MENU

Thursday, 13 de September de 2012 - 23:24Automobilismo internacional

COROLLÃO NA ÁREA

SÃO PAULO (sem muito tempo) – E não é que o Corollão deu um pau nos Audi hoje? Abertura das 6 Horas de São Paulo, treinos livres, está tudo aqui.

E quem foi a Interlagos hoje, favor contar tudo!

15 comentários

  1. Sergio Ladeira says:

    Estive na área vip da Porsche Cup, ficamos bem do lado da curva do s do sena visual maravilhoso,. no inicio da largada a arquibancada estava lotada, depois de 2 horas de corrida estava praticamente vazia.
    Comentários é que os preços dos lanches cervejas refrigerantes estavam bem salgados.;

  2. ANTONIO MARCELO says:

    que MALDITA INVEJA do camarada que mora ali do lado e pode ver tudo DE GRATIS no comforto da janelinha do seu quarto,com o rabo entupido de cerveja COMPRADA POR UM PREÇO JUSTO NO SUPERMERCADO e devidamente gelada em sua propria geladeira…

  3. Mauricio Alves says:

    Uma pergunta de quem conhece pouco o WEC: Em relação à Toyota, o motor usado pela equipe nessa categoria tem algo a ver com o motor que eles usavam na F1, ou as especificações impostas pelo regulamento nada têm a ver?

  4. Murilo Figueiredo says:

    Eu gosto quando tu fala assim: ”Não é que o Corolla deu pau nos Dkw(Audi) hoje”, tem cara que fica maluco, quando tu chama os Audi de Dkw. Eu adoro.

  5. Mauricio MCJ says:

    Essas imagens de fundo de Interlagos são muito rock’n roll, faz lembrar o que o automobilismo antigo

  6. Ricardo Barbosa says:

    Flávio, fui ontem (quinta-feira) e fiquei o dia todo lá…e posso dizer uma coisa :

    Pessoal não entende nada de divulgação de corridas, não é possivel, não fazem corridas para o público consumidor disso.

    Fui convidado por um equipe (OAK Racing) portanto, fiquei na área que chamam de VIP. Estrutura sensacional…controle identico aos eventos de F1 em Interlagos…carros espetaculares, maioria dos pilotos acessiveis (tirando os brasileiros, claro) enfim, um evento que todo mundo que gosta de automobilismo deveria ver…mas…….

    E sempre tem um “mas” tinham 8 pessoas nas arquibancadas…sim 8 testemunhas…

    A chamada “Área de Entreterimento” tão comentada pelo organizador não passa de uma roda gigante e e brinquedos onde os pais podem levar os filhos…a exposição de veículos clássicos (uma paixão pra mim) se resume ao stand da Private Collections (loja bem conhecida do pessoal). Não que seja demérito ter uma loja lá…mas não tinha mais que 6 modelos (e interresante mesmo somente uma Mercedes Pagoda).

    A área VIP dava dó…não tinha NINGUEM…aqui um observação : o “louge” do pessoal da Porsche Cup ficou excelente, com um telão magnifico…os caras sabem como agradar os pilotos/clientes e tirando essa galera estava tudo VAZIO.

    Ficou claro pra mim que faltou divulgação e, pelos comentários que ouvi no paddock, o organizador se fiou demais no nome para encher…Não tem como dar certo e conta vai chegar para alguem…ingressos de arquibancada a R$ 120,oo e VIPs a R$ 2.800,00 é realmente uma heresia a inteligencia do consumidor de corridas, seja ele da classe C ou A.

    Uma pena pois o evento tinha tudo pra ser um sucesso…os carros são maravilhosos, a estrutura como disse lembra da F1 e Interlagos permite um show de ultrapassagens como pude observar….mas precisam avisa os “coxinhas da V.Olimpia” que sem divulgação não há sucesso nesse tipo de evento.

    • ANTONIO MARCELO says:

      Ricardo,vou te responder com o mesmo comentario que coloquei no post abaixo: É muito otimismo por parte dos organizadores querer ter um bom publico nesse evento,pelo simples fato de na minha opnião ser num sabado.Eu por exemplo,gostaria muito de ir,mas por motivos de trabalho no sabado sem chance…Se fosse num domingo,com certeza era casa cheia.uma pena,pecaram neste simples detalhe.

      • Ricardo Barbosa says:

        Verdade, voce tem razão….mais um motivo para não ter casa cheia..quiseram seguir a mesma premissa de…veja só…LE MANS…é muito otimismo mesmo….mas os carros são demais..

  7. Fernando Carvalho says:

    Hummmm : Sintomático…. as argolas então tomaram ……

  8. Alex Tr. says:

    Parabéns. essa foto é a cara de São Paulo.

  9. Ricardo Arcuri says:

    Correçao, sao TAO SEGUROS quanto um F1. Nem sempre ter mais estrutura significa segurança. A inercia contida nessa estrutura adicional pode fazer mal ao piloto tb!!!

    Nao posso negar que estou impressionado com a Toyota. 1 ano atras o carro ainda tava na fabrica, um projeto diferenciado, que costuma ser problematico no ano de estreia. E no final da temporada, pode nao estar vencendo mas faz frente aos ja experimentados Audi….

    Quando eles querem fazer serio, eles sabem como vencer. E isso foi o que faltou a equipe da F-1.

  10. Roberto Martinez says:

    Os Protótipos são um caso a parte ! Claro que os fanáticos, como eu, gostam de “tudo”, Corridas de Carro e Carros de Corrida, mas os protótipos ….. eles misturam a tecnologia, precisão e rapidez de um fórmula com a beleza de um belo carro de turismo !
    Acho que a Audi crava a pole abaixo de 1m20s !!!

  11. Leonardo says:

    Estarei lá no sábado representando o RJ.

  12. says:

    Vendo esses carros na 4ª feira desmontados, são trocentas vezes mais seguros que os F1.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *