MENU

segunda-feira, 18 de abril de 2011 - 18:32Indústria automobilística, One comment

ONE COMMENT

A VW lança o novo New Beetle (como vai se chamar isso?) esta semana em NY e Xangai. Parece qualquer coisa, menos um Fusca. Deixou de ser uma releitura. É apenas mais um carro.

57 comentários

  1. Gustavo disse:

    Que pista é essa, Rouen?

  2. Marcelo Lobato disse:

    Acho que a VW perdeu uma bela oportunidade de fazer um belo carro. O maior pecado do projeto é o tamanho avantajado, o New Beetle já era grande, esse é ainda maior. Seria sensacioanal ver um fusca com dimensões reduzidas à la Fiat 500.

  3. Paulo disse:

    Para quem já andou com o bom e velho Golf IV (já tive 3) e com o “moderníssimo” Civic, e tem uma mínima noção de automóvel, sabe que o grupo VW (Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, etc) não fabrica “apenas mais um carro”, mas fabrica “os carros” (das auto). Enquanto as demais montadoras lançam carros “diferentes”, o grupo VW inova e define o padrão de qualidade dos automóveis. Que chegue logo o Beetle no Brasil…

  4. Paulo disse:

    Menos FG. Tá certo que vc não percebeu que aquele pretinho era uma “mula” (até eu percebi), mas agora dizer que não é uma releitura forçou. Posso falar pois tenho um 1500 1974 totalmente original, só falta placa preta (que não dou valor). Achei que o fusca resgatou a sua origem e “bebeu na fonte” da Porsche, ou seja, humilhou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *