LEGAL (3)

SÃO PAULO (boa, todos!) – E esse Super Kart Brasil pegou. Iniciativa de pilotos, claro. Sem todo o oba-oba dos festivais de estrelas da Granja e de Floripa, mas com pau puro no kartódromo de Interlagos, deu Sergio Jimenez na terceira edição. Detalhes aqui.

Subscribe
Notify of
guest

16 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Julio Campos
Julio Campos
12 anos atrás

Parabens para todos os pilotos que estao organizando o SKB, é realmente muito legal ver o Carrapa, Jimenez e Nicastro andando de kart.
E para quem esta chamando eles de filinhos de papai… kkkkk nao sabem com quem estao falando.
iniciativa das melhores, espero ver o kartismo de volta em alta.
E na prox corrida vou correr tambem. abraço ao FG, muito bom esse espaço que vcs estao dando ao kart.

Paulo
Paulo
12 anos atrás

Ah, Renato…
Infelizmente ali não tem estrela global nem queridinho da mídia, nem filhinho de papai… Só tem a nossa molecada q não conseguiu ir mais longe no automobilismo por falta de patrocínio. É tudo “kartista de ofício”.

galileu
galileu
12 anos atrás

parabens a todos os envolvidos, quem sabe assim teremos novamente dias de gloria em nosso automobilismo, formando pilotos a nivel internacional.
força pilotada.

Vinicius Cortez Kanguru
Vinicius Cortez Kanguru
12 anos atrás

“Obrigado pelo espaço Flavio! Estamos tentando fazer do kart de novo o celeiro do automobilismo brasileiro para termos a nova safra no automobilismo mundial!”

Hahaha, vai nessa Jimenez, nova safra??? Cobrando mil reais de inscrição? Tendo que gastar 10 mil reais por corrida (e isso com equipamento de fundo de pelotão)… Meu Deus, o falso bom samaritanismo desse pessoal é triste… Depois nao reclamem qdo nosso automobilismo virar uma ninhada de “racheiros de moto na bandeirantes” andando em categorias de gentlemen drivers

Vinicius Cortez Kanguru
Vinicius Cortez Kanguru
12 anos atrás

Legal???

Acorda FG, custa 100 mil reais pra participar disso ai, não é a toa que ha anos o kart brasileiro é composto SEMPRE pelos mesmos nomes: Jimenez, Nicastro, Carrapatoso, João Gonçalvez e Renato Russo…

Isso é uma panelinha fechada das piores, não tem nada de “anti-cba-rebelde” isso daí não… Com o que essa playboyzada gasta no kart dá pra correr dois anos de F-Ford Inglesa, Formula Mazda nos EUA e etc…

Acorde FG, o kart nacional tá mais elitista e reacionário que a stock car…

Sergio JImenez
Sergio JImenez
12 anos atrás

Obrigado pelo espaço Flavio! Estamos tentando fazer do kart de novo o celeiro do automobilismo brasileiro para termos a nova safra no automobilismo mundial!
Grande abraço

Diogo
12 anos atrás

Será que teremos uma nova geração de pilotos no Brasil graças a iniciativas dos próprios pilotos?

http://Www.fotodiaria.com.br

youssef
12 anos atrás

O Sérgio Gimenez e o André Nicastro apavoram no kart. Não entendo como não conseguiram seguir uma carreira vitoriosa nos monopostos.

Rafaaph2011
Rafaaph2011
12 anos atrás

Fugindo Um pouco do assunto: Feliz Páscoa para ti Flavio e toda a equipe desse site que clico um dia sim e outro também, tudo de bom.
Quanto ao kart Brasil vamos torcer para “levantar” os monopóstos no Brasil, apesar de eu gostar muito dos carros de turismo, e falando nisso, essa madrugada passou no corujão o filme dias de trovão, legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Francis Henrique trennepohl
Francis Henrique trennepohl
12 anos atrás

FG, FELIZ PÁSCOA pra você e os ‘gominhos’!
Quem tem paixão, faz com uma competência ímpar. Parabéns à rapaziada!
Abraços empoeirados

Renato
Renato
12 anos atrás

Só falta algum canal de TV se interessar e passar esse evento.

Seria algo muito mais interessante e divertido que ver que a Estoque e seus carros de isopor, ou a GT3 e seus pilotos sem alma, ou a futura Marcas que é uma Estoque sem bolhas.

Antonio
12 anos atrás

“pau puro no kartódromo” foi cruel hein?

alberto
alberto
Reply to  Antonio
12 anos atrás

E o pior é que eu li “pau duro” na primeira vez. Depois daquela analogia erótica que o Flávio fez das ultrapassagens na Malásia, nada é surpresa.

Fábio Aguilera
Fábio Aguilera
12 anos atrás

Vc tá economizando toques nos posts de hoje??

Dú
12 anos atrás

E tudo two stroke, nada de mini bug hondinha. Kart de verdade.

rafael
rafael
12 anos atrás

Uma reclamaçãozinha: Adoro o grande premio, acesso diariamente, mas notei uma coisa, quando não é fim de semana de F1 , não estão postando o calendario com os horarios para o fim de semana,eu particulermente tento assistir ao maximo de corridas no fim de semana e minha fonte de noticias é o grande premio e tambem voces mesmo dizem sempre que a f1 não é tudo e tal , mas parece que só a f1 tem tido importancia ultimante , ano passadco não era assim , mas esse ano ao que me lembro só foi assim, bom … abraço a toda equipe!