“31” NA TELA

SÃO PAULO (o Roque viu e gostou muito) – Estreia hoje à meia-noite na ESPN Brasil “31 – A Copa no Mundo”. É o documentário que resultou da viagem maluca do indigitado Fábio Seixas a 31 dos 32 países que disputaram a Copa da África do Sul durante os 31 dias que durou a competição. Ele só não esteve na Coreia do Norte, porque é fraco. Para quem não puder ver hoje, anote aí as reprises: amanhã às 8h, quinta às 14h30 e sábado às 9h e 19h30. Tem uma hora de duração e ficou incrivelmente bom, considerando o personagem principal. Fui na pré-estreia na semana passada e foi ótimo, porque o pai do Seixas pagou a pizza depois.

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Alexandre - BH
Alexandre - BH
11 anos atrás

Mentira. Ele tinha uma vuvuzela na bagagem. Foi barrado.

Gustavo
11 anos atrás

Vi, e gostei, baita aventura!!!

genaro crescendo
genaro crescendo
11 anos atrás

o cagão não foi no mais interessante dos países??? onde existe o maior estádio de futebol do mundo, com 150.000 lugares!! só podia trabalhar pra Folha do Serra. Os patrões não deixaram ele ir pra Coréia porque teria que: ou mentir, ou fazer propaganda pro país odiado pelos EUA e seus seguidores, leia-se imprensa brasileira!!

Ângelo
Ângelo
Reply to  genaro crescendo
11 anos atrás

Huahauhau… ofendeu o Fábio Seixas, vomitou um discurso político-demagógico de quinta categoria pra descobrir que o cara não conseguiu visto!