SABOTAGEM

SÃO PAULO (canalhas) – O jornal moscovita “Vodomosti”, criado em 1999 pela mesma empresa que edita o “The Wall Street Journal” e o “Financial Times”, está em campanha escancarada pelo fechamento da AvtoVaz. Querem a falência da Lada! Pulhas! Sacripantas! Ostrogodos! Visigodos! Biltres! Nauseabundos! Velhacos! Lorpas!

O indigitado diário é contra a ajuda de 25 bilhões de rublos do governo russo a Togliatti. Mas deve ser a favor da compra da GM e da Chrysler pelo governo americano, e da ajuda estatal para salvar os bancos que voltaram a lucrar de modo indecente depois de inventarem a crise do ano passado, que permitiu sua capitalização com dinheiro dos contribuintes.

São todos uns cercopitecos mamelucos. O que são 25 bilhõezinhos de rublos, afinal? A Lada deve apenas US$ 1 bilhão, vende três vezes mais carros que a Chevrolet e emprega diretamente 130 mil pessoas. Fechar a Lada? Equinodermes desprezíveis.

Mas vamos resistir, claro. Na enorme Torre Azul, onde fica a administração da Lada, já estamos planejando o empastelamento do infame pasquim.

Subscribe
Notify of
guest
53 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Augusto
Augusto
12 anos atrás

Feixar a lada? nem pensar!

Aliaz,estava dando uma okhada nessas fotos das corridas na ex-URSS

http://englishrussia.com/?p=2371

Muito bacana!

Alan Magalhães
Alan Magalhães
12 anos atrás

Bem-vindo ao socialismo, companheiro Flávio.

Thiago Gomes
Thiago Gomes
12 anos atrás

OFF em relação ao post, mas acho que você vai gostar. Um Lada Niva em Lego (Não é escala 1:1, mas tem muitos detalhes interessantes):

http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=387653