MENU

quarta-feira, 15 de julho de 2009 - 16:22One comment

ONE COMMENT

SÃO PAULO (eu sempre falo) - O “comment” é o seguinte: carro antigo não é feito para isso. Agora, o que aconteceu. Ontem no Sambódromo a noite foi dedicada aos Opalas. E, como se sabe, tem uma galerinha que gosta de envenenar Opalas para essas bobagens como arrancar, cantar pneu e fazer zerinho. Esse do vídeo, segundo relato que recebi, tem motor V8. “A embreagem quebrou, cortou a caixa seca e o painel de fogo quase decepa os pés do motorista, tudo que estava no raio de ação da embreagem foi cortado, inclusive a linha de alimentação, a bomba elétrica continuou empurrando combustível, aí o fogo foi inevitável. Seis pessoas se feriram com os estilhaços da embreagem, duas pessoas tiveram cortes profundos no rosto e alegam que se feriram com os estilhaços. A organização cuidou de todos os feridos e agora é esperar os processos”, diz o e-mail que recebi.

Se alguém daqui esteve lá e tem mais detalhes, que conte.

108 comentários

  1. egon disse:

    po cara muito profissional da sua parte retirar meu comentario, uma atitude profissional heinnnn. ainda vou continuar frequentando teu blog cara por q tem muita coisa interessante publicada aqui por q eu acho q quem ama carros não tem discriminação por categorias de automobilismo nem por qualquer tipo de carro, seja ele tendo 3 cilindros 2 tempos ou tendo 6 cilindros e 4 tempos! obrigado…

    RESPOSTA DO FG:

    Pô, cara, muito manêro você escrever, blz cara, mas não tenho a menor ideia do que você tá falando, mas blz, cara.

  2. Adriano disse:

    Concordo plenamente com o Rodrigo Abreu, tem muita gente que tem dodge, opala, maverick, gol quadrado (AP) e acha q tem um carro de ouro, e o resto é lixo, esses tipinhos de pessoas tem tomar muito na cabeça pra aprender a respeitar o gosto dos outros.
    Que sirva de lição essa palhaçada q aconteceu no sambodromo aos opaleiros e outros donos de carros antigos que aplaudem o borrachão nas apresentaçoes do sambodromo.

    Só pra frisar, no dia tinha muitas crianças assistindo o evento, que belo exemplo que ele deu….

  3. Fabrício da Costa Chaves disse:

    Sípoli

    É isso aí. Mopar (c)or no car!

  4. Moa disse:

    acho q esse flavio gomes nao gosta eh de carro…

    incrivel…

    a terceira vez q entro nesse blog e vejo ele falando mal de alguma coisa….

    revoltante isso!!!

    RESPOSTA DO FG:

    Terceira vez? Ainda é tempo de desistir e não voltar mais. Depois vicia, lamento. Blogaína pura.

  5. carlos alexandre disse:

    Olha, acho que todos os gostos devem ser respeitados. Concordo com o amigo que disse que, ao menos, estão fazendo em local fechado que, em tese, deveriaq oferecer segurança.

    O que não concordo é com a “MUNHEQUICE” de um idiota desses, que gasta horrores para colocar um v8 forte no opala e esquece de reforçar os parafusos do volante, e a embreagem de maneira geral.

  6. Alan disse:

    isso tem nome….chama-se inveja…rsrs

    e no caso de eu ter escrito expectador, foi um errro mesmo espectador, isso que vc é e sabe melhor que eu a palavra

    ‘ Também não entendo como, sendo manos de periferia ou não, esses jovens conseguem tanta $$ para equipar seus carros. Porra! Será que todo mundo está bem assim? Será que não existe crise? Será que só eu que não pego dinheiro emprestado de papai?? E o $$ da casa própria ou do leite das crianças?? Eu tenho emprego fixo, sou servidor público, solteiro, sem grandes despesas e nem posso pensar e coisas do tipo. Acho que todo mundo é gerente, dono de fábrica e eu sou o único peão no mundo…

    Por essas e outras que:
    1) Meu carro é o mais original possível;
    2) Ando cada vez mais devagar por aí só pra irritar esse babacas. Levo buzinada de montão. Não tô nem aí. E se vierem tirar satisfação, tenho uma barra de ferro enorme perto de mim.”

  7. Maurice disse:

    Até onde eu li os comentários, o do Alan Magalhães é o melhor.
    V8 , se não me engano é Ford. Estamos falando de GM (C). Nada a ver. Eu sou fã de Opalas. Tive vários e meu objetivo é ter uma Caravan, 6 cilindros, obviamente, com a releitura que vi por aqui.
    Hot Road? Eu não faria com sedãns.

  8. Samuel Barros disse:

    Caros, o evento de antigos já se foi há mais de 10 anos em SP.
    Sou colecionador de alguns carros e os frequento no pacaembú (quando la era realizado, desde 1992)

    Acabou, virou palhaçada, desorganização, excesso de EGOS para se EXIBIR com carros mal montados, a qualidade caiu drasticamente.
    Nosso objetivo antigamente era aproximar as pessoas dos antigos e mostrar, faze-los ocnhecer, agora virou bobagem.
    Ali nao e lugar para fazer burnout, quem sabe as regras conhece. Ja vi dojeiro tomar advertencia e nao poder mais estavionar na pista por fazer bobagem no desfile.

    abrçao a todos e vamos er mais responsaveis com os antigos.
    Nota 0 para a Matel o evento caiu muito de qualidade, vemoa MARMOTAS sobre rodas dizendo ue sao antigos.

    La virou apenas uma FEIRA DE AUTOMOVEL como aquelas que sao feitas em patios de supermercados de suburbios, acabou a exposição.
    Eu, o Toninho, da Marin Olds, o Chico Dazio, o Chiquinho, Fanfa, estamos ficando como antiquados, pois ainda osmos da velha guarda.

    abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>