SABOTAGEM
SÃO PAULO (canalhas) – O jornal moscovita “Vodomosti”, criado em 1999 pela mesma empresa que edita o “The Wall Street Journal” e o “Financial Times”, está em campanha escancarada pelo fechamento da AvtoVaz. Querem a falência da Lada! Pulhas! Sacripantas! Ostrogodos! Visigodos! Biltres! Nauseabundos! Velhacos! Lorpas!
O indigitado diário é contra a ajuda de 25 bilhões de rublos do governo russo a Togliatti. Mas deve ser a favor da compra da GM e da Chrysler pelo governo americano, e da ajuda estatal para salvar os bancos que voltaram a lucrar de modo indecente depois de inventarem a crise do ano passado, que permitiu sua capitalização com dinheiro dos contribuintes.
São todos uns cercopitecos mamelucos. O que são 25 bilhõezinhos de rublos, afinal? A Lada deve apenas US$ 1 bilhão, vende três vezes mais carros que a Chevrolet e emprega diretamente 130 mil pessoas. Fechar a Lada? Equinodermes desprezíveis.
Mas vamos resistir, claro. Na enorme Torre Azul, onde fica a administração da Lada, já estamos planejando o empastelamento do infame pasquim.
Feixar a lada? nem pensar!
Aliaz,estava dando uma okhada nessas fotos das corridas na ex-URSS
http://englishrussia.com/?p=2371
Muito bacana!
Bem-vindo ao socialismo, companheiro Flávio.
OFF em relação ao post, mas acho que você vai gostar. Um Lada Niva em Lego (Não é escala 1:1, mas tem muitos detalhes interessantes):
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=387653