MENU

terça-feira, 31 de julho de 2012 - 18:11Imprensa

TUDO NOVO MESMO

SÃO PAULO (buemba, buemba!) – Excelente a entrevista com Washington Bezerra, que puxa o carro da Revista WARM UP #28, no ar desde hoje cedo para vosso deleite. É de graça. Mais de 100 mil downloads por edição. Acho que preciso de um departamento comercial para ganhar algum com esse negócio.

Mas enquanto não ganhamos dinheiro, ganhamos leitores. Isso é mais importante ainda. Para ler, clique aqui. Na verdade, estou dando o link da página que tem todas as edições para leitura. Estamos escrevendo um pouco da história do automobilismo. É nossa função. O resto é cascata.

21 comentários

  1. Leonardo Pinheiro disse:

    Ótima a edição 28, mas não pude deixar de notar que há um erro visível nas estatísticas do Vettel. Até 3 de julho, data de seu aniversário de 25 anos, Vettel havia conquistado 38 pódios na Fórmula 1, 17 apenas em 2011, e não 28 como apresentado. Desse modo, nos números absolutos ele supera todos os pilotos apresentados quando na mesma idade.

  2. Maurício disse:

    Comecei a ler a revista e encontrei uns “probleminhas”… Não querendo ser chato, mas… dá pra desligar a [email protected]#$%$¨&* do revisor ortográfico? Esta coisa mais erra que acerta!!!

    Na matéria 6h de São Paulo – concertos no lugar de consertos
    Na matéria Heliocentrismo – acento no lugar de assento

  3. Hugo Guidini disse:

    Finalmente alguem falando sobre o “COL” que como piloto foi mediano, sendo campeão da Stock “B”, e como dirigente é de uma ARROGANCIA impressionante. Já passaram pelas mão dele na Vicar a Formula 2 (antiga formula 2 Brasil), Pick Racing, Stock Jr, mas somente a Stock faz sucesso e isso enquanto o Filho do Galvão continuar ganhando, pq qdo o menino mimado sair da stock, a globo sai junto e quero ver a Stock onde vai parar. Eu vi no passado largada com 15 miseros carros.

  4. Parabéns pela entrevista com o Sr. Bezerra… virei fã do cidadão. Parabéns pela revista.

  5. Marco Paulo Giannetti disse:

    Flavio, não esta sendo possível fazer o download da edição 21 da revista Warmup. As demais eu consegui fazer para a minha coleção.

  6. Paulo "McCoy" Lava disse:

    Hi there! A data na qual Antonio Castro Prado (SP) faleceu é: 03/10/1981 – véspera da sexta etapa do I Campeonato Brasileiro de Fórmula 2 (ou F2 Brasil, como era chamada), competição agendada para o autódromo de Guaporé (RS).
    Atenciosamente,

    Paulo McCoy Lava
    (Jornalista & pesquisador de automobilismo)

  7. Alex Tréxi disse:

    O que adianta lançar revista nova, se a gente não consegue ler as antigas. As edições 19 e 21 não estão disponíveis para download. Já faz uma caralhada de tempo que venho falando e ninguém faz nada.

  8. Carlos Pereira disse:

    Boas matérias e boa revista. Não conhecia o sr. Bezerra, e foi muito bom saber mais da história do automobilismo no Brasil.

  9. Enko disse:

    flavio, vou vender um peixe pelo preço que me venderam, (não sei até onde é verdade)
    parece que já comunicaram o sr felipe massa que o contrato dele com a ferrari não será renovado para o ano de 2013, e q

  10. Enko disse:

    parabéns flavio pela entrevista com o WB, grande cara, cara honestísimo, amigo e de uma competência impar.
    houve alguns erros, o piloto que morreu em goiania era o antonio castro prado e não cassio.
    os stock opola usavam mecânica nacional sim, motor chevrolet 6 cilindros de fabrica c0m alterações, cambio clark 4 marchas, (depois veio o saens) e diferencial dana 309×1 que equipava o opala 250 s.
    o plinio jota é o plinio giosa.
    ele se esqueceu de mencionar o damião que foi seu melhor chefe de equipe e um montador de carros fantástico.
    o nome correto é alvaro fioco que foi o diretor da srtock antes do carlos col lhe puxar o tapete.
    no dia em que ele mandou o popo e a leticia embora, o fez com toda a razão quem presenciou o fato o apoia até hoje
    a perda da esposa foi um fato lamentavel e muito triste como aconteceu, ele vai para o enterro da sogra na bahia e acaba enterrando as duas.
    quanto ao que ele disse sobre a stock de hoje e seus dirigentes, tinha um cara aqui no blog, (o galileu), que escrevia a mesma coisa que ele disse.
    Washington Bezerra, grande amigo, que voce continue entre nós por muitos anos e sempre assim autêntico e sem medo de dizer a verdade e dar nome aos bois. saudações do amigo da alpha car.

  11. disse:

    Texto do Américo, e entrevista do Washington sensacionais.

  12. Salvador Costa disse:

    Muito boa a entrevista com o Washington Bezerra. Mas não seria Antonio Castro Prado o piloto de fórmula que morreu?

  13. Sérgio disse:

    Sensacional como sempre a revista. E crescendo! Apenas para ajudar, na pg. 13, em Heliocentrismo, fala que no próximo ano Rubens deve manter o “acento” ao lado de Kanaan. Seria assento, né? No mais, muito bacana mesmo.

  14. Diogo disse:

    Parabéns pela revista. A matéria com o Bezerra ficou ótima. Ele não tem papas na língua.

    E, além dos 100 mil downloads, tem que contar outros tantos que, assim como eu, leram a revista pela internet, sem descarregar o arquivo em PDF.

  15. Guilherme Machado disse:

    Essa edição da revista, esta demais, mais opinativa e ótimas matérias.
    Adorei a “Área de imprensa” e “Coletiva” com um tom um tanto ironico para não dizer debochado, estão de parabéns, FG e turma da Warmup!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *