EXPLICADO

SÃO PAULO (cegueta) – Ontem eu escrevi aqui que o cara do botão da luz deve ter tido uma noite agitada no sábado de Budapeste, e por isso a largada foi abortada. Que nada… Schumacher errou o lugar dele no grid! Em vez de parar em 17°, parou em 19°. Aí virou a maior zona lá atrás. O vídeo de um “cinegrafista amador” (adoro, isso) aí no alto foi enviado pelo Bruno Mantovani. Depois, o alemão ainda desligou o carro porque estava esquentando demais.

Esses novatos…

Subscribe
Notify of
guest

104 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Railson
Railson
11 anos atrás

Malditos rookies

Paulo Pinto
11 anos atrás

Bernie deve ter adorado as burradas de Top Seven na Hungria. O alemão “salvou” um GP sonolento e previsível.
Pelo menos, desta vez, Maldonado foi superado…

Enko
Enko
11 anos atrás

nesse domingo o alemão estava tão zicado que mesmo que estivesse molhado, poderia ter pego fogo. ou se sisse numa chuva de loiras cairia um mike tyson em sua cabeça.
sai uruca.

Paulo Pinto
Reply to  Enko
11 anos atrás

É um daqueles dias, que se a pessoa adivinhar, nem sai de casa.

Luciano Vido
Luciano Vido
11 anos atrás

O Schumi tem credito. Analisando bem o ocorrido o Cara é tão onfiante que ele deu uma distancia e “gritou aí que u te pego!” . Pena que a artrite do carro não deixou.

Antonio
Antonio
11 anos atrás

Não dá mais para o Schumacher.
A Mercedes está rasgando dinheiro com essa burrada.
Mas como dinheiro não é problema pra eles.
Fica só a vergonha mesmo.

Paulo Pinto
Reply to  Antonio
11 anos atrás

A Mercedes conseguiu, num espaço de mais de cinquenta anos, que os dois maiores pilotos da história da F-1, dirigissem seus carros.
A Ferrari também está nesse rol, diga-se de passagem.

Como você bem disse, dinheiro não é problema. O problema agora, é renovar o contrato de Herr Hepta.

Levi Davet
Levi Davet
11 anos atrás

Ex-piloto em atividade, esse Schumi. Depois na largada ainda ultrapassou o limite de velocidade nos boxes e tomou um drive-thru.

Carlos Alberto
Carlos Alberto
11 anos atrás

Comentário fora do assunto: Deve ser um saco assistir uma corrida vendo só uma reta! Interlagos é MARAVILHOSO nessa questão, praticamente em qualquer ponto que voce fique, vê quase todo o circuito. E pelo que eu saiba, é um dos poucos Circuitos do mundo que possui esta caracteristica. O Flavio que já viajou o mundo pode confirmar se sim ou não.

Andre
Andre
11 anos atrás

Valeu pela explicação e pelo vídeo FG. O site e o Blog como sempre muito bons.

z.h.é.h
z.h.é.h
11 anos atrás

Que imagens estes “amadores” fazem. é muito bacana ver a corrida por outros ângulos!!!!!!!!!!!

edkaefer
11 anos atrás

Deixa o Alemão se divertir. Depois de tudo o que ele já fez; tem o direito a umas cagadas, de vez em quando….

Mauricio
Reply to  edkaefer
11 anos atrás

Mas duas numa mesma prova? E nesse nível? Nem Perez faz!
Acho que o alemão fumou um charutinho do capeta antes da prova…
Tava doidião!

Burn baby Burn..
Burn baby Burn..
Reply to  Mauricio
11 anos atrás

Velhice apenas.. relax brothers..

Marcelo-SP
Marcelo-SP
11 anos atrás

Esse erro do Schumacher não foi pior do que aquele em que Prost rodou na volta de apresentação em Imola, G.Villeneuve também já errou o ponto de largada, e aconteceu largando na frente o que é muito pior…

E pra quem gosta de chamar Schumacher de arrogante ou “Dick vigarista”…

Nelson Piquet diz que Senna ganhou dois títulos na base da “marmelada”.

http://esportes.r7.com/automobilismo/noticias/piquet-diz-que-marmelada-e-comum-e-que-senna-ganhou-dois-titulos-assim-20091024.html

O tricampeão afirmou que a prática da “marmelada” no automobilismo é mais comum do que se imagina, já que Senna “ganhou dois títulos assim”.

“Em 1983 Senna conquistou a F-3 inglesa ao acertar Martin Brundle. E em 1990, venceu o Mundial de F-1 ao bater em Alain Prost na largada do GP do Japão”, disse Nelson Piquet

Veja abaixo a batida de 1983, em que Senna estava atrás do inglês Martin Brundle e acabou batendo durante uma prova no circuito de Oulton Park, na Inglaterra.

Oulton park F3 83 race Senna Brundle
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=hCBRErl7GbU

Abaixo, outras trapaças de Senna, mas na Formula 1:

Senna trapaça na classificação em Mônaco 85
http://www.youtube.com/watch?v=FStK3JlFa8w

Senna trapaça, 2º lugar com freios irregulares, desclassificado!
http://www.youtube.com/watch?v=fzdrpcPE-Tc

Senna joga sujo depois da largada, ultrapassa Prost quebrando acordo!!!
http://www.youtube.com/watch?v=y96Fc8LpSZw

Senna joga carro de forma suja em cima de Prost lado a lado GP POR 88.
http://www.youtube.com/watch?v=btCNZ8dfRgA

Senna joga sujo e leva troco de K.Rosberg EUR 85.
http://www.youtube.com/watch?v=a5g27PZt8gI

Pra ser campeão Senna joga F1 em cima de Prost a mais de 250 km/h!
http://www.youtube.com/watch?v=SdsZ6IDQEaA

Como pessoa “heroi” nacional era um cara mascarado, na frente das câmeras da Globo se fazia de bom moço, longe delas era um baita mala sem alça, confusão virou rotina na carreira do piloto.

A lista de encrencas de Senna desde o kart é bem longa, um vexame atrás do outro, só que 99% é tudo ABAFADO!!! Vale registrar que Senna foi o piloto que mais se envolveu em casos de agressão física na história da F 1. Senna saiu no tapa com Elio de Angelis e tomou um soco no rosto logo depois do GP da África do Sul de 1985. O italiano ficou irritadíssimo com as manobras sujas que Senna fazia para evitar ser ultrapassado. Se de Angelis, um piloto que era conhecido pela classe e pelo cavalheirismo fora das pistas, reagiu assim, é porque a coisa deve ter sido muito feia. Infelizmente, a TV não mostrou o lance. Vale lembrar que os pilotos da décadas de 50/60/70…até meados de 84 não ficavam jogando carro em cima do rival puramente para impedir ultrapassagens. Os carros nessa época eram frágeis! Jogar o carro em cima para muitos pilotos era uma manobra “CRIMINOSA”, Senna que fazia parte da nova geração não se importava com isso, mas entre 85 e 87 Senna foi duramente criticado por vários pilotos, entre eles: Lauda, Alboreto, De Angelis, Rosberg, Piquet, Prost e Mansell…

Depois, na Bélgica em 1987, foi a vez de Mansell e Senna sairem no tapa, o inglês pela terceira vez entre 85/87 tinha levado uma fechada do brasileiro, dessa vez o inglês foi parar nos boxes da Lotus. Em 87 Senna também agrediu fisicamente fiscais de pista, e levou uma pesada multa da FIA.

No GP Brasil 1990 o “herói” nacional foi convidado para uma homenagem, mas quando soube que não era para ele, se recusou a ir. Era GP Brasil, perto de sua gente que papelão! Ao ser entrevistado por Stewart após o acidente no Japão em 90, Senna foi questionado por causar o perigoso acidente em um trecho de alta velocidade. Irritado, Senna saiu dando gritos em direção ao já idoso “jornalista” J.Stewart.

Senna arrumou confusão até com Reginaldo Leme, em outro ato baixo até tentou fazer o jornalista perder o emprego na emissora(um caso extremamente abafado dentro da emissora). E uma das coisas mais bizarras que vi dentro de um time de F1. Senna agrediu fisicamente um mecânico da Mclaren. Pegou o rapaz pelo “colarinho”, só porque o mesmo tinha mudado uma regulagem no carro…bizarro!!!

Em julho de 1992 Senna foi brigar com o novato Schumacher no box da Benetton, os dois trocaram uns empurrões e a coisa parou nisso. Schumacher alegou que foi atrapalhado por Senna duas vezes, na segunda percebeu a má intenção e decidiu dar o troco. Quando terminou o treino, Senna foi arrumar confusão com o alemão. Esse era o Senna como piloto, quando ele atrapalhava os outros ele estava sempre certo, quando tomava o troco ficava todo xiliquento e queria confusão. Tudo tinha que ser do jeito dele, só ele tinha razão no mundo…com o mesmo Schumacher no GP da França 92 Senna foi de novo arrumar confusão com o alemão. Schumacher tinha errado uma manobra na pista e tirado Senna da corrida(Schumacher dessa vez admitiu o erro, mas considerou uma manobra de corrida, sem intenção, apenas um erro). Existe no tube o vídeo dessa confusão, o que chama atenção foi como Senna puxou o braço de um jornalista que se aproximava…fez de forma bem ESTUPIDA! O “heroi” era uma mala mesmo, qualquer coisinha arrumava “carnaval” na F1. Ainda no tube existe um vídeo de Senna pegando carona no carro de Mansell, mas o inglês ficou com o carro parado esperando um fân se aproximar…Quando ele se aproximou, Senna novamente de forma ESTUPIDA afastou o rapaz com a perna…dando coice!!! Mas esperar o que de um ANIMAL desses…

Em um ato imbecíl Senna em 93 também deu soco na cara do novato piloto Irvine, que se meteu em uma disputa entre Senna e D.Hill, mas o inglês não foi arrumar confusão com o irlandês. Quando Senna agrediu Irvine, já fazia pelo menos uma hora que a corrida havia acabado(com vitória de Senna), precisava ir arrumar confusão? Recentemente, Vettel também foi atrapalhado por Lewis que era retardatário, mas não foi arrumar briga…educação tem berço!

O nível estava tão baixo que Senna chegou a dar soco na cara de um JORNALISTA! Até mulher também jornalista Senna não perdoava!!!

“Talvez uma das maiores decepções que tive foi conhecer Senna pessoalmente. O herói obstinado e patriota que nos surgia na TV era habitualmente arredio e descortês longe das câmeras. Problema meu, eu diria, pois, apesar de minha mãe certamente achar o contrário, nem todos precisam me tratar bem. Mas comecei a sentir que o problema não era só meu quando passei a ligar alguns pontos”

http://alessandraalves.blogspot.com/2008/02/regi-o-rebelde.html

Certa vez Senna também tratou muito mal uma tradutora, vivia arrumando confusão com os cartolas da FIA, fez inimizade com Piquet, Prost e Mansell. Em um ato de pouca inteligência Senna foi cutucar justo ele…Nelson Piquet, acabou saindo como viado na história(primeiro tricampeão-gay da Formula 1 diria Piquet, mas vamos parar por aqui as viúvas são extremamente homofóbicas, pode haver apedrejamento…rs). Senna também se recusou a dar um autógrafo para Felipe Massa quando esse era menino e corria de kart, o que deixou Felipe indignado era que Senna não estava de macacão, portanto fora do trabalho…

Sinceramente, lembrando destas coisas eu fico pasmo de ver como é que alguém pode considerar Senna como modelo de comportamento. Enfim, a mídia e o marketing é capaz de tudo.

Não me lembro de Schumacher agredir alguém dentro ou fora da F1, no caso do alemão ele sempre foi querido pelos mecânicos. Outro dado curioso, essa fama de arrogante do alemão é pura fantasia da mídia, basta ver os variados vídeos de Schumacher no tube. Sempre educado, alegre e ponderado em várias situações.

Distorceram os fatos, quem tinha muita arrogância, egoísmo e jogo sujo era justamente o Senna, que tinha dupla personalidade!!!

Oliveira
Reply to  Marcelo-SP
11 anos atrás

Quem acompanha F-1 além da Rede Globo sabe que o Senna não era um santo, aquela coisa mística, etc. Tinha seus defeitos e suas qualidades, como qualquer ser humano. Mas não é um pouco de exagero, justificar um erro de um, com vários do outro?
O cara tem o direito de errar à vontade. O cara é heptcampeão, recordista para mais de meio século, tirou a Ferrari daquela draga danada, arrumou aquela bagunça em Maranello, fez dos cavalinhos uma grande equipe! (Ps: o que, na minha opinião, foi grande uma pena! Adorava ver a Ferrari subindo pelos guard-rails de Mônaco, me mejei de rir vendo o Berger bater ao sair dos boxes, etc.)
Mas eu entendo: o Senna te negou um autógrafo quando você era pequeno? Você chorou? Fica assim não…

Leonardo
Leonardo
Reply to  Marcelo-SP
11 anos atrás

Mais uma vez você tenta justificar um erro do vovô Shummy com erro do Senna. Mais uma vez você alimenta o status de mito que o brasileiro tem, como se dissesse, se o Senna fez então pode porque ele foi o maior. Na proxima vez se atente aos fatos ocorridos em vez de tentar justificar uma barbeirada das grandes com barbeiradas dos outros, como se quisesse desviar a atenção do fato de que SIM, O SCHUMMY COMETEU UM ERRO DE NOVATO, e nada do que o Senna tenha feito na vida vai mudar isso.

Telegrafista
Telegrafista
Reply to  Marcelo-SP
11 anos atrás

Meus Deus cara!!!!! O assunto era o que Piquet acahava do Senna? Como era o Senna? O que vc acha do Senna? vai tomar seu remédio cara!!!!! Que implicância com o Senna só pq ele foi melhor que todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Marcos
Marcos
Reply to  Marcelo-SP
11 anos atrás

Meu pai do céu!!! Isso só pode ser algo pessoal. Você é muito chato cara! Mas muito mesmo.

Pereira
Pereira
Reply to  Marcelo-SP
11 anos atrás

Alguém ainda lê o que ese cara escreve?

Cristiano
Cristiano
Reply to  Marcelo-SP
11 anos atrás

Cara, sério, vc tem problema mental? É bipolar, tem TOC ou algum outro distúrbio?
O falecido por acaso te pegou por trás alguma vez e vc guarda mágoa disto?
Isto é patológico… Isto não é análise ou opinião sobre F1, não é normal tanto ódio por uma pessoa. Nem piquetista ou outros que não simpatizavam com o Senna tem tanto ódio ou falam tanta besteira como vc.
Vc já chegou ao cúmulo de colocar em outro post, na votação dos 5 piores pilotos da F1 que o Ayrton Senna foi o pior piloto de todos os tempos… Coisa de criança embirrenta…
Vc tem este texto gravado no computador e em TODOS os posts, inclusive aqueles que não tem nada a ver com o falecido, vc repete este texto… Isto é doentio.
Pior: Vc faz isso na web inteira… Quem quiser conferir, entre nos blogs do Livio Oricchio, do Fábio Seixas, do Victor Martins… Até com o Lito Cavalcanti vc tentou bater boca, mas ele te deu uma safanada tão grande que nunca mais vc encheu o saco do cara.
Procure um bom psicólogo, um psiquiatra, uma equipe multi-disciplinar de médicos, terapia cognitivo-comportamental, para ao menos ver se ameniza um pouco seu estado deprimente.

Cristiano
Cristiano
Reply to  Cristiano
11 anos atrás

Só complementando: eu percebi que estes ataques histéricos têm mais frequência quando alguém fala algum fato desabonador do teu ídolo, guru, semideus, perfeito, inefável, criador dos céus e da terra, o suprassumo Schummy.
Vc pode até idolatrar o alemão, cada um tem sua opinião, mas não tem necessidade de ficar nesta obsessão de denegrir outros pilotos, como se isso engrandecesse ainda mais os feitos do alemão.
Nem preciso dizer o que significa a obsessão de um homem por outro homem…SIGNIFICA.
No mais, reitero o que eu disse: procure tratamento urgente, até eu já estou preocupado com vc, este quadro patológico é típico de caras tipo o americano que se achava o Coringa e metralhou o cinema…

Alvaro Megamix
Reply to  Cristiano
11 anos atrás

Apoiaddoooo , Ele deve ter algum problema mesmo hahahahah, colocar um post daquele tamanho , alguem leu tudo? nem perdi tempo

Leonardo Costa
Leonardo Costa
Reply to  Marcelo-SP
11 anos atrás

Em todos os posts tem um “ctrl+c, ctrl-v” desse cara.

Alex Reis
Alex Reis
Reply to  Marcelo-SP
11 anos atrás

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz…………………

José Angelo
José Angelo
Reply to  Marcelo-SP
11 anos atrás

Parabéns, ainda tem gente que consegue enxergar mais do que a platinada prega!

Aliás, essa manobra pra cima do Prost em Portugal/88 não é muito diferente da “tentativa de assassinato” do Schumacher com o Rubinho na Hungria/2010, é?

Senna era um excelente piloto, mas uma péssima pessoa.

Ivandro Corrêa
Ivandro Corrêa
Reply to  Marcelo-SP
11 anos atrás

OK, você pontuou os pontos fracos de Senna, e os pontos fortes? Nenhuma imagem resistiria tanto tempo se realmente o cara fosse um canalha como você tenta descrever aqui.
Senna perfeito? Claro que não, mas graças a obstinação que sempre teve é que ele alcançou feitos que em minha opinião serão difíceis de serem repetidos.

italof1
italof1
Reply to  Marcelo-SP
11 anos atrás

Qual seu problema, cara?

Se fuder hein.. todo santo post é a mesma merda que você vem falar.. TNC!

Dr. de loucos
Dr. de loucos
Reply to  Marcelo-SP
11 anos atrás

Cara vai se tratar sua doença chama-se esquizofrenia não tem cura, mas da para levar uma vida normal com tratamento.

mano da cohab
mano da cohab
Reply to  Marcelo-SP
11 anos atrás

aff, ah que ponto chega o fanatismo… perdeu todo esse tempo escrevendo essa baboseira toda que ninguem vai ler só pq atacaram o xuxu querido :p

gera
gera
Reply to  Marcelo-SP
11 anos atrás

Sou brasileiro, apesar de ter consciência que o Shumi é o maior piloto na F1
(pelos números) mas não é nenhum santo, se fosse estaria mijando água-benta.
Aí o cara fala: pô olhei pro Senna e ele deu uma egípicia. Então vingança!
Não é bem assim, torci para o Fitti, Piquet, Senna, Rubinho, Massa e agora
pro Senna Sobrinho, e sempre torcerei pros brasileiros, porque meu umbigo
está enterrado aqui. (embora o Brasil não ser nenhuma Brastemp). Se o Alonso ganhar o campeonato, não vou sair de bandeirinha da Espanha gritando:
Fernandito,Fernandito! Então meu, sou pacheco, sou viúva o carai. Para
mim essa fase de índio quer apito já morreu. Alguém neste blog sabe quem
está liderando o Campeonato Mandchuco de corrida de Camelo? Pois bem,
se tivesse um brasileiro lá montando um daqueles Gobianos, eu estaria
torcendo por ele.

Antonio
Antonio
Reply to  Marcelo-SP
11 anos atrás

Quanto recalque amigo.

Paulo
Paulo
Reply to  Marcelo-SP
11 anos atrás

Kkkk, o cara sofreu bullyng na infância e ficou traumatizado. bbzão quer gagau?

Mauricio
Reply to  Marcelo-SP
11 anos atrás

Não entendi o motivo de tanta ira. Da para ver a baba escorrendo pelo quixo enquanto escrevia cara. Vá se tratar. Tanto ódio assim faz mau a saúde.
Quanto às vigarices deste tão nobre esporte digo:

Não tem santo no cokpit de um carro de F1. Todos os grandes campeões tem algo desabonador em sua carreira.

Antonio
Reply to  Marcelo-SP
11 anos atrás

Tem jeito de quem para dar uma até os pentelhos atrapalham amigo…

Paulo Pinto
Reply to  Marcelo-SP
11 anos atrás

Eu já li esse pergaminho em outro post. Acho que você o aumentou.

Marcelo-SP, atacar um campeão para que outro sobressaia, é perda de tempo. Além de não ser elegante.

Schumacher é o maior piloto de todos os tempos… até que alguém conquiste 8 campeonatos, 92 vitórias, etc. etc. etc.

O resto é chororô de “viúvas”, “divorciadas”, “abandonadas” e “traídas”.

Um abraço.

Enko
Enko
Reply to  Paulo Pinto
11 anos atrás

marcelo, vai cuidar do seu gato que ele está miando de fome, voce ficou tanto tempo escrevendo essas asneiras que esqueceu de alimentar o bichano.
se liga cara, voce está sendo motivo de piada na rede toda por ser repetitivo, todos lugar onde voce posta, é o mesmo texto, os mesmos links e o mesmo ódio destilado a um morto, voce tem problemas cara, soubesse eu seu endereço iria mandar uma amiga que tem uma ong de proteção aos animais resgatar seu felino, (vai ver que ele se chma shumacher), estou preocupado com a saúde do gato.

Alberto
Alberto
Reply to  Marcelo-SP
11 anos atrás

Ninguém é santo na F1, eu poderia declarar as agressões do Piquet a um reporter da Globo usando uma chave de roda, prêmio limão, brigas dentro da Williams e Lotus, são dezenas de episódios inclusive de trapaças nas Brabham (declarado pelo Bernie dono da Equipe), briga com o Salazar, com o Chico Serra, com o André Ribeiro, o próprio Schumacher também é brabo, quem apelidou ele de dick virarista foi a imprensa alemã, me lembro certa vez que todos assinaram um termo de um patrocinador beneficiente da Red Bull, desde o Bernie, Max Mosley e todos os pilotos assinaram menos o Schumacher. Lembro de 2 ocasiões o Schumacher partir para agressão contra pilotos da Williams, ele invadiu e foi segurado… ninguém é Santo, mas pra mim o pior de todos se chama Alan Prost, este é dissimulado, malandro, saiu brigado na Renault em 1993, na Mclaren em 1989 e dava em cima das mulheres dos mecânicos, o baixinho era perigoso.

Ron
Ron
11 anos atrás
Paulo Pinto
Reply to  Ron
11 anos atrás

Acertou! Mas não só ele. Todos os pilotos que disputam a F-1, são “domingueiros”. Ou você, por acaso, já assistiu um GP numa quarta-feira?

Ron
Ron
Reply to  Paulo Pinto
11 anos atrás

É só uma brincadeira usando o vídeo muito engraçado que ele e o Hakkinen fizeram. Não estou criticando.

Paulo Pinto
Reply to  Ron
11 anos atrás

Eu sei, Ron. Também estou fazendo algumas brincadeiras com o pessoal do post.
Depois das bobagens do alemão, o fã tem que rir dele e de si mesmo.

J Fernando
J Fernando
11 anos atrás

Não sabia que o alemão tinha tantos desafetos aqui…
Putz, o que não acontece com quem quebra os recordes do sant… ops, Senna…
Ele errou e talz. Aí o pessoal fica criticando as conquistas do cara por causa desse erro, dizendo que ele só ganhou porque tinha o melhor carro, era trapaceiro e tal. O que o erro de domingo tem a ver com isso? Acostumado a largar nas primeiras posições se viu em situação difícil: “onde diabos fica esta 17ª posição?”.
Até o compararam com o Kimi, que também voltou e está pilotando muito. Só que, neste ano de 2012, a Lotus é melhor carro que a Mercedes…

Deusdethe
Deusdethe
Reply to  J Fernando
11 anos atrás

O cara foi faz parte da história da f1 mas infelizmente seu tempo passou, pilotar um carros de f1 com 43 anos não é a mesma coisa de pilotar com 20.

fabio
fabio
Reply to  Deusdethe
11 anos atrás

esse papo nao cola mais, os reflexos continuam os mesmos.
pole, podium etc..
o azar imperou nesta temporada, só isso.

continua sendo o maior de todos os tempos, disparado.

ponto final

Deusdethe
Deusdethe
Reply to  fabio
11 anos atrás

Fábio, nós estamos falando da principal categoria do automobilismo, como a idade não influencia nos reflexos? É só ver o tanto de bobagem q ele anda fazendo. Se ele ainda faz pole é porque ele é quem é (um grande piloto) mas está na cara que seu tempo já era.

fabio
fabio
Reply to  Deusdethe
11 anos atrás

engraçado que 3 semanas atrás ninguem dizia nada disso.
coerência. só isso.

Pai Baô
Pai Baô
Reply to  J Fernando
11 anos atrás

Fernando, nem tente discutir, viúvas são em sua maioria irracionais !
AIIII COMO ERA GRANDE !
É só do que elas lembram….

Marcelo
Marcelo
Reply to  J Fernando
11 anos atrás

J.Fernando nem Jesus Cristo, M.Schumacher e F. Gomes agradaram a todos!!!

Minha mãe disse que tudo isso é por pura inveja!!!

italof1
italof1
Reply to  Marcelo
11 anos atrás

Seu amante de alemão!!

Pq nao dá um beijinho no Shummy? E que seja de lingua.

Enko
Enko
Reply to  Marcelo
11 anos atrás

coitada de sua mãe, precisa DE INTERNAÇÃO JUNTO COM VOCE

Felipe
Felipe
11 anos atrás

Já que o alinhamento tava errado a bandeira verde não poderia ter passado no fundo do grid, correto??

Aliás há algum tempo ela tinha deixado de passar, agora voltou… hmmmm!!!

Giovani Jardim
Giovani Jardim
11 anos atrás

Foi um erro sim, até bobo pela experiência do alemão. Mas não vejo nada de mais nisso, nada pra poder dizer: “ele não deveria ter voltado”.

fernando
fernando
11 anos atrás

Valeu por tudo Schumi, mas já deu né?

ANDRÉ CAMARA
ANDRÉ CAMARA
11 anos atrás

Ih Schummy, ta ficando gagá mesmo… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Filipe Rodrigues
Filipe Rodrigues
11 anos atrás

HAHAHA! E ainda tem gente que sisma em dizer que este asno está entre os 5 melhores do mundo.
O Kimi Raikkonen ficou 2 anos fora da F1 e voltou em melhor forma do que estava quando parou mostrando que não se desaprende a andar quando realmente se tem TALENTO.
Coisa que esse alemão nunca teve. Teve sim o melhor carro disparado por anos seguidos e uma concorrência fraquíssima. Sem falar que quase perdeu um título pro Damon Hill, não fosse aquela atitude vergonhosa de jogar o carro em cima do cara.
Depois disso deveriam confiscar os 7 títulos desse fanfarrão.
Se está sem reflexos, velho, cego que reconheça e SAIA.

Paulo Pinto
Reply to  Filipe Rodrigues
11 anos atrás

Correto! Ele não está entre os 5 melhores do mundo. Ele está na ponta da relação dos 5 melhores do mundo. É só dar uma olhada na tabela dos recordes.

Vinicius
Vinicius
11 anos atrás

Sera que ele foi convidado para andar no carro 2 da Ferrari para o proximo ano e estava desorientado ???
Encerraria de vez a carreira com chave de Ouro, Prata e Bronze !!!

Antonio
Antonio
11 anos atrás

Alguém precisa avisa a esse velho gagá que está na hora de se aposentar.

Paulo Leite
Paulo Leite
11 anos atrás

Por essas e outras, Livio Orichio ta implorando pro Shumacao parar de correr. Faz sentido !

fabio
fabio
Reply to  Flavio Gomes
11 anos atrás

flávio, o que você acha do tal livio oricchio?

o que passa na cabeça desse senhor, se não ha nada p escrever pq ele nao fica calado en.

putz. que infeliz;

italof1
italof1
Reply to  Flavio Gomes
11 anos atrás

Seu sarcasmo é lindo! Parabéns!

@TurcoMaldade
@TurcoMaldade
11 anos atrás

já pensaram na quantidade de críticas que haveria aqui nesse blog se fosse o rubens barrichello quem tivesse errado?

pq, cá entre nós, tão ruim quanto a ida de rubens pra indy tem sido a volta do todo-poderoso-salve-salve à F1.

Giovani Jardim
Giovani Jardim
Reply to  @TurcoMaldade
11 anos atrás

comparação totalmente errada

Mariana
Mariana
Reply to  @TurcoMaldade
11 anos atrás

Oxi, eu tô vendo muita crítica pro Schumacher por aqui sim! Queria mais?

Gerson
Gerson
11 anos atrás

E olha as viúvas festejando!! Mais até do que a 7a posição do primeiro-sobrinho…

Recalque total!

Uma idéia para o bolg: Se AS naõ tivesse morrido em 94, até quantos anos vcs queriam que ele pilotasse na F1? Se ele cometitivo aos 42, 43 anos, sem ter o melhor carro do grid???

Gerson
Gerson
Reply to  Gerson
11 anos atrás

Correção:

Ao ler: “Se ele cometitivo aos 42, 43 anos, sem ter o melhor carro do grid???”

Leia-se: Seria ele competitivo aos 42, 43 anos de idade, sem ter o melhor carro do grid???

Sem mais…

Caçador de muletas
Caçador de muletas
Reply to  Gerson
11 anos atrás

O Lauda parou por 4 anos ,quase morreu de acidente e foi campeão na sua volta na F1,se o cara é bom o cara mostra serviço,igual o Kimi

Enko
Enko
Reply to  Caçador de muletas
11 anos atrás

O CAÇADOR VIAjou

Gerson
Gerson
11 anos atrás

Pô, o alemão não tá acostumado a largar tão lá atrás!! Quem é 7 vezes campeão merece uma aliviada nessa.

Fosse o primeiro sobrinho, ou qualquer outro que já pilotou uma HRT, não estranharia a distância lá da frente e não erraria a posição de largada.

Esse fim de semana não foi bom para o Schumacher. Tudo que podia dar errado, deu.

Guilherme Minghini Quirino dos Santos
11 anos atrás

Deveria parar para não arranhar mais sua imagem.

Paulo Pinto
Reply to  Guilherme Minghini Quirino dos Santos
11 anos atrás

Imagem? Os fora-de-série não ligam para aparências…

Guilherme Minghini Quirino dos Santos
11 anos atrás

Devia parar para não arranhar mais a imagem.

gera
gera
11 anos atrás

Caduco.

Flavio Francisco
Flavio Francisco
11 anos atrás

O velhinho já está ficando gagá.
Nem para a Indy serve mais, tem é que curtir a mansão nova, e queimar uma lagostinha na churrasqueira.

Paulo Pinto
Reply to  Flavio Francisco
11 anos atrás

Se o alemão for para a Indy, Rubinho volta a ser escudeiro dele. Ô carma pesado…

José Angelo
José Angelo
11 anos atrás

E porque ele não “chegou” mais pra frente?? Era apenas mais uma posição a frente. Será que esse motor não morreu ANTES de ser abortada a largada? Eu, hein… acho que o véio deu uma de “john no hands”

Rodrigo Felix
Rodrigo Felix
Reply to  José Angelo
11 anos atrás

John Armless kkkkkk

Juca Bala
Juca Bala
Reply to  José Angelo
11 anos atrás

Concordo, só que deu uma de “john no arms”.

Allan
Allan
11 anos atrás

Chega, né, Miguel! Não tem pódio ou pontos que suporte os milhões gasto contigo, uma equipe inteira voltada para você, pra pagar tantos micos assim… Pior é o medo de entregar a chave da Mercedes e a dupla do ano que vem emplacar seguidas vitórias…

Paulo Pinto
Reply to  Allan
11 anos atrás

E a Mercedes quer , a todo custo, renovar com o alemão…

ALEX B.
ALEX B.
11 anos atrás

Once the Dirty Dick, always a dick!

Mauro Batera
Mauro Batera
11 anos atrás

To gostando de ver o Dick Vigarista fazendo merda!!

Continue assim por muitos anos na F1, Schumacher!!!

Rsrsrs

Paulo Pinto
Reply to  Mauro Batera
11 anos atrás

Por mais dois anos, se for a vontade de Top Seven. Esse é o desejo da Mercedes. Vamos torcer para que cheguem a um acordo.

Caso aconteça, caro Mauro, você vai assistir à ampliação dos recordes já existentes. Afinal, não há nada mais para o alemão alcançar. É por isso que ele diz que retornou, para se divertir…

Fábio Aguilera
Fábio Aguilera
11 anos atrás

Convenhamos: o Schumacher não tem experiência em alinhar na 17ª posição. Normal que ele se atrapalhe um pouco.

Cesinha
Cesinha
11 anos atrás

Tá Caducando o alemão.

Cinthia
Cinthia
11 anos atrás

hauhauahuahuahuah
Schumacher, vc está ficando velho…
:D

Paulo Pinto
Reply to  Cinthia
11 anos atrás

Você também, querida. Desde que postou seu comentário, já “envelheceu” dois dias. E eu, idem.

Beijinhos.

Ivandro Corrêa
Ivandro Corrêa
11 anos atrás

Huahuahuahuahuahuah, esse Schumacher tá ficando velho gagá mesmo! Nunca deveria ter voltado pra F1, pelo menos ficaria a dúvida se ele era tão bom assim.

Igor
Igor
Reply to  Ivandro Corrêa
11 anos atrás

Depois de sete campeonatos eu tenho la minhas duvidas se ele realmente e bom piloto!
Se nao tem nada pra comentar, nao escreva bobagem pelamor…

Caçador de muletas
Caçador de muletas
Reply to  Igor
11 anos atrás

para de chorar nenem ,qualquer um ganharia com o rival sendo o barrica pé de chinelo..kkkkk

Ivandro Corrêa
Ivandro Corrêa
Reply to  Igor
11 anos atrás

Sete campeonatos ganhos a que preço? Já vi várias denuncias de que o carro do Rubinho era “diferente” do carro do Schumacher, tinha algumas alterações para não andar tanto. Além dos pneus que eram fabricados sob medida para a Ferrari, enquanto os outros tinham que se adaptar, enfim, não sou eu que estou escrevendo bobagem…

Paulo Pinto
Reply to  Ivandro Corrêa
11 anos atrás

Tem toda a razão! O carro do Rubinho era “diferente”. Não tinha um gênio ao volante.

Rodrigo Felix
Rodrigo Felix
11 anos atrás

Vergonha alheia com Schumacher…. tá ficando feio já pro alemão….

gera
gera
Reply to  Rodrigo Felix
11 anos atrás

É o climatério.

Fernando Carvalho
Fernando Carvalho
11 anos atrás

Cegueta que virou esperteza …… este é Dick Vigarista…..

Paulo Pinto
Reply to  Fernando Carvalho
11 anos atrás

Alinhar no grid, duas posições atrás, não é vigarice. É burrice, mesmo.
Pelo menos, pagou um pouco do carma de vigarices passadas. Hi! Hi! Hi!

Winston
Winston
11 anos atrás

Bem, finalmente o site esta digno de elogios. Parabéns!!!

Fabiano - Campinas
Fabiano - Campinas
11 anos atrás

O pessoal que ficou atrás dele deve ter sentido uma falta danada de uma buzina…

Luiz Ronaldo
Luiz Ronaldo
11 anos atrás

O cinegrafista até pode ser amador… mas que câmera! Coisa chique…

E que fase do alemão…

Glauber
Glauber
Reply to  Luiz Ronaldo
11 anos atrás

Pois é… até as imagens da câmera do “amador” é melhor do que aquelas exclusivas da globo nos carros… será que só eu fico com tontura devido ao baixo frame rate delas???

Tudo bem que nem todo mundo no Brasil tem tv com imagens em HD, mas já que a corrida é transmitida em HD eles podiam colocar umas camerazinhas melhores né…