TEDESCAS (6)
SÃO PAULO (sensibilidade…) – Bem, pode ser que este comercial da Renault que vi hoje pela manhã na TV esteja no ar há mais tempo. Mas foi a primeira vez que vi. Aparece um cara que pede ao pai para dirigir seu Renault, depois pede o mesmo ao motorista de táxi, e por aí vai, e todos vão dizendo “não” a ele.
Aí o sujeito aparece num box da F-1 diante de um carro da Renault, pede para dirigir e alguém, finalmente, diz “sim” a ele.
O que diz “sim” é Nelsinho Piquet. O cara só não se chama Romain Grosjean porque, aparentemente, é brasileiro — não há sinais de dublagem no comercial.
Muito oportuno, por parte dos marqueteiros da Renault no Brasil.
Ano passado também teve boato de saída por um bom tempo, inclusive com o Nelsinho escalado para fazer aquela apresentação em São Paulo depois de encerrado o campeonato. Agora tem outro boato, e o rapaz fazendo propaganda. Sei não…
E outra coisa, trocar pelo Grosjean, como piloto, seria o tradicional “trocar seis por meia dúzia”, ainda mais com o desempenho do carro esse ano. Mesma situação do Bordais, vão colocar um cara que sequer andou de Fórmula 1 na vida. Só pra agradar patrocinador ou diretoria…
Eu ri.
Ele cedeu o lugar no cockpit para poder Twittar!
A falta de timing do pessoal de marketing da Renault, é qualquer cousa assombrosa. A peça publicitária ficou na divisa entre o escárnio e o ridículo.
E imaginar que estes caras ganham 25.000 Euros por mês.
O mensagem da Renault é bem simples:
– Se até esse pé de pano do Nelsinho pode guiar um Renault, você bom motorista brasileiro tambem pode, e tão melhor quanto ele!! uauaha
Eu quero guiar esse Renault!!! Sai dai Nelsinho!!!
o xadrês é kova sai para uma das novas equipes, rosberguinho na McLAren, Piquezinho ” promovido” para a Williams com o motor Renault, já que a Toyota tá com pinta de cair fora.