéia se o garoto é bom ou não. Ganhou em Mônaco, o que não deve ser fácil.

Gostaria de vê-lo na F1.

Eduardo (PE)
Eduardo (PE)
14 anos atrás

Depois das venenosas declarações contra a equipe BrawnGP, Rubens Barrichello vai ter que buscar outra equipe para correr em 2010.

Isso se outra equipe aceitá-lo…

Gerson Luiz
Gerson Luiz
14 anos atrás

Bruno Senna vai te que comer muita poeira para conseguir essa vaga, pois só com o sobrenome não se ganha corrida.

Edison Guerra
Edison Guerra
14 anos atrás

O Rubinho certamente não estará ao volante da Brawn em 2010.Se tiver empenho,talvez consiga vender sua imagem de acertador de carros,para conseguir uma boquinha em uma das novas.