MENU

sexta-feira, 15 de abril de 2011 - 22:08Rádio Blog

GEORGE & EMERSON

SÃO PAULO (cada uma que aparece) - Isso é raro. Emerson Fittipaldi recebe George Harrison em sua casa no Guarujá em 1979 e um repórter argentino consegue entrevistar o beatle. Em espanhol. E Emerson é o tradutor. Foi o Jean Pierre Veronesse, de Jean Pessoa, que mandou. O repórter é meio mala, faz umas perguntas bem tolas. Mas pegou o cara na praia. Não é pouco…

18 comentários

  1. Eduardo Britto disse:

    É isso aí Marcelo. Imagine a praia de Pernambuco há 30 anos… o paraíso na terra. Hoje, com o hotel do Sílvio Santos e a fuzarca toda, morreu.

  2. Marcello disse:

    Infelizmente o George e o Guarujá morreram. George deixou para a eternidade sua música e o seu jeitão doce e meio tímido. Do Guarujá ficam as lembranças de tempos espetaculares. O grande Emerson Fittipaldi continua por aí, felizmente.

  3. Lionel de Campos Jorge disse:

    Parabens ao Flavio por publicar este relato incrivel…..
    Gostaria de salientar para os mais jovens …o enorme carinho de George para com Emerson….e a paciencia carinho e educação de Emerson…..
    Ao contrario do que se pensa hoje….naquela época era muito mais dificil Vc falar com um cara FAMOSO …como um ex Beatle …ou um Bi campeão de Formula 1 e Dono de uma Equipe…cpmp Emerson….mas Emerson era e é ÚNICO ….Vc nota que George responde tudo em consideração ao Emerson….
    Eu …e muitos fãs desde 1972 acho ..encontravam Emerson na Praia de Pernambuco, e era um carinho só ..sempre com todo mundo….mesmo depois de ser Campeão…..Emerson treinava muito …corrida ..fazia ginastica….tudo…tinha um exercicio que fazia com as mãos com um elastico muito forte…por que numa corrida dizia Ele tinha mais de 5.000 mil mudanças de marchas e as mãos precisavam estar em ordem..não podiam dar caimbra….como os braços as pernas …tudo ….e se fosse hora do almoço ….. convidava sempre uns 3 ou 4 fãs para entrar nesta maravilhosa casa essa do filme…e almoçar….
    E a gente que não era besta sempre pegava praia lá.. ..para ver Emerson…sua linda mulher a Maria Helena…seus convidados com Jack Stwart …( e olha que eram rivais na pista…mas fora dela todos se respeitavam e gostavam MUITO DE EMERSON….isso não tem explicação….pensando bem pode ser por que Emerson sempre foi HONESTO, GENTIL,EDUCADO sei lá……só em 1979 que não fui.. pois foi o ano que casei com 23 anos…..e deixei de conheçer Geoge ao vivo….mas graças ao Flavio pude recordar varios anos da minha vida assistindo este maravilhoso video…..abraços Lionel

  4. Pagodeiro Bello disse:

    O Emerson já tava meio que de saco cheio com o argentino ” É por isso que ele acabou a entrevista agora “.

  5. richard hermann disse:

    Gerorge, para mim, o melhor dos Beatles,,poucas musicas com a banda, mas todas maravilhosas.. Só pensava que fosse mais alto, tem a mesma altura do Emerson, que é relativamente baixo, rsrs.

  6. Marcia disse:

    E pensar que John morreria no ano seguinte…

  7. Luiz Evandro Águia disse:

    Muito legal….. saudades dos velhos tempos…

  8. EL LORENTON disse:

    VERY GOOD,,,,ABSOLUTELY !!!IT IS GREAT TO WATCH SUCH A CLASSIC VIDEO,,CLASSIC?? OOOPSSS…

  9. rick disse:

    Q mala do caramba……. os caras na praia e tome pergunta cretina…….KKKKKK

  10. Fabio Farias disse:

    O reporter é o Atayde Patreze espanhol.

  11. Carlos Tavares disse:

    Coincidência…te enviei esse vídeo, também!! Muito bom, o registro!

  12. Eduardo Britto disse:

    ET.: e o Emerson é um bom caráter mesmo!

  13. Eduardo Britto disse:

    Registro SEN-SA-CIO-NAL!! Gostei das perguntas, em clima de maiô, de improviso, de emoção. Ouvir da boca de um Beatle, em areias brasileiras, que a separação dos 4 foi como sair da casa dos pais, não dá mais pra voltar, explica tudo tudinho, vale por uma tese de faculdade. E quando ele disse que iria gostar até o fim dos seus dias, de música indiana, não poderia supor que seria o 2º Beatle a falecer, quase 30 anos depois. SUPER! Valeu FG!

  14. claudio aun disse:

    Em 79 acompnaheia F1 dis boxes e o George harrison andava livre leve e soto por interlagos,na epoca veio acompnhando o Mario andretti que pilotava a Lotus, um dos carros mais bonitos até hoje

  15. jefferson disse:

    como tudo era improvisado antigamente imagine um reporter entrevistando o fernando alonso hoje e precisando de um tradutor e se naum bastasse um outro piloto hahaha.

  16. Adriano Serran disse:

    Que coisa fantástica. Pior que o repórter até começou marromeno, mas depois ficou nas perguntinhas de sempre. A pergunta sobre tango e a reação do George de puxar o cara pra dançar me fez rir alto aqui.

    Registro incrível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>