MENU

sexta-feira, 10 de setembro de 2010 - 18:28Arte, Automobilismo brasileiro

ARTE NO SUL

SÃO PAULO (são lindos) – E o Velopark recebe a GTBR neste fim de semana, com grid cheio de quase 30 carros. Vai ser uma festa danada para a gauchada e espero que lotem as arquibancadas e o parque todo. Já estou com saudades do delicioso fim de semana que passamos por lá com a turma da F-Classic.

E aproveitando a presença dos carrões, meu brother Roberto Muccillo Torino pintou uma tela com um Lamborghini que, como de hábito, ficou espetacular. Estará exposta no prédio VIP do Velopark, ao lado de outras obras que têm sempre a velocidade como tema principal.

O trabalho do Beto Torino, desenvolvido nos últimos anos no Brasil e na Europa, pode ser visto em detalhes no seu site, neste link aqui.

4 comentários

  1. Marcelo Faé Ferreira disse:

    Fiquei o fim de semana sem entrar na internet, legal abrir aqui e ver a foto deste quadro. Muito bem feito, parabéns ao artista muito gente boa, e talentoso !

    E o piloto comprou !

  2. ALEX B. disse:

    Putz, mas que mao talentosa tem o Beto, tche! Lindões!!!!

  3. vitão disse:

    Coisa Linda, “empresta preu” !

  4. marcão disse:

    Legal, gostei dos seus comentários sobre o Velopark.
    Tomara, mas tomara mesmo que as pessoas que tem o poder de gerir um autodromo se espelhem na adm construção e manutenção do Velopark.
    Ali tem de tudo o tempo todo, quem vai assistir corrida tem pelo menos o direito de se sentir bem, se sentir respeitado com torcedor, admirador ou fã das corridas.
    E esse respeito as pessoas que administram lá demonstram ter, alem do carinho com seu publico.
    Quem administra autodromos tem a obrigação de pelo menos ver pela tv o que tem por lá.
    Sempre que eu tiver a oportunidade vou elogiar esse pessoal.
    São fantásticos, não descasnsam em cima dos louros.
    Veja só esse autodromo foi inaugurado a apenas alguns meses e já recebeu uma reforma profunda numa de suas curvas em prol de mais segurança e emoção, e vcs da F-classic que inauguraram essa curva.
    Parabens ao Jonny Bonilla, Paulo Torino e a todos os envolvidos com o Velopark.
    P S. Estou esperando noticias sobre a LMS lá no velopark.
    Tomara que venham, pois o velopark, o RGS, e o povo de lá merecem, e nós também….
    Po ora vamos torcer pra GTBrasil dar um show por lá como sempre fazem….Logo logo, a GTBrasil vai se firmar como a melhor categoria de competição no Brasil..
    Sr. Gomes a F-classic bem que podia fazer parte da GT Brasil, afinal lá tem muito GT que fez história no automobilismo Brasileiro.
    Abraços e boa sorte a todos
    Um bandeirinha de interlagos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>