TEDESCAS (11)

SÃO PAULO (os caras) – Agora, o resto. Os destaques da prova, Red Bull à parte, foram petit Rosberg e Massa. O filhote de Keke largou em 15º e terminou em quarto, graças a uma largada excelente (ganhou seis posições) e a um ritmo forte mesmo com seu Williams pesado, esticando muito o primeiro stint. Massa fez mais ou menos o mesmo e ainda teve o trabalho extra de brigar com Barrichello e Vettel durante boa parte da corrida. Levou um troféu para casa suado e merecidíssimo, em seu primeiro pódio no ano.

A melhor volta de Alonso também é digna de nota. Se ele tivesse feito uma boa classificação, largando entre os sete ou oito primeiros, poderia brigar um pouco mais na frente. Fez dois pontos igualmente suados, mas pouco representativos.

Kovalento fechou a zona de pontos sem brilho. Afinal, era terceiro na primeira volta, depois de ótima largada. Depois foi ficando para trás, como de hábito. Hamilton, que também largou bem, furou o pneu na primeira curva e deu adeus a qualquer chance de um resultado que pudesse anotar no currículo.

Os piores na largada foram Trulli e Piquet-pimpolho, despencando cinco posições cada. Ambos terminaram a prova sem aparecer. Um deles, Nelsinho, pode ser que nem apareça na Hungria. Saberemos por seu Twitter, que hoje ainda não foi atualizado.

Deu pena, mesmo, de Sutil. Chegou a andar em segundo, estava muito perto de fazer os primeiros pontos da Force India, mas foi burro demais na saída dos boxes ao tentar dividir uma curva com Raikkonen. Deixa passar, o cara já o tinha acertado em Mônaco um dia, não tem nada a perder… Muito, muito ingênuo.

E, fechando, boa atuação de Glock, saindo dos boxes e terminando em nono, o que não vale nada, e péssima, de novo, da dupla da BMW Sauber — que conseguiu, neste ano, fazer um carro ao mesmo tempo muito feio e muito lento.

Ah, e teve também a despedida de Bourdais. Para alegria de Kimi. Segundo meu amigo Gola Profonda, Raikkonen decidiu abandonar quando disseram a ele que o francês estava se despedindo do pessoal da Toro Rosso no pitwall. “Eu também vou lá dizer tchau pro caolho”, falou Kimi, parando o carro.

Subscribe
Notify of
guest

49 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Flávio
Flávio
14 anos atrás

Que Massa se mostra muito mais competente que Kimi com um carro mais difícil de guiar, isto é verdade. Que, exceto a segunda metade de 2007, foi sempre melhor que o companheiro também. Massa vem se mostrando mais piloto que o Kimi, ok.

Agora o GB dizer que o título de 2007 foi circunstancial é de uma maldade sem tamanho. Kimi soube com maestria aproveitar as oportunidades naquele ano. Mostrou competência pra vencer as corridas que teve chance e levou o campeonato “a la Prost” em 1986, vencendo os dois brigões que se degladiavam com o melhor carro. A Cesar o que é de Cesar!

soneca
soneca
14 anos atrás

Tá mandando muito bem o Massa!!! Tá fazendo muito para o carro q tem…

Imagina como tá a cabeça do Ross Brawn, pq além de ver os “carrinhos com asas” botando pra quebrar, ainda vem o Massa e tira pontos importantes de seus pilotos, ou meu melhor, seu piloto, pq tem um lá q só quer saber de blá, blá, blá e pilotar q é bom nada (ele perdeu uma ótima oportunidade para aposentar e vender aquele tal livro, agora duvido que alguem vai comprar, se é q ele vai ter coragem de publicar…)

Em tempo:
– acho q a Ferrari não precisa do Alonso. Não vejo ele como um dos 3 melhores da atualidade por exemplo. Nem o Piquet consegue rodar numa volta de apresentação… kkk…
– as Toyotas voltaram para o lugar de origem, últimas posições…
– o japonês participou deste gp??

valeu pessoal…

Roberto Rigo
14 anos atrás

Caro Gomes,

A única coisa alegre do GP de ontem pra mim foram as voltas voadores do espanhol no final do GP.
Será que ele tá chegado de novo ?
Espero que sim. Se acertarem o carro um pouquinho, vai dar rolo.
Quem ganhou, ganhou; quem não ganhou…”…..”…

Enio Peixoto
Enio Peixoto
14 anos atrás

Digno de nota é a rodada do Alonso na volta de aquecimento. Nota zero!
Digno de barbeiro. Se fosse algum dos brasileiros, a besteira seria manchete em todos os sites. O mesmo vale para a rodada na classificação. Parece que tinha uma nuvem preta só em cima do carro dele.
A Renault do Alonso (só a do Alonso) foi o segundo melhor carro deste fim de semana. Mas a atuação do piloto comprometeu o resultado.
Se não fosse as barbeiragens, poderia ter largado melhor e chegar em terceiro lugar ou até brigar pelo segundo.
A Renault não deveria substituir apenas o Nelsinho. (Se é que esse boato é verdade, pois notícia de sites e jornais brasileiros e espanhóis não são nem um confiáveis. Uns inventam uma besteira qualquer e os outros repetem).
Deveria substituir o espanhol também, porque deve ganhar uma fortuna, não tem comprometimento com a equipe, pois vive tentando sair para outro lugar e o retorno é um pífio 7o. lugar.
Qualquer piloto (com o mesmo tratamento e equipamento), ganhando uma fração do salário, ou até de graça faria a mesma coisa.

Side Show Bob
Side Show Bob
14 anos atrás

A corrida do fiho do Keke foi boa etc e tal, mas se a prova tivesse mais dois ou três giros, o Button teria o ultrapassado.

Marilia Compagnoni Martins
Marilia Compagnoni Martins
14 anos atrás

Cassius completou o post do FG

eu gosto do Massa, ele assume qdo erra, não tá disputando followers no twitter, e parece mais centrado do que Piquet-Pimpolho e Rubens Choronello

Me preocupa o boato de Alonso na Ferrari, eu não acredito que o espanhol assine qq coisa sem deixar claro que ele é o nº1, que ele é o melhor, que ele é o preferido, que ele é o cuti-cuti e por aí vai

Guga.
Guga.
14 anos atrás

Foi o primeiro Gp que assisti inteiro esse ano, como os carros estão feios, Jesuis! O único mais ou menos é o da Force India, e olhe lá.

Guga.
Guga.
14 anos atrás

Volto a dizer, a centesima vitória tupiniquim na F1 será de Massa, excelente piloto. Barrichelo passará o ano em branco e tem na Stock destino certo, além de ter um ritmo ruim, fala demais e desagrega qualquer equipe.

Rodrigo Duarte
Rodrigo Duarte
14 anos atrás

hahahahaha
Se despedir do Bourdais, essa foi boa!

Jaime Alguersuari
Jaime Alguersuari
14 anos atrás

Sebá é gente boa, já me entregou o volante do Toro!

MSM
MSM
14 anos atrás

Corridaça do Massa, Rosberg e Glock, tirando o brasileiro, os outros saíram lá de trás e chegaram ao fim com uma atuação muito boa. Massa fez a sua melhor corrida, não só pelo pódio, mas pela melhora do carro, que mostrou ser combativo em relação a Vettel e a Barrichello. Já o Kimi fez outra corrida apagada, se envolveu em acidente e quebrou o motor, pelo jeito, já estamos vendo no lugar de quem o Alonso irá correr na Ferrari em 2011; Enquanto na Williams e na Toyota, o Nico e o Glock vão fazendo um bom campeonato, os companheiros vão se perdendo pelo caminho, tanto Trulli qt Nakajima, dão sinais de que estão em outra categoria.
Na Renault, o Alonso começou devagar, mas depois o carro melhorou para o final e chegou a dar pressão nas 2 Brawns, seria um feito a nível de Bi campeão chegar na frente dos ingleses nesta corrida. Qt ao Piquet Jr, ficou devendo mais uma e será difícil continuar na equipe.
A Mclaren melhorou bem para este Gp, e com os 2 carros diferentes, já que só o Hamilton estava com a nova atualização. MAs apesar de ter largado bem, teve o pneu furado e terminou em último enquanto que Kovalainen largou bem também, andou na frente, mas após o 1º pit stop o carro perdeu rendimento, mas conseguiu o seu merecido ponto. A BMW não tenho o que escrever, é lamentável, poderia estar disputando o campeonato, se aproveitando dos carros ruins da Renault, MAclaren e Ferrari, mas tambem fez uma bomba para este ano e se arrasta lá atrás. E a Force India? Desde BArcelona o carro vem progredindo na classificação e na 1ª parte da corrida, onde após o 1º pit stop sempre perde rendimento, mas conseguiu uma melhora de rendimento neste gp. MAs os pilotos não ajudam também, tanto Fisichella qt Sutil se alternam nas mancadas. PAra que ele sair daquele jeito do box? Ele conseguiria passar o Kimi na pista, já que vinha tendo um desempenho melhor.
E o Bourdais começou a puxar a fila para 2010 e ainda faltam: Nakajima, Kovalainen, Trulli, Heidfeld, Piquet Jr, Barrichello e Fisichella.
Será trocado pelo Alguersueri que corre na World Series (o Speed passa essa categoria) e é patrocinado pela Red Bull, não que seja um piloto de ponta, mas tem mais jeito com o ambiente da F1 do que o Bourdais.

Thiago Crivellaro
14 anos atrás

realmente, o Sutil foi muito burro

Carlos
Carlos
14 anos atrás

Gostei da corrida do Sutil, apesar do toque no Kimi, mas acho que foi um acidente de corrida normal, já cansamos de ver ultrapassagens assim, ex: Alonso x Hamilton com um dando um chega pra lá no outro e este indo um pouco para fora da pista para não bater. É muito legal ver uma equipe pequena andando lá na frente e se não houvesse o toque, acho que o Sutil conseguia um terceiro lugar, pois ele estava andando um pouco mais rápido do que as Ferraris e fez uma parada algumas voltas mais tarde e saiu colado com as duas Ferraris na volta à pista.

Boa corrida do Glock, saindo da última posição e chegando na nona colocação.

Destaque também para Felipe Massa, Fernando Alonso e Fisichella que fizeram uma boa corrida.

Decepção: Hamilton que se afobou na primeira volta, mas isso não é novidade, é jovem e ainda comete erros. Mas está com um carro bom para as próximas corridas. Nelson Piquet Jr, foi mal novamente, terminando lá atrás.

Para a próxima corrida na Hungria, pelo o que foi visto nessa semana de grandepremio, a Mclaren, Renault e Ferrari certamente podem tirar pontos da Brawn, mas tirar pontos da Red Bull é meio complicado, mas não é impossível e o GP da Hungria é um circuito lento e travado, podendo aproximar ainda mais essas equipes que hoje estão no pelotão intermediário das Brawns e Red Bulls. Acho que teremos surpresa no próximo grandepremio.

Adeus Sebastien Bourdais, é um bom piloto, mas não conseguiu se adaptar a f-1 e ao carro da STR, boa sorte no próximo campeonato que for disputar.

Flavio Gomes, o Montoyometro no programa Limite ainda existe?
Abraço.

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
14 anos atrás

“12/07/2009 – 15:46
Enviado por: André

Sacanagem foi a narração “oficial” dizer que o Sutil errou, se fosse o contrario, o Kimi espalhando na curva iam chamar o Sutil de irresponsável, que não tem braço pra f1… foi culpa do Kimi!!”

Caraca, eu pensei que era o único que achava a mesma coisa, fiquei indignado em casa na frente da tv vendo o Bobão Bueno e todo mundo dizendo que o Sutil fez besteira ali. Que nada! É nítido que o Sutil vinha saindo à frente, a curva era dele, estava entrando nela certo e o Kimi é quem quis forçar a barra por fora. Podia muito bem ter tirado o pé, espalhado para a grama, qualquer merda. Mas não, o Manguaça Man estragou de novo uma bela corrida do pobre Sutil com a sinistra Caminho das Índias… e o cara é que leva a culpa. Engraçado que na hora que o Sutil entrou para o pit, ainda pensei “se ninguém aparecer para estragar, o Sutil finalmente vai dar pontos para a FI”… daí vem o Kimi de novo… fiquei com dó do cara…

Mas que na hora que vi a “despedida” do Bourdais lembrei imediatamente de algum relato do Gola sobre a alegria do Kimi, isso foi fato, hahahahahahaha… essa de “dizer tchau pro caolho” foi soda, hahahahahahaha…

Fabiano
Fabiano
14 anos atrás

Amigo gola? iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Massa Fan
Massa Fan
14 anos atrás

ai vem o gola na ponta dos dedos Gola gola gola produnfa do brasillll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(narrado por galvão bueno em 1993)

Henrique Costa
Henrique Costa
14 anos atrás

Kovalento, ieuhaiuehiuaehiuaehiuaehiuaehiuaehuihaeiuhaeiu

Parabéns para o Massa!

Alexandre Quintão
Alexandre Quintão
14 anos atrás

Flávio, não é do seu feitio mas voce deu uma informação errada. O Twitter do Nelsinho fora atualizado, sim , quando você escreveu este artigo, inclusive ele disse que após um questionamento do Alonso a equipe decidiu por pneus duros para ele ( Nelsinho) na largada .

Alexandre Gomes
Alexandre Gomes
14 anos atrás

Ah, depois de ler os comentários…

Parabéns ao Massa, mostra competência e sangue frio durante este ano e mereceu o pódio…

A Brawn só erra com o Rubens…

Briatore diz para só acreditarem quando for oficial… Para o bom entendedor…

RBR é quente no frio…

André
André
14 anos atrás

Sacanagem foi a narração “oficial” dizer que o Sutil errou, se fosse o contrario, o Kimi espalhando na curva iam chamar o Sutil de irresponsável, que não tem braço pra f1… foi culpa do Kimi!!

Carlos
Carlos
14 anos atrás

7° lugar pro idiota que rodou e saiu da pista ainda na volta de apresentação , tá bom é demais .

Celso Silva
Celso Silva
14 anos atrás

Jean Todt sabia quem estava levando pra Ferrari em 2003. O frances sabia do que o “demitido” da Sauber era capaz, e a telemetria daquela epoca já mostrava isso. Massa é muito, mas muito mais piloto que Rubinho, sem nenhuma dúvida, o melhor piloto brasileiro depois do Senna. E hoje deu mais uma prova de sua capacidade, saindo lá de traz pra um terceiro lugar, pra desespero daqueles que dizem que o Massa só sabe fazer boas corridas quando ta com a cara no vento.

Levi Davet
Levi Davet
14 anos atrás

Kimi não foi campeão circunstancial! Foi mais competente que Massa naquele ano (e na maior parte de sua carreira, vale lembrar), do contrário Massa teria ganho o título de 2007! Ninguém (NINGUÉM!!!) é campeão por circunstância. Nem Villeneuve foi. E nem Hill o seria se Schumacher tivesse sido devidamente punido em 1994.

Raikkonen ainda estava na briga pelo título quando Hamilton fez bobagens na China e no Brasil. Ter chances matemáticas não é “circunstância”. E Alonso não demonstrou postura de campeão mundial, fazendo uma última corrida pífia.

Dizer que fulano é campeão por circunstância é dizer que o Senna ganhou os três títulos pela McLaren pela circunstância de estar com o melhor carro, o que não procede na minha opinião. Ou então que Schumacher ganhou 7 títulos pela circunstância de sempre ter tido companheiros de equipe mais fracos que ele (o melhor foi Barrichello, que é bom, mas não é um Schumacher).

Confesso que a performance de Massa me surpreende, até porque ainda no ano passado, erros da Ferrari à parte, mostrou sinais de inconstância que foram decisivos (Malásia, Inglaterra, China), mas, por outro lado, o envolvimento dele com a equipe é muito maior (ao que parece, pelo menos) e a motivação também.

Otto Lima
Otto Lima
14 anos atrás

Vamos eleger agora o craque e as barangas deste fim de semana…

Craque: Mark Webber

Barangas: Hamilton, por ter jogado fora na largada todo o seu fim de semana, e a Brawn, por causa de seus erros nos pit stops de Rubinho.

Husky
Husky
14 anos atrás

pois é Cassius,

Nao é preciso desmerecer o titulo de ninguem pra falar que tal ou qual piloto é bom, ninguem, NINGUEM é campeao mundial de F1 por circunstancia ou acaso, pro Galvao e seus seguidores entao o massa jah era pra ter sido bicampeao, pq 2007 era o ano dele, 2008 ele eh o campeao moral..2009 pq o Gola Profunda telefonou e falou q era…2010, 2011, 2012, 2013…

bah..as favas, sempre vai ter uma desculpa..o dia mais feliz da vida do Galvao Bueno vai ser qdo por circunstancia o Massa for campeao mundial……o q na minha opniao nunca será…

see ya

Mauricio Camargo
Mauricio Camargo
14 anos atrás

Como pode um locutor esportivo não entender nada de nenhum esporte?

Mauricio Camargo
Mauricio Camargo
14 anos atrás

O engenheiro disse para Webber depois da corrida: “Well Done” ( muito bem), e o Gavião entendeu “Welcome” (Benvindo). E depois ele disse algo como “Benvindo ao clube dos vencedores…”

É duro ser refém de uma só emissora.

Mauricio Camargo
Mauricio Camargo
14 anos atrás

“Papa Webber”? ….é cruel, muito cruel…

André Távora
André Távora
14 anos atrás

Esse sinal de pedestre parece até o Michael Jackson fazendo o Moonwalk.. rsrsr

Concordo em gênero, número e grau por tudo que foi dito pelo Cassius Clay Regazzoni.

Massa merece lutar pelo título novamente…

Eduardo - SP
Eduardo - SP
14 anos atrás

Ridícula mesmo foi a omissão de Galvão e cia. no tocante ao Nelsinho Piquet. Não tiveram os bagos de falar o mesmo que disseram do Bourdais. E, cá para nós, Nelsinho merece sair da F1. É um piloto ruim, para não dizer péssimo. É um belo revés de seu pai, que, talvez hoje, já esteja sofrendo com o veneno que sai da própria boca.

ALEX B.
ALEX B.
14 anos atrás

Kimi “vodka” e seu bom humor tradicional! Deu pena do Bastião mesmo! E o Gola não resiste a “gossips”…

Narciso Mori Junior
Narciso Mori Junior
14 anos atrás

O Nelsinho era um dos mais pesados do grid e a equipe optou por largar com pneu duro, era óbvio que nao daria certo. Pesado, com pneus frios e duros nao teve como se manter à frente dos carros mais leves e com pneus macios que viam de trás na largada…
Erro dele? Claro que não. Não sou pacheco, mas pegam pesado demais com o Nelsinho. Só falta agora o Gomes dizer que o carro dele e do Alonso são iguais…

Eduardo
Eduardo
14 anos atrás

Caraca… Galvão exagerou falando M. hj!

Falar que a ferrari errou no pit do massa sem ver o abastecimento foi dose! A câmera mostrava só a parte da frente do carro… a troca de pneus q geralmente acaba uns 2 a 3 seg. antes do abastecimento…. Raikkonen 7,7seg, Massa (uma volta depois) 7,9seg… Me pareceu muito normal!

Provavelmente o mecânico foi dar uma checada extra na roda dianteira esquerda enquanto o carro ainda abastecia!

Dú
14 anos atrás

A cena do Bastião se despendindo no pit lane foi deprimente. A F1 é cruel . O mais bobinho vende a mãe congelada e em fatias.

Lambretta
Lambretta
14 anos atrás

Gostei da chuva marota que fez o Alonso rodar na volta de apresentação… digno de videocasseta para o Faustão… Nelsinho, ele tem carteira de motorista especial para dirigir caminhão tanque? Se eu to Q3, precisando mostrar serviço, coloco gasolina para 10 voltas, os pneu mais rápdios disponiveis e tento fazer o melhor tempo da minha vida. Na corrida, vou para 3 paradas e tento andar tudo que posso…

Rodrigo Dias
14 anos atrás

Quanto ao carro feio da BMW, a equipe deve ter se inspirado na cara dos pilotos.

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
14 anos atrás

Interessante a declaração do Rei Frank Williams sobre as falas do Rubens… segundo o decano da F-1… merecedoras de cartão vermelho.

Esse é o velho e bom Frank… que sempre dirigiu os seus pilotos com mão de ferro.

Pelo jeito não somos apenas nós que nos chatemos com o “bla, bla, bla” de sempre.

Antenor
Antenor
14 anos atrás

Acho que ele vai ser demitido por justa causa, é um piloto lento a despeito de todas as questões internas na Renault, mas neste GP Nelsinho me parece ter sido prejudicado pela equipe. O Alonso é fera etc mas a diferença de estratégia e rendimento foi grotesca.

Cassius Clay Regazzoni
Cassius Clay Regazzoni
14 anos atrás

Olha,

Quem ainda tem a ignorância de achar Barrichello capaz de algo em matéria de F1, ou gosta muito de ser enganado (os estelionatário chama esse tipo de pessoa de otário) ou tem paixão pelo piloto (o que eu perdoô, pois aí não é uma coisa lógica).

Fica claro também o que definiu nosso grande Piquezão: “O sujeito pode até ser rápido em uma volta, mas na corrida, ele é lento, longe dos pilotos de ponta.”

Outros enganados são aqueles que tem mania de desmerecer o grande piloto brasileiro desde Ayrton Senna, FELIPE MASSA!!!

Quem ainda duvidava da competência de Massa pode começar a fechar a boca, porque, segurar uma Red Bull daquele jeito (e não é a primeira que ele faz isso esse ano) não é para qualquer um. Fora o baile em Barrichello. Hoje eu tenho absoluta certeza de que Massa é capaz de encarar qualquer piloto do grid em igualdade de condições. Alonso, Kimi (esse já era, Galvão disse a única coisa com a qual eu concordei em toda sua carreira, Kimi foi um campeão circusntancial), Vettel, Hamilton e Button não são superiores a Massa em nenhum aspecto, principalmente, no comprometimento com a equipe e capacidade mental. Ele pode ou não ser campeão, pois isso depende de ter um carro e equipe para tanto (ele já teve carro e não teve equipe por exemplo).

Webber mereceu e já vinha merecendo há muito tempo, mas ainda sou mais Vettel.

Vettel tem mostrado que só ganha quando larga da ponta, ou seja, não é um cara muito afeito a largadas e ultrapassagens, o que é uma limitação que ele tem de trabalhar, pois isso vai acabar tirando a possibilidade de título esse ano.

Rosberg vai se firmando e deve ter uma boa chance ano que vem.

Hamilton, como sempre, estragou suas chances pela falta de dosagem de seu ímpeto. É legal ter um piloto assim, mas prova que ele está mais para Mansell do que para Senna. De qualquer forma é um grande piloto.

Alonso é outro cara que dispensa apresentações, fez o que era possível com aquela carroça.

Piquet aceitou tudo o que a Renault escolheu para ele, inclusive essas estratégias ridículas de sair lotado de combustível, infelizmente, não tem tido personalidade para se impor na F1, porém, ao contrário do que se acredita, deve estar no grid ano que vem (muitas equipes e poucos pilotos com alguma experiência de F1), talvez seja melhor para ele ficar longe do centralizador Alonso.

O Kovalento eu não vou nem comentar, mas como tem um pouquinho de cabeça, fez mais pontos que Hamilton.

E o Kubica… ninguém sabe nnguém viu.

Enquanto isso, nos boxes da Brawn GP…

Ross Brawn: Tudo tranquilo Rubens?
Barrichello: Tudo bem chefe.
Ross Brawn: Satisfeito?
Barrichello: Satisfeito chefe.
Ross Brawn: Você é nosso segundão?
Barrichello: Sim chefe, sempre fui.
Ross Brawn: Porque você é tão submisso e nunca, sob nenhuma hipótese, chuta o pau da barraca, nunca?
Barrichello: Sabe chefe, primeiro é porque eu adoro ganhar mu salário sem ter dor de cabeça, e, segundo, é que um dia meu filho pode escolher correr de F1, aí eu não posso brigar com você que sempre me fez ser o maior segundão da história da F1. Eu te adoro chefe, deixa eu lamber o seu saco?
Ross Brawn: Não, isso não.
Barrichello: Deixa chefe.
Ross Brawn: O que seus fãs vão pensar Rubens?
Barrichello: Ah! Chefe, é só eu dizer que era obrigado a fazer isso que eles acreditam, eles adoram acreditar nas minhas mentiras, tem 17 anos que eu só faço dar desculpas e eles ainda brigam quando alguém me critica. É que eu sou muito gente boa no twiteer, a aí a fila de puxa-sacos cada dia aumenta mais.
Ross Brawn: Você vai ser campeão agum dia?
Barrichello: Lógico. (pano rápido)

ita
ita
14 anos atrás

Esse sinal de pedestre da berlim oriental é demais!

Carlão
Carlão
14 anos atrás

O Gola anda muito bem informado. Sabe tudo que ocorre lá…
Desconfio que é o Luca…Alias, andando sumido desse jeito…Luca tava ocupadissimo com a disputinha FOTA x FIA.
Sei não…

L. Fernando
L. Fernando
14 anos atrás

Achei o máximo o Galvão dizer que no ano que vem o Rosberg pode ir para uma equipe melhor: a BMW. Melhor? Aonde cara pálida? Isso é piada, né?

Guilherme Zattar
Guilherme Zattar
14 anos atrás

Flávio, o que o Máximo tem a dizer da tradução do Galvão da frase do engenheiro parao Webber? “Well done” virou “Bem-vindo a este seleto grupo”.

Até eu joguei meu pão com manteiga na TV!!

Luís Morais
Luís Morais
14 anos atrás

Hahahahah, verdade, o Raikkonen foi se despedir do Bourdais! huahauahu

Mas o Massa perdeu o segundo lugar pro Vettel por causa do erro da Ferrari! (segundo o que dizem né…)

MarcioVS
MarcioVS
14 anos atrás

Lógico que é cedo demais falar, mas eu arrisco dizer que o campeão não será o Button, e os pontos marcados pela metade determinarão a diferença.

Husky
Husky
14 anos atrás

huhuahuahuahuhauhuaa
o comentario sobre o Kimi e o Bourdais foi foda…. lol

Andre
Andre
14 anos atrás

Excelente.

Alias Rosberguinho, na minha opiniao leiga e grande candidato a melhor piloto do momento.

Smepre regular.

Leobino
Leobino
14 anos atrás

“Saberemos por seu Twitter, que hoje ainda não foi atualizado”. – kkkk

Emerson Luis
Emerson Luis
14 anos atrás

Com o que estão andando… uma disputa Massa x Alonso no ano que vem seria sensacional!