DO BIRD
SÃO PAULO (coisa linda) – Na série de vídeos do Renato Bellote, eis que pinga a Berlineta do Bird Clemente. O Bellote é um apaixonado por tudo que anda e o trabalho que ele faz no seu site é espetacular. Quanto ao carro, lindo. Mas tomava pau dos Malzoni!
Muito legal Bellote; Que saudades do Indy Gomov, hein Flavinho?
Tem um artista por aí que credita miseros 70 HP aos motores das Berlinetas !!!!Vai se informar,bicho.E o papo de que tomavam PAU dos Malzonis,é lenda.Sou grande adimirador dos carros da VEMAG,mas vamos devagar com a louça. A briga era parelha,quando existia.Os Malzonis se foram muito cedo,para meu gosto.Saudade !!!!Abs DadoAndrade.
Boa Tarde
Mudando um pouco de assunto: encontrei um link interessante com imagens de uma ferrari adaptada (computador) com o cockpit totalmente coberto. Acho que você e a turma deve gostar (ou não). Segue o link: http://wtf1.co.uk/post/11650559802#disqus_thread
isso bastava para salvar o massa da pancada do casco da tartaruga do rubinho.
ficaria interessante, dava para utilisarem sistema de ar condicionado, (não roubaria nada de potência, já que todos deveriam usar) e aumentaria a segurança.
acjho que até o sena estaria vivo se isso estivesse em uso naquela ocasião.
Sei q a maioria não gosta da VEJA e o link abaixo tem nada a haver com o post, mas eu adoro o Gordon Murray:
http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/tema-livre/genial-projetista-de-bolidos-vencedores-de-piquet-e-ayrton-senna-concebe-esportivo-ultraleve-e-eletrico/
dos simpsons na vida real
bem legal
vi a abertura e reparei que o homer tem um lada
http://www.youtube.com/watch?v=8O-YGDuBA1k
Flávio,ainda bem que encontrei você de novo…meio viadistico né?? rs!, bom estava um pouco ausente do blog, por forças maiores, quando fui ao Ig, tomei um baita susto…cade o blog??? acompanho você desde 2005, comprei e ainda possuo a primeira camisa do 96, (poderia fazer nova camapanha, não é??) em 2006, enfim, escrevendo torto ou não, me acostumei a ler o que você escreve…
Bom, felicidades em sua nova etapa!! que Deus sempre te abençõe! e que ainda escreva por muitos e muitos anos e que eu sempre tenha a possibilidade de ler o que você ecreve!
Grande abraço!
Que materia bem feita, com estilo, leveza e um texto bem claro de uma dessas maquinas..Que carrao hem? PARABENS, Flavio poste mais videos deste nivel..Esse Willys deixou muito adversário aperriado, hoje ele “dorme” em paz mas sua história é emocionante.
ABRACOS
André
Eu ainda vou ter um desses….
É a outra certeza da minha vida.
Coisa mais linda. Só não entendi porque o capô traseiro ficou aberto o tempo todo. Sei da deficiência da refrigeração do motor dos Interlagos, mas ali não ficou muito tempo funcionando….só se acharam melhor ficar assim e tal…
E esse exemplar aí hein….nem tem preço, com as assinaturas do Peroba, Wilsinho, Bird…
Vou ter um, nem que seja réplica.
bird…só pelo nome a imaginação já vôa …
ps 1: pelas cores, a casa nova é portuguesa com cert…parabéns!!!!!
ps 2: quem já desfilou com badeco, enéas e dener, tem que estar na primeira, sempre…
Minha nossa, a berlineta ainda é um dos carros esporte que mais me agradam. Lembro quando meu pai que teve dois DKW uma perua e um sedan. A berlineta era o sonho de consumo dele.. aqueles mostradores são um must..
Mas confesso aprendi a guiar na vemaguet do meu pai.. e por isso tenho uma relação quase lisérgica com estes Auto union’s
Valeuu
As Berlinetas tinham que tomar pau dos Malzoni, mas só quando eles aguentavam,pois quase sempre explodiam o motor na pista,porque estes tinham até 108HP,enquanto as Berlinetas tinham apenas 70 HP. Ambos tinham motor de 1 litro de cilindrada.O que os DKW quebravam os motores,não era brincadeira,por conta do preparo extremo que recebiam.Voce não sabia?Então,se não sabia,fique sabendo e informe melhor seus leitores,seu Vemagueiro de 1/2 tijela!
O tom desse cara só pode ser de brincadeira. Não é possível que estamos chegando a esse ponto.
Show, Bellote manda bem. E um vídeo da Willys em Interlagos com o Bird na década de 60 http://www.youtube.com/user/PilotosDoBrasil#p/u/25/n8gURRuLbwI
dú, legal tambem é o filme bobby deerfield com al pacino e com o jose carlos pace e o emersom fittipaldi.
nem sabia que esse filme existia, vou tentar achá-lo.
Putz! Muito legal!
CARALHO VELHO!!! Não gosto de mudanças, depois de dois dias te procurando lí o obituário digo a despedida e tô aqui agora, geralmente sigo uma rotina de aberturas de posts e o seu é um dos principais portanto veja se acomoda a porra do rabo aí e segura firme no volante…Abraços Durval Pereira