CAFEZINHO NO CARRINHO

SÃO PAULO (vou adotar a ideia) – Jerry Seinfeld vai estrear no dia 19 uma websérie, portanto, suponho, apenas na internet, chamada “Comedians in Cars Getting Coffee”. O “promo” é esse vídeo aí em cima. O astro de “Seinfeld” (do qual não vi NENHUM episódio; sou um fiasco em séries americanas, não me julguem), considerado por muita gente o melhor programa de TV da história da humanidade e de outras galáxias, vai entrevistar figuras importantes e conhecidas durante umas voltinhas em carros clássicos. E cada carro… Como sou um zero à esquerda no que diz respeito à vida privada dessas celebridades das sitcoms que todo mundo vê, menos eu, estava prestes a perguntar humildemente à blogaiada se Seinfeld é o dono dessa frota. Lendo comentários de post recente em que ele aparece numa foto com um Fusquinha, descobri que é, sim, um colecionador e tanto. Assim, os carros são dele. Assim, tem meu respeito eterno. Quem quiser me mandar todos os episódios de “Seinfeld” para eu assistir, manda. Tempo não me faltará.

Subscribe
Notify of
guest

40 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rafael
Rafael
11 anos atrás

Flavio, durante todas as temporadas da serie o peronagem usava Saab trocou de modelo algumas vezes hora conversivel hora fechado, muito bom

Paulo
Paulo
11 anos atrás

Melhor seriado. A primeira temporada não é tão boa, mas as demais são ótimas, riso garantido.

tuta
tuta
11 anos atrás

Gom, olha a intimidade, a moda é três letras, pula direto para “Curb your Enthusiasm”, do Larry David, o careca de óculos que aparece no videozinho.

Nê Lemos
11 anos atrás

Sera mesmo que os carros são dele? Pois o Brezel Azul que aparece no video esta com suspa dianteira encurtada e um pouco baixo, no melhor estilo Resto-Cal . . . alem de vermos tambem o interior de uma Tipo 2 (Kombi) Double Cab . . . Se for mesmo este cara tem uma bela coleção . . . . abs

Marco de Yparraguirre
Marco de Yparraguirre
11 anos atrás

Uma das melhores series da tv junto com o Fraiser. Como você nunca asistiu? Se liga cara.

Bruno Alves Pinto
Bruno Alves Pinto
11 anos atrás

Assista mesmo, vai gostar!
Para mim, o melhor dos seriados americanos…

Tuta
Tuta
11 anos atrás

Nos episodios aparecia um Porsche, sempre, geralmente em posters.

Luiz Oliveira
Luiz Oliveira
11 anos atrás

Seinfield é um chato de carteirinha….Poderia vir trabalhar como comentarista esportivo da espn…..e continuaria chato……..È humor idiota para americano idiota ou para idiotas que queriam ser americanos.idiotas

pedro
pedro
Reply to  Luiz Oliveira
11 anos atrás

Pelas suas palavras deve gostar do Panico na TV.
Uma das melhores series de todos os tempos. Idiota eh vc.

Victor
Victor
Reply to  Luiz Oliveira
11 anos atrás

haha, você é mais amargo que o Seinfeld.

Luiz Oliveira
Luiz Oliveira
Reply to  Victor
11 anos atrás

Dois aprendizes de idiota……Gosto é gosto……Acho Seinfield um mala,,,,,,,Panico é uma completa merda……Nada se aproveita…….Vão ler um livro e se masturbar menos vendo a Elaine

thiago
thiago
Reply to  Luiz Oliveira
11 anos atrás

Com esse último comentário tolo e infantil, você invalidou o primeiro, que embora eu discordasse, ainda aceitava.

o mala é você.

Pedro Meinberg Junior
Pedro Meinberg Junior
11 anos atrás

Gomes, olha a judiação que fizeram com o ônibus da Portuguesa! Provavelmente você já sabe dessa notícia, mas esse aqui é o link para uma reportagem de um site especializado em ônibus, e certamente traz uma visão diferente sobre o caso.
.
http://onibusbrasil.com/blog/2012/07/08/criminosos-destroem-um-patrimonio-do-futebol-e-da-historia-dos-transportes/

Giulliano
Giulliano
11 anos atrás

Particularmente eu levarei o “vou adotar a idéia” como uma promessa firme hein Gomov.

Seria muito legal ver o Sr. desfilando com vossa coleção de possantes trocando uma idéia com gente como Victor Martins, Comendatore Ceregatti, os Gominhos e outros figuras!!

E no transito de São Paulo da pra bater MUITO papo dentro de um carro HAUAHAH

Uma camerazinha de resolução média colocada num suporte qualquer de GPS, dois microfones de lapela emprestados e 10zão de gasosa e um convite pra um rolê é mais que o necessário! Aposto que uma minissérie (mini-série, minissé-rie, onde vai o hífen dessa bosta?) dessas pro blog seria muuuuito legal.

Pensa com carinho!

Rodrigo
Rodrigo
11 anos atrás

Esse cara aí da imagem parada é outro astro da série Seinfeld, Michael Richards. Interpretava o personagem Kramer, que era um tanto louco .
Recentemente ele se meteu numa confusão sobre racismo por gritar “Nigger!!” em um show para algumas pessoas da plateia que estavam atrapalhando sua apresentação. Uma pena… Mas ele já pediu desculpas.
http://www.youtube.com/watch?v=ogAEDVBRvHI

Rafinha Dias
11 anos atrás

Legal que o Fusca Split que ele tem apresenta a suspensao dianteira encurtada, pra andar bem baixo. No trailer ela está levantada, mas é fácil perceber a menor bitola. (O Lemos deve ter adorado, hehehe) abraços

Carlos Henrique
Carlos Henrique
11 anos atrás

Seriado muito inteligente, bem sacado. As primeiras temporadas são meio sacais. Mas depois a série acerta a mão, engrena e fica viciante.

E o próprio Seinfeld é um grande colecionador, com predileção por Porsches.

Vale a pena assistir, Gomes.

José Angelo
José Angelo
11 anos atrás

Muito melhor do que Ashton Kutcher por exemplo… cada episódio com um tema cotidiano e muito bem sacado. Talvez por ser um humor inteligente fazia sucesso com quem entendia e pouco com quem não sabia de nada.

E hoje é engraçado até pelo fato de se passar no início dos anos 90… como as coisas evoluem rápido e como a moda da época era ridícula. hahaha…

HALEXANDRE
HALEXANDRE
11 anos atrás

Caro colega,

Se vc já disse que o admira por ter carros clássicos, imagina quando vossa senhoria souber que o carro dele (pelo menos no seriado) era um Saab. Talvez daí vc também pense da mesma maneira que eu penso. É Deus no céu e Seinfeld na Terra.

Eduardo Britto
Eduardo Britto
11 anos atrás

Puxa FG, não acompanha as séries ianques? Ao lado da música, é o que de melhor os americanos do norte fazem (ou faziam), na minha opinião. O ato falho foi talvez porque Friends é bem um tipo de seriado de sucesso, baseado em diálogos rápidos, trocados por personagens estereotipados e carismáticos, sendo bem o oposto de Sienfeld, em que os personagens não são carismáticos e os diálogos colam pela trivialidade que beira o nonsense. Infelizmente a atual safra de seriados que chega é muito baseada em efeitos especiais e lances sobrenaturais, retirando a força dos diálogos. Como em quase tudo, antigamente era mais legal… rsrs. Valeu!

Cristiano
Cristiano
11 anos atrás

Passa no Sony 2ª a 6ª pela manhã também, 8h30

Lio Campos
Lio Campos
Reply to  Cristiano
11 anos atrás

Era isso que queria falar passa na Tv à cabo Eu assisti à todos na epoca e assisto as reprises novamente e passam de madruga tambem as 3 da madruga ..acho que passa em 3 horários nomesmo dia ..impossivel o Flavio não ver …ou pede para gravar ..vale a pena todos são engraçados a ideia de fazer comédia partiu dele e do formato do programa narrar assuntos super banais do dia à dia Vc ia gostar acho que teve 3 ou 5 temporadas ficaram milionarios..no fim pediam acho que $5 milhões para gravar cada episodio e a emissora topou…mas ai todos queria ganhar igual e não dava ..e acabaram parando a coleção de carros é dele sim não acho que vai ser gosado esses episodios do carro por que o que fazia sucesso era o conjunto o apartamento dele,o vizinho,o carteiro,a es namorada, a geladeira que todos abriam,as manias dele, mas não foi o seriado mais gosado tinha uma serie chamada “wins ” era muito melhor…enfim é muito dificil fazer comédia ..assiste tenho certeza que vai gostar…êles tiram ” uma ” de todo mundo…

Vanderlei Ricobom
Vanderlei Ricobom
11 anos atrás

Assisti Seinfeld, muito boa esta série. Mas também é bem legal a série Larry David, que conta o dia a dia do co-criador de Seinfeld, vai a dica.

Vanderlei Ricobom
Vanderlei Ricobom
Reply to  Vanderlei Ricobom
11 anos atrás

O nome da série que conta o dia a dia do Larry David leva o nome de Curb Your Enthusiasm.

Victor
Victor
Reply to  Vanderlei Ricobom
11 anos atrás

Com participações de diversos comediantes, inclusive toda a turma de Seinfeld.

Carlos Cwb
Carlos Cwb
11 anos atrás

Assisti vários episódios.
Comédia do cotidiano bem ao gosto dos irmãos lá de cima, meio sem sal para o gosto brasileiro…

Maurício Freitas
Maurício Freitas
Reply to  Carlos Cwb
11 anos atrás

Discordo. É um sitcom muito inteligente. Se por “gosto brasileiro” se entende o humor tacanho de Zorra Total, aí não tem jeito mesmo.

Carlos Cwb
Carlos Cwb
Reply to  Maurício Freitas
11 anos atrás

Deus me livre de Zorra Total e quetais.
Quis dizer que o senso de humor americano é diferente do brasileiro.

Victor
Victor
11 anos atrás

omelhordatelona.com.br/series/seinfeld/1957-seinfeld.html

Tem todos os episódios. Fica a dica pra quem quiser conhecer Seinfeld.
Não sabia desse projeto dele, obrigado Flávio Gomes, vai ser fantástico.

Marcelo Girardi
Marcelo Girardi
11 anos atrás

FG, ele dirigiu vários SAAB’s nos episódios. Alguns hilários, recomendo um que o mecânoco foge com o SAAB dele pq o carro era mal cuidado.

thiago
thiago
Reply to  Marcelo Girardi
11 anos atrás

É impagável a cena em que o mecânico o interroga sobre os cuidados que ele tem com o carro e começa a gritar com ele sobre revisões não feitas e etc. hahahaha

GILMAR PRESCENDO
GILMAR PRESCENDO
11 anos atrás

seinfeld é fantástico FG. pode assistir!! tem um episódio que se desenrola em função de um dodge le baron que teria sido de Jon Voight. Vale a pena assistir. hila´rio

Acarloz
Acarloz
11 anos atrás

É bom !

Rodrigo Lombardi
Rodrigo Lombardi
11 anos atrás

E no seriado ele só andava de SAAB.

Atayde Patreze"clone"
Atayde Patreze"clone"
11 anos atrás

Aquele fusquinha azul é simplesmente um luxo! Lá fora a coisa é mais embaixo, muito diferente dessa CAMBADA de POBRES no Brasil, e tem uns que ainda fazem de conta que estão felizes…

“Pobre é uma desgraça mesmo!!!”

http://4.bp.blogspot.com/_szvntqzc7og/SMr2hjYxJPI/AAAAAAAAAyQ/Zoj1UjLNki8/s400/t-7.jpg

http://i190.photobucket.com/albums/z4/Nada_ve/carroca.jpg

http://www.somdovialejo.com.br/wp-content/uploads/2010/11/carro-velho-botafogo.jpg

http://1.bp.blogspot.com/-6-LxO_AG0Fs/Tlfl4_nMS4I/AAAAAAAACK8/cHMgY6-e72g/s320/vendendo-o-carro-velho.jpg

Gerson
Gerson
11 anos atrás

Cara, vale a pena ver Seinfeld. Meu seriado favorito. Também acho que é o melhor de todos os tempos.

Na imagem aí do post, aparece outro ator da série, que faz o papel do hilário “Cosmo Kramer”. Esqueci o nome do ator…

AS
AS
11 anos atrás

Li no ” San Jose Mercury news ” que a venda de carros antigos teve um aumento significativo na America e o preços subiram… e a moda ‘vintage’. Onde moro é muito normal o andar de carros antigos nos finais de semana, todos eles muito bem conservados.

Dav
Dav
11 anos atrás

Passa no Canal da Sony de Seg a Sexta a serie as 18:00 bem legal por isso fez tanto sucesso

Luís Paulo Queiroz da Silva
Luís Paulo Queiroz da Silva
11 anos atrás

Mr. Gomes, ele não é do seriado “Friends” mas sim do seriado que leva o próprio nome dele “Seinfeld”.

Abs.