MENU

domingo, 19 de julho de 2009 - 1:22Frase do dia, Ladaland

THAT’S IT

I like to drive, not to be driven.

13 comentários

  1. EU disse:

    hahuahu, apenas pra cornetear, a frase mais marcante do video fora “Lada.. i had one on east germany.. its shit.. im sorry but it’s not a car” huahuhuahuhua esse tava traumatizado

  2. cleverton disse:

    O Niva é lindo em qualquer do mundo !!!!

  3. Alemães comprando Ladas? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! Por favor, digam que estou sonhando!

    Até que aquele Samara conversível é legalzinho…

  4. Mario disse:

    Tá vendo como os alemães demonstram certa personalidade?Um amigo meu q.esteve na Polônia a 12 anos me disse q.essa pagação de pau pra carrão tipo BMW, AUDI, é coisa de jacu brasileiro. Canso de ver AUDI A3 com o babaca acelerando, passando do limite do radar,colando na traseira dos carros 1000 cc ,só pra falar q.tem AUDI….Caipiras brasileiros endinheirados, cultura não se compra, vê se aprende coisa boa com os estrangeiros tbém…

  5. Antonio Parras disse:

    É… como dizia meu pai, loucos existem em qualquer parte do mundo… aliás, se quiserem, troco uns Ladas por umas BMWs e Mercedes, já que esses aí não gostam…

  6. Ricardo Laika azul CCCP disse:

    Queria aquela revenda cheias de niva para mim…

  7. André Buriti disse:

    Fala a verdade Flavio, tu se amarrou no Samara conversível né? Venderam Samara por aqui, transformar um em conversível não deve ser difícil.

  8. ALEX B. disse:

    Essa “alemoada” não se emenda… Se eles não querem “to be triven” e não querem conforto, não precisam apelar para as caixas de sapato andantes (belo aquele Samara conversivel, tenho de admitir!) ! Será que eles sabem que há “besouros” na Alemanha???

  9. Helder disse:

    Es-pe-ta-cu-lar o Samara conversível….

  10. Milton disse:

    Me surpreende muito na Alemanha, com tantas restrições e frescuras, venderem Nivas… A menos que esses Nivas contem com um modernissimo sistma de controle de emissões, injeção eletônica, etc etc etc…

    De qualquer maneira, a frase já diz tudo, e ponto.

  11. cerberosph disse:

    O Lada 4×4 (Niva) é o importado mais vendido na Alemanha e sua produção foi duplicada para atender a demanda.

  12. André disse:

    O Senna gostava. “Driven to perfection”.

  13. Don Victor disse:

    Para mim os ladas continuam sendo uma porcaria, apesar dos modelos novos serem mais bonitos… mas a frase do cidadão diz td…. “I like to drive, not to be driven.” … Melhor impossível!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>