RADIO GA GA

SÃO PAULO(sintonizado está) – O dia não é dos mais felizes, mas a vida segue, não? Bom, semana retrasada o pessoal do site Bastidores do Rádio esteve aqui no escritório para fazer uma entrevista comigo. Talvez porque eu tenho muito tempo de rádio, sei lá. A entrevista está aqui. Erraram o mês que eu nasci, foi em julho, mas já vão corrigir. O texto é praticamente integral, transcrição pura e simples, daí uma ou outra frase que fica meio sem fim, ou começo. É um jeito legal, no entanto, de se publicar uma entrevista. Sem cortes ou maquiagem. Talvez algumas pessoas fiquem chateadas com algumas coisas que digo, porque eu ando meio bocudo, ultimamente. Paciência. That’s me, como diria o outro.

Comentários

  • Concordo com vc,o Zaidan é muito bom.Acompanhava vocês conversando na madruga,ele aqui e vc lá na zoropa.Agora a Jovem Pan é muito tucana e tem umas coisas que não dá pra engolir e que eles defendem e tem uns neumanes da vida que é de lascar.Ahora viver sem rádio é impossível,mesmo nesse mundo de internet,afinal o rádio pega nos cafundós do judas,já as outras “midias”?

  • Muito boa sua entrevista.Agora na ESPN,só se salva,dos comentaristas,você,pois os outros são muito chatos.Tem que ter saco prá guentar o tal Mauro Cesar,Kfouri,Calçade e outras aberrações.Aliás,de colunistas hoje no esporte de forma geral dá prá contar nos dedos o que é bom:Você,Tostão e o Torero.E dá prá passar a régua.

  • Gostei muito da entrevista. Primeiro porque adoro rádio e ouço desde moleque, e pra mim não tem jeito melhor de acompanhar um jogo de futebol do que ouvindo rádio, e segundo porque trabalhei um tempo na Bandeirantes, e convivi com alguns dos nomes mencionados na entrevista. E eu já adotei a Eldorado/ESPN pra ouvir futebol!

  • Vc é um cara maneiro, nem muito puxa-saquismo, acho legal, mas está grande a entrevista e tarde, amanhã no trampo que tenho muito tempo de sobra leio, sei que valerá a pena. Uma coisa, corro de Automobilismo virtual, já andou? o que acha? Quarquer coisa entra no site da liga http://www.ligavpg.com, se não pode dar links me desculpe Flávião, há acho o bate bola muito melhor com sua presença. abrááááço

  • Hi there!

    My dear Friend… sou mais um na longa lista de pessoas que certamente lhe estenderão merecidos elogios pelo conteúdo da entrevista. Aliás, falando em algumas revelações ali registradas, me peguei pensando na atitude de algumas pessoas em relação à você. Atitudes, evidente, que envolveram seu injusto (na minha humilde opinião) ‘desligamento’ profissional. Idem sobre a atitude do cidadão com certa ‘ligação’ com a conhecida série do automobilismo praticado na terra do glorioso Dale Jarrett…
    Tenho para mim que pessoas bem estabelecidas (leia-se: pessoas com carro na garagem, residência segura e emprego*) deveriam agir de forma correta para com seus pares. Lamentável constatar que você teve que enfrentar contingências indesejadas. Você não merece… Definitivamente. Aliás, apreciaria que as pessoas por você citadas viessem de público esclarecer porque lhe demitiram – ou porque ‘exigiram’ seu desligamento da emissora. Mas, pensando bem… pedir isto, seria o mesmo que ver um grupo de passistas sambando aqui na minha cidade… verdadeiro ‘sonho alto’.
    Mas, independente… apreciei ler a matéria e conhecer um pouco mais sobre sua inspiradora carreira.
    With kind regards,

    Paulo McCoy

    * Tenho para mim que pessoas com tais quesitos tem a OBRIGAÇÃO de serem FELIZES e, claro, agir de forma CORRETA.

  • Li a entrevista ponta a ponta, vi sua entrevista com o Juca Kfouri. E…

    O mais interessante é que, sem saber nada dessa história toda – voltei quase ontem a ver F1 – eu leio os blogs dos três: Orrichio, você e Ico. Há uma inegável similaridade entre os três de ver o circo e as corridas do ponto de vista técnico, com adentros importantes do ponto de vista pessoal.

    Mas, se me permitir a provocação, vcs serão atropelados pela Julliane do Faster F1. Espero que nenhum de vcs briguem com ela por isso!

  • Essa entrevista ficou muito boa. Muito mesmo. Espero que eu consiga fazer uma um dia…

    FG, não ligue para os outros. O mais importante é estar bem com você. Mas você já deve saber disso não é? Não quero dar uma de “guru” por aqui.

    Ah, foi muito bacana a twitcam ontem. Pena que eu não tenho twitter… tô quase fazendo um… E quase peguei uma cerveja também…

    Acho que tinha um rádio desses aí na casa da minha tia, ouvi muito jogo de futebol com ele.
    Agora é o celular mesmo, e A Eldorado/ESPN é a preferida! Time de primeira!

    Abraço!

  • Me lembro de sua participação na “Hora da Verdade” .. teve uma tarde, que estava acontecendo uma passeata qualquer em São Paulo e os manifestantes sairam da Paulista e desceram a Consolação em direção à Câmara dos Vereadores … só que neste dia, na França, também teve uma manifestação … e o Temer entrou na “Hora da Verade” e descreveu o roteiro da passeata em Paris: Champis Eliese, Arco do Tribunfo, Louvre, etc … quando terminou o link do Temer, você entrou no ar e disse (mais ou menos): “primeiro mundo é primeiro mundo, até a passeata em Paris é melhor do que aqui” (fazendo alusão ao trajeto da passeata em Paris, passando por pontos turísticos, enquanto que aqui, o “visual” não era dos melhores) …

  • Flávio,tenho uma péssima notícia para te contar:o Geraldo Alckmin quer imitar o
    Kassab,e criar a inspeção veicular estadual.O projeto está parado na Assembléia
    Legislativa,mas pode ser aprovado,e entrar em vigor,logo,logo.A fonte desta
    informação é a Rádio Bandeirantes.SOCORROOOOOOO!!!!!!

  • Quando eu morava em Tupã, tinha uma rádio desse tipo ai da foto, na loja do meu avô, onde eu trabalhava.
    Era nele que eu acompanhava os treinos de F1 e comentários diários de Edgard Mello Filho na Band.
    Creio que o rádio ainda deva estar lá, só não sei se ainda funciona.