NA ESTOQUE
SÃO PAULO (destino) – E Rubens Barrichello vai correr na Stock. Deu na Globo que ele disputa a Corrida do Milhão, a última etapa, dia 9 de dezembro em Interlagos. Mas o Victor Martins andou conversando aqui e ali e apurou que Rubens vai participar das três últimas, fazendo sua estreia em Curitiba no dia 21 de outubro (a segunda será em Brasília). O veterano ocupará a vaga aberta com a suspensão de Marcos Gomes por doping na equipe Full Time-Medley.
Barrichello continua conversando com equipes da Indy para o ano que vem, mas a percepção geral é de que nem ele se apaixonou tanto assim pela categoria, nem a categoria ficou encantada com seu primeiro ano por aquelas bandas. A presença de Rubens nos EUA não conferiu nenhum upgrade de status para a Indy, e seus resultados foram decepcionantes — nenhum pódio, nenhuma atuação exuberante, discrição total.
Assim que a informação foi divulgada na emissora oficial da categoria, pingou nas caixas postais de jornalistas especializados o press-release oficial com fotos e tudo mais. O mote é “ação social”. Rubens vai doar o cachê acertado com a equipe ao Instituto Barrichello Kanaan, que ele mantém com o colega Tony Kanaan para ajudar crianças, jovens e adultos carentes. O valor é de R$ 230 mil.
“O foco principal está sendo ajudar o instituto, além de uma realização pessoal que é pilotar um Stock Car”, declarou o piloto no material de imprensa, colocando a filantropia à frente da competição. Como sou chato pacas, fico achando que está tudo muito estudado, esse negócio de colocar a doação do dinheiro como principal motivação para sua participação na corrida, ou nas corridas. “Cachê filantrópico” é a manchete da matéria publicada no site da Globo, denotando o cuidado de todos os lados com a, digamos, natureza do empreendimento.
Talvez isso não precisasse se tornar público. Fica com cara de “ó, gente, só vou correr porque vai ter uma grana para ajudar os pobres, não me cobrem nada”. Acho desnecessário. Rubens tem o direito de correr do que quiser, e não tem a obrigação de ser campeão de nada. O que ele fez na F-1 está feito, é uma bela trajetória, que deve ser respeitada e admirada. Não será apagada por eventuais más campanhas em outros campeonatos. Quem conhece minimamente automobilismo sabe que as diferenças entre categorias são enormes, e o fato de o cara ter sido destaque na F-1 não faz dele necessariamente alguém imbatível com qualquer carro de corrida. Aliás, seu primeiro ano de Indy está aí para comprovar a tese.
Mas é que sou chato, mesmo. E no fim das contas, ande bem ou mal, seja caso pensado ou não essa preocupação toda em dizer que tudo não passa de caridade, é legal que algum dinheiro seja destinado a uma causa nobre. Olhando para o fato jornalístico com algum senso crítico, porém, a mim parece claro que Rubens pensa seriamente em migrar de vez para a Stock, categoria que ele sempre disse admirar, onde tem muitos amigos e na qual existe a chance de correr bastante tempo caso as coisas na Indy não evoluam. O que é uma possibilidade concreta, diga-se. Consta que os patrocinadores que bancaram sua primeira temporada americana ficaram decepcionados com o pequeno retorno do investimento — entre outros motivos, pelo tratamento dado ao campeonato pela Bandeirantes, que transmite as corridas para o Brasil. E, sem dinheiro de patrocinadores, Barrichello não tem como continuar na América de Cima.
é flavio gomes… vc ate que tenta, mas o rapazinho aí nao larga o osso….
Tento o quê?
Acelera Rubinho da Stock
Vai, Rubinho! Vai, Rubinho! Vai, Rubinho! Vai pra casa, Rubinho!…
A consequência é maior que a causa…ou seja: se ele quer botar na CARAS sobre a doação que fez, tanto faz, pode ter os maiores motivos excusos do mundo por de trás, mas o que importa – realmente – é que pessoas carentes serão ajudadas.
Isso já basta, e boa corrida para ele! (o único problema dele é a igenuidade de falar demais, mas é um grande piloto, sem dúvidas)
Pessoal é besta mesmo.
Alguém aqui conseguiu estar, em sua profissão, entre os 20 melhores do mundo por um dia??? Seja vc publicitário, jardineiro, médico, advogado, professor, cientista, padeiro, garoto de programa, poeta, minerador, jogador de futebol, vidente, etc….????
O Rubinho conseguir estar entre os 20 melhores de sua profissão por 20 anos, em vários deles esteve entre os 5 melhores, na empresa mais concorrida e dividindo-a com o melhor de todos os tempo, chegou a superá-lo em alguns finais de semana. Além é claro de ter salários milionários, algo que acho que poucos conseguiram aqui, talvez nenhum e é o medidor de sucesso de qualquer carreira no mundo.
Acho que se alguém aqui teve algo parecido na carreira que escolheu, talvez daí possa ter o direito de falar mal dele.
Resumindo… simplesmente faça melhor na sua vida o que vc escolheu para fazer, nem que seja para ganhar o direito de falar mal de outro que conseguiu… além do que, com isso, vc poderá talvez, no final da sua carreira, ser chamado para trabalhar ganhando 240 mil pelo seu serviço de um dia e ainda sim poder usar esse valor de forma filantrópica.
Concordo e é o que sempre digo. Ele não enganou todo esse pessoal dono de equipe da F1, especialmente Frank. E ele foi um nível acima de Berger, o maior enrolão da F1.
Perfeito!
Está na cara que Besta é você.
Ora, ninguém tem de comparar o Barrichello consigo mesmo. Nós não somos pilotos e não estamos na F1.
Barrichello tem de ser comparado com outros pilotos de F1.
E digo que ele não foi ruim, mas está muito longe de ser um dos melhores.
O problema de barriquetes como você é querer usar este argumento esdrúxulo para justificar o fato de que Barrichello sempre se portou como um otário na F1.
Ele é um bom piloto, porém, nunca seria campeão, pois isto não está em seu DNA de eterno chorão.
Para Barrichello e seus seguidores, a culpa dele nunca ter levantado a taça, mesmo correndo durante 7 anos em equipes de ponta, é sempre dos outros, nunca dele mesmo, por isso ele recebe tantas críticas.
Além disso, o que sempre pega contra ele é o fato de ter aceitado correr na Ferrari como segundo piloto e querer dar uma de vítima dizendo que nunca ganhou de Schumacher porque era sabotado.
Portanto, se ele não é respeitado e é muito criticado, a culpa é exclusiva dele.
“Nós não somos pilotos e não estamos na F1.”
Exatamente. Nós não conseguimos 0,0001% do que o “chorão” conseguiu, mas temos o direito de criticá-lo de maneira agressiva e desrespeitosa.
Sim, claro…
Rubinho não tinha mais alegria para correr na Ferrari, sempre relegado ao plano de segundo piloto. Foi para a Honda, onde recuperou a alegria de correr, mas também não ganhou nada. Foi perdendo a alegria.
Mas eis que Ross Brawn acertou um carro brilhante com base naquela Hondinha e criou a Brawn GP, o melhor carro disparado do grid. Rubinho então, recuperava a alegria de correr. Mas a alegria durou pouco: estranhamente, os freios utilizados pela Brawn se adaptavam apenas ao estilo do seu companheiro de equipe, Button. Rubinho foi perdendo a alegria de correr, terminou num reles terceiro lugar no campeonato mesmo correndo com o melhor carro.
Mas, eis que surgiu a Williams e Rubinho recuperou a alegria de correr e fazer o que mais gosta em seu novo lar! Infelizmente, o carro era muito ruim e Rubinho, novamente, foi perdendo a alegria mais uma vez. Hulkenberg faria uma pole-position justamente em Interlagos, com Rubinho em péssimo terceiro lugar no grid. Rubinho não renovaria com a Williams, onde não havia mais alegria, e então o carro começou a melhorar, culminando com a vitória de Maldonado em 2012.
Quando os detratores davam a carreira de Burrens como acabada, eis que ele ressurge e vai para a Indy. E eis que Rubens recupera a alegria e motivação para correr pela trocentésima duodécima quinta vez. Só que, mais uma vez, o destino não lhe sorriria: embora tivesse o mesmo chassis, pneus e motor do carro que foi campeão da temporada, o rei-dos-acertos, aquele que fazia os setups de Michael Schumacher em todas as pistas, não passou de um péssimo primeiro lugar na classificação geral, porque sua equipe era muito ruim (!). Rubens começa a perder a alegria de correr e começa a reclamar da equipe, do carro, do Obama…
Mas aí, surge a Stock Car. Novamente, carros iguais, chassis tubulares, mesmo motor para todos e aerodinâmica equilibrada. Rubens Barrichello, que é um bom samaritano e um dos melhores exemplos de caráter da espécie humana desde o homem de Cro-Magnon, resolve fazer “o bem para os carentes” e topa correr na categoria, onde ele recupera mais uma vez a alegria de correr.
Há um padrão circular na vida do Rubinho.
E?…
com certeza vão deixar o chorão ganhar a corrida, e o Galvão vai se urinar quando o chorão sambar no podium.
Vamos lá Gomes. Dá pra notar que você não acompanhou a temporada de F Indy.
Barrichello foi o melhor Rook em Indianapolis. Jean Alesi por exemplo passou vergonha.
.
Barrichello recebeu elogios de ninguém menos que o Chefe da equipe Andreti.
.
Nas três últimas etapas começou a bater o companheiro de equipe e amigo Tonny Kannan, conseguiu um 4º, 5º e uma quebra de motor na última etapa.
.
Tem quatro equipes da Indy querendo que ele corra por lá na próxima temporada.
.
O que você espera dele é que ele sente em uma Force India e seja campeão mundial, não é assim.
Acompanhei. É “rookie”, não “rook”. E ele não foi o melhor “rookie” da temporada. Alesi estava com motor Lotus, não anda. O resto é bobagem.
Nossa, Gomes, não passe vergonha…vc é jornalista, teria de se informar melhor
Ele foi sim o melhor rookie em Indianapolis. O cara não falou da temporada, falou de Indianapolis.
Na temporada nem teria como ser, pq não estava nem competindo (critérios estranhos, já que o Pagenaud, que já havia feito algumas corridas, competiu e ganhou)
Não deveria responder a quem não tem nome. Não disse, ô paspalho, que ele não foi o melhor rookie em Indianápolis. Disse que não foi no campeonato.
Para o que você não tem argumentos é bobagem.
.
Como ele seria o melhor ROOKIE da temporada se não foi considerado rookie pela organização….
Mais um débil mental. Caguei para a organização. Pegue os estreantes e veja qual foi o melhor.
Só falta agora o Barrichello participar de pegas de arrancadas e demolição nos Estados Unidos.
Eu ia arrumar uma boquinha no WEC, principalmente num LMP1. Ia ser muuuiiiiito mais divertido.
Rubinho e Stock,tudo a ver. Só lembro da existência de ambos aqui no blog.
A Medley não está lá mudando muita coisa. Apenas trocando um Marcos Gomes por um chorador.
Se ele esta na F1 ele é um idiota
se ele corre de Kart ele é um idiota
se ele vai para INdy ele é um idiota
se ele corre na stock ele é um idiota
se ele respira ele é um idiota
Alô Flavio,
Concordo com tudo o que você escreveu. E se eu fosse o Rubinho mudaria de mala e cuia para a Stock. Aposto que ele se divertirá mais que na Indy. Para quem estava acostumado com os padrões de segurança da F-1 deve ter sido um choque cultural correr em pistas como Baltimore e tantas outras aberrações que eles chamam de pistas por lá.
A Indy é bacana pra gente que acorda, almoça, janta e dorme automobilismo, mas é muito rustica, e deu pra perceber também que Rubinho não se apaixonou pela categoria, tanto que às vésperas da última prova ele se ‘ofereceu’ à Lotus para substituir Grosjean, em Monza.
Ainda que pese as pistas que temos, e dada as devidas proporções, na Stock Rubinho correria em cenários melhores que os da Indy e poderá ser mais feliz.
Como fã do Rubinho que sou desde quando ele corria de kart, desde já estou torcendo por esta mudança.
Um abraço, Flavio.
Taí, provavelmente vai encontrar uma categoria em que vai ser competitivo, sem jogo de equipe, com alguma torcida a seu favor, e, ao final, será VICE campeão…
Sinceramente, tu é chato mesmo…o cara só quer é correr, pois a temporada da Indy acaba antes do ano acabar. Apesar de vc ser chato, gosto de frequentar seu blog.
O Barrichello vai correr a Corrida do Milhão porque tá precisando só de 500 mil !!!!
Pelo jeito ,não se ajeitou na F1 genérica,agora vai ser patrocinado por um fabricante de genéricos.nas gaiolinhas do cunhado,Se falar mal do carro ,vai pegar mal na familia.
Falou,Barriquelete. Senta lá…
Rubens.
Não foi , nem vai ser , Senna , Piquet, Fittipaldi, mas merece respeito , o que ele conseguiu poucos conseguiram , não tem que provar nada a ninguem, tem mais é que se divertir sem se preocupar com nada , nem com dinheiro, boa sorte.Todo meu respeito e admiração.
Eu acho legal. Porquê não? Eu penso inclusive que ele já deveria ter vindo pra Stock no ano passado. É uma categoria forte no Brasil, com bom público, muitas empresas patrocinando e com boas corridas. Fixa residência de vez no Brasil, o que é legal pra esposa e filhos. Afinal, rico ele já é mesmo. Só que neguinho não pode criar grandes expectativas porquê a pilotagem é bem diferente, mais ainda que entre Indy e F1.
Rubinha, eu gostaria de ser sua companheira de equipe na stock no proximo ano já que estar cansado da minha companheiro que não me ajuda coo você fazia
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Eles deveriam montar uma empresa de taxi, em Berlim.
Com certeza, o táxi do Rubinho iria sair em segundo…
“Devemos dar um tempo para o cara… ele já apanhou muito”
Eu só vou parar se o Rubinho admitir que gosta muito do Schumacher!
Ass: Ex-Ferrarista, agora torcedor da Mercedes e do velho alemão.
O que vier é lucro, o cara já fez historia!
legal demais!!!
pena que não estreio aqui em cascavel já
fica pro ano que vem
GRAÇAS A DEUS O GALVÃO NÃO NARRA A STOCK-CAR, POSSO VER SEM SER ASSOMBRADO! Desculpa Gomes pela letra maiúscula, mas eu tinha que desabafar!
Gostaria também de mandar a rede Bandeirantes pra PQP em nome dos torcedores, dos pilotos brasileiros e seus patrocinadores. Aproveita enfia esse “futiborzinho” de merda aos Domingos no rabo!
Se caso Rubinho-paz-e-amor vencer a corrida do milhão(e porque não?), por favor, separe uma boa parte ao Instituto Barrichello Kanaan, isso sim é fazer a DIFERENÇA ao país, isso é melhor que dezenas de títulos da F1.
Ser campeão mundial ou em qualquer outra categoria é conquista pessoal(muito merecida), mas o país não leva nada com isso. Mas ajudar sem “INTERESSES” os mais carentes é um ato extremamente nobre! Parabéns ao Barrichello e ao Kanaan!
Se veio de dentro daquele coração-mole do Rubinho tudo bem! Agora, se ele foi na “balada” de alguém(Globo): “Olha Rubens, fala que é para o Instituto, assim vc fica bonito na foto”…aí é foda, aí vai pra PQP!
Acredito que o Rubens falou sem intenção de fazer Marketing-barato, Rubens é meio inocente(pra correr na F1), mas com certeza é uma boa alma, geralmente o que ele fala vem de dentro do coração mole.
Pra vc ter uma idéia, Rubinho fala que não gosta do Schumacher, MAIS GOSTA!!! Não acredito que aquele baita coração-mole vá odiar alguém! Ele fala que odeia o alemão porque tem medo do Galvão, é isso…
Agora uma cutucadinha, o que será que o Barrichello acha do vídeo abaixo?
“O Kimi é mais rápido que você, não segure ele”, Luciano Burt traduziu a conversa!
Grosjean entrega sexto lugar a Raikkonen-Cingapura 2012
http://www.youtube.com/watch?v=WooZBaxb2f8&feature=youtu.be
E pra quem fica metendo o pau no alemão(não é pra fazer comparação ao Rubinho, quem pode mais deve ajudar mais, estão todos de parabéns). Schumacher pode ter errado algumas vezes na vida, mas compensou erros com muitos atos de fraternidade no mundo REAL. O alemão possui uma fortuna de mais de 800 milhões de euros, mas poucos sabem do lado social do piloto fora das pistas.
Schuamcher é embaixador da UNESCO, doou US$ 1,5 milhões para projetos ligados a educação e ao esporte, e financiou, sozinho, a construção de uma escola para crianças pobres de Senegal, além de contribuir para melhorias da própria cidade de Dakar.
Também sozinho, construiu um hospital especializado em amputados para apoiar as vítimas da guerra de Sarajevo.
Em Lima, no Peru, fez o “Palácio para os pobres”, centro de ajuda para as crianças de rua, com alimentação, educação, cuidados médicos, roupas e abrigo.
Para as vítimas do tsunami que atingiu a Ásia em 2004 Schumacher dodou US$ 10 milhões, a maior doação individual de um esportista.
Para a Fundação William J. Clinton, em prol de crianças com HIV, malária e pobreza foram mais US$ 5 milhões.
Para as enchentes que alastraram a costa européia, mais US$ 1 milhão.
Anos atrás Schumacher visitou a Costa Rica, e se emocionou com as pessoas que foram afetadas pelo terremoto:
Michael Schumacher en Costa Rica:
http://www.youtube.com/watch?v=OCprLjZbV9U
Em meados de 90, adotou um cachorro vira-lata que vagava por Interlagos na época do Grande Prêmio do Brasil, isso muito antes de se engajar em campanhas em defesa dos animais.
Schumacher e a viralatinha de Interlagos:
http://www.doggybook.com.br/blog/?p=435
“Lendo notícias como esta sobre…Ozzy Osbourne que pagou US$ 10 mil para comprar um Yorkshire de outro casal que nem estava afim de vender o animal, me faz lembrar da cadelinha adulta, que o piloto de fórmula 1, Michael Schumacher adotou em Interlagos, isso prova que para alguns o dinheiro não é tudo e são pequenos os gestos necessários para uma boa ação”
No GP de Interlagos em 1996, o heptacampeão de fórmula 1 Michael Schumacher e sua esposa ficaram encantados com uma cadelinha adulta, sem raça definida que caminhava faminta e suja pelos boxes do circuito e a partir daí a vida dela mudou, ela foi batizada de Flea(Pulga em alemão) a primeira medida tomada pelo casal foi de levá-la para uma consulta em um veterinário, onde foi realizado um checkup e ela pôde tomar um banho.
Apesar da proibição do hotel de hospedar animais, Schumacher conseguiu uma excessão para levar Flea consigo e depois patriá-la na Alemanha, a partir daí a cachorrinha passou a viver uma vida de “princesa” e acompanhar o piloto ao redor do mundo nas corridas em que disputava.
Essa cadela brasileira que Schumacher adotou no Brasil não esta mais viva(já faz mais de 16 anos), mas viveu uma vida de luxo, era comum ver Schumacher e sua mulher passeando com a cadela pelo mundo, era o xodó da família!
Schumacher passeia com vira lata brasileira nas pistas pelo mundo.
http://img48.imageshack.us/img48/3512/3070484211cp2xz.jpg
http://www.motorsport-total.com/bilder/2005/gp/0516bel/do/z007.jpg
Mulher do Schumacher(Corina) carrega vira lata no colo.
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSRM2F9nJvmg8uCi72ucnr7YjJyI8deHzFbwbZX4B-vtZ0iZO1cKDFFVy6Y5Q
Por tudo que foi dito aí em cima, se Schumacher tivesse nascido aqui, já teria sido canonizado.
Mas como é alemão, e tem o “pecado” de ter mais títulos que o “santo” nacional, ter mais talento que o Barrichello, chamam-no de “Dick Vigarista”.
Brazil-zil-zil-zil!!!
Existe alguma fundação chamada “Instituto Michael Schumacher” na Alemanha??
Barrichello correndo 3 etapas na Estoque? Significa.
Apesar de que, se ele já achou a Indy um saco, não será a Estoque que irá estancar a hemorragia cardíaca dele.
flávio gomes, embora vc escreva que barrichello fez uma bela trajetória na F1, que deve ser admirada e respeitada….há controvérsias…….
A Stock é bem legal ao vivo, o Rubens vai se divertir por lá.
Devemos dar um tempo para o cara… ele já apanhou muito.
É mais ou menos como a minha esposa fala sobre o Massa… “o cara é cafe com leite”.
Segue o jogo… o que nos falta é um piloto com talento. Temos alguns bons pilotos… porem não consigo ver “pilotos campeões” a nos defender pelos proximos 10 ou 15 anos.
Numa dessas corremos serio risco de sermos uma “Argentina”… que depois do Fangio nunca mais fez mais nada e acabou sendo alijada do Circo da F-1.
Imperador
Falou e disse! Repare que os investimentos na F1 em pilotos de determinado país acontecem de acordo com a nacionalidade do piloto de sucesso no momento. Veja a chuva de pilotos alemães depois da era Schumacher. E alí vão continuar investindo em decorrência da continuidade de sucesso do país com o Vettel. Depois dos títulos do Alonso, apareceram mais espanhois. Christian Fittipaldi, Rubens Barrichello e outros brazucas que ali passaram tinham como credencial a sucessão de Emerson, Piquet e Ayrton e por aí vai…. Eu lembro de uma matéria do Odinei Edison numa edição da Speedway de 2004 onde ele já falava do perigo de o Brasil não ter mais nenhum representante com o passar dos anos. Acho que esse futuro que ele imaginou está muito próximo.
Salve, Flávio, tudo na paz?
Rubinho na Estoque??? Agora vai !!!… Campeão ou vice ano que vem !!!
Agora é só esperar o “Rubinho Bateequebra” atazanar o post… kkkkkkkkk
Como sempre disse… vou torcer pro cara andar bem… se não andar… não tem problema algum, eu não ganho ou perco nem um passe de ônibus por isso… e isto também eu digo com relação a Futebol… sou santista… perdemos da Lusa… wherever !!! Mas tem gente que mata e morre por isso… tudo débil mental !!!
Abçs
Edu Dias F.Vee#08
confesseo q achava o rubinho um cara legal, sincero. mas na boa, depois da saída da ferrari virou um chato de galochas… ainda bem q saio pra pedalar todo domingo de manhã e não perco meu tempo com F1, stoqui ou esporte espetacular….
“achava o rubinho um cara legal, sincero. mas na boa, depois da saída da ferrari virou um chato de galochas”
Verdade Sergio Murilo, e o Rubinho era um cara muito querido do torcedor alemão(os torcedores do Button falaram o mesmo). Saiu do meu lado e começou a dar atenção ao Galvão…fudeu! Rubinho definitivamente ficou muito chato, Deus que me livre! Ficou muito mais mal humorado, não queria mais saber dos AMIGOS(eu) do passado. Olha, não foi fácil não viu, ainda bem que ele passou um ano no USA, pelo menos falou menos mal da época da Ferrari. E não é que ele disse que gostaria de voltar a Maranello, e justo ao lado do Alonso…esse é o Rubinho que eu conheço, o bom filho sempre quer voltar pra casa…
Estaria ele preparando o caminho pra assumir o lugar do Burti ao lado do Galvão na cabine da Globo?
Deus seja louvado que isso nunca aconteça!
Maria Bestânia -“Pai afasta de mim esse cálice!”
http://www.youtube.com/watch?v=YydM1YMHnbc
Seria uma PUTA aula de F1 gratuíta aos domingos. Se com o Burti já é interessante, imagina com ele. Ainda mais se não tiver mais brasileiro correndo lá e com isso não existir a necessidade de falar bem de ninguém.
Sem brasileiros correndo na F1, a Globo para de transmitir. Só se algum outro canal se interessar.
Rubens comentando a F1 seria um show a parte. Seguramente o melhor comentarista de todas as emissoras que transmite a F1. Pelo menos tecnicamente.
Acho que não. Lí que o índice da transmissão da F1 no ibope é bem alto. Como não tem nenhum brasa lutando por título faz tempo, isso indica que nós gostamos do esporte. Outro estudo apontado é que vários pilotos de outros países tem torcida fiel por aqui. Existe uma parcela muito grande de torcedores brasileiros da Ferrari, independente do piloto, também apontou o estudo. Eu lí tudo isso na edição em português da F1 RACING ( não lembro o número e não confundam com a RACING brasileira…. )
O Burti já não é mais comentarista de F1. Ultimamente ele é o “advogado” dos pilotos brasileiros na categoria.
Ao lado do Galvão, só critica o Schumacher e “passa o pano” nas besteiras de Massa e Bruno sobrinho.
Se não concorda comigo, preste atenção nos comentários do Burti…
E assim como Reginaldo Leme, ouve o Galvão falar suas besteiras e não tem coragem de corrigir ou contrariar o narrador. Lamentável!
Pra piorar, só mesmo com o Barrichello comentando também!!
Porisso que eu frizei “ainda mais se não tiver brasileiro correndo” justamente para livrar o cara de “agradar o chefe” numa hipotética participação dele nas transmissões. Eu realmente tenho essa curiosidade de assistir uma corrida sem brasileiros. Digo sem brasileiros escritos no campeonato, não ausentes dessa ou aquela corrida. Já assisti várias vezes em tv no exterior, mas como sempre teve brasileiro, não sei como é uma temporada sem nenhum.
já tamus contando os minutos pro gavião bueiro se aposentar
agora o rubinho, vira essa boca pra lá
toc toc toc izola meu
Filantropia ou não, Eu vou torcer é pra ele…..vai ser um verdadeiro PILOTO contra alguns frustrados,KKKKKKKK
Barrichello leva pau de amador em simulador de Stock. Não esperem nada demais…
Estou de prova! KKKKKKKK
mas o equipamento dele será igual ao do companheiro ou será pior????
piloto fantoche de merda !!!
Acho que ele deveria tentar campeonatos de turismo melhores. WTCC, DTM, Americam Le Mans. O cara tem um nome forte no automobilismo mundial, pode explorar isso
parece um bobo da corte..
pior que ele só é quem assiste essa categoria de merda !!!
Cara, me impressiona a sua perspicácia em encontrar um porém na notícia…
Sinceramente gostaria de saber quem é o empresário desse cara… O sujeito deve vender até ar em garrafas… Vai ser marqueteiro assim lá longe com esse papo de cachê filantrópico… Vai reclamar de tudo e andar lá atrás… Outra coisa que preciso dizer: onde a carreira desse cara na F1 pode ser admirada e respeitada?
Porquê? Você correu lá melhor que ele? Pôrra, aparece cada fracassado por aqui às vezes, meu! Quantos pilotos ganharam 11 corridas na F1? É facil pra cacete ganhar na F1, é só chegar lá, sentar na merda do carro e pronto, ganhou a bagaça! É tão facil ganhar lá que o Alesi correu uma porrada de tempo e só ganhou uma. Não foi campeão, pilotou de forma mediana, mas tem sim que ser respeitado. Essa coisa de querer compensar fracassos pessoais com vitórias de times ou seja lá o que for geralmente dá nessa merda.
Então respeite ele você, e deixo o Marcos respeitar se ele quiser.
Eu também te amo. Mas já vou te avisando, só posso te pagar em “real” mesmo.
Se não reconhecem talento do Schumacher, que venceu quantas vezes??? Ah é!! do “Dick Vigarista” não vale!!
É desrespeito desconfiar do sucesso do RB?? Somos fracassados por isso??
Aí depende. Fracassado é quem se identifica com o perdedor. Quem se identifica com o vencedor, não é lá muito fã de um cara que sempre se põe na condição de vítima para justificar sua mediocridade…
Se identificar com o vencedor é ter espírito vencedor. Se incomodar, que é o teu caso, com um “inferior” é de fato estar no mesmo nível dele. Sucesso pra você.
A Bandeirantes tem os direitos da Indy e faz uma cobertura patética. Ora transmite ao vivo, ora em VT, ora não mostra ou mostra pela metade. É horrível. Até quem gosta se chateia. Parece que tem o evento só pra fazer parceria com a prefeitura de SP ou outra qualquer, como um grande evento de marketing pra emissora nesse momento específico do ano.
Quanto ao Barrichello, ele está mais é se divertindo, pouco ou nada liga pra opinião de todos nós, é uma pessoa que faz o que gosta, é milionário, continua sendo muito respeitado fora do Brasil, e agora ainda vai correr com um monte de amigos.
A Stock, que poderia ser um evento que tinha tudo pra crescer e muito, é apenas mais uma brincadeirinha na grade de anunciantes da Globo, que insiste em tratar os telespectadores como faz com tudo, mostra o que quer, quando quer, do jeito que quer. Resultado: fãs cuidam de suas vidas e o campeonato fica sendo essa mesmice e chatice.
Tomara que o IBK aumente, com essa grana, sua atuação pois para uma entidade que tem como fundadores pessoas tão ricas atualmente e com tanta capacidade de gerar recursos via suas próprias imagens, os projetos que apoiam e divulgam no site são bem, mas bem tímidos mesmo. Qualquer centro espírita ou igreja evangélica com alguma boa vontade tem mais projetos e ajuda mais pessoas que o que eles apresentam no site.
Custa a Bandeirantes passar a reprise da corrida completa da Indy na madrugada? Eu não ia perder nenhuma prova, ainda bem que achei esse link abaixo, é em inglês, mas pelo menos não preciso ouvir merda como:
“A Indy é muito superior a Formula 1”
http://www.thefirstrow.eu/sport/motosport.html
É ela é tão superior que a Band se lixa pra ela, não sei o que a categoria esta fazendo nessa porcaria de emissora.
FG, li em algum lugar que Rubens deverá ser piloto da Honda no ano que vem.
Abraços
Ô gente chata e ranzinza!!!
“Rubens”.
Isso, chega de RUBINHO. Não fica nem bem, um homem de meia idade…
For pra usar diminutivo, eu voto que seja “Rubenzinho”.
“Rubenzinho” foi pracabá Carolina Mendes, quem gostou dá um joinha!
“Massinhazinha”, ai que lindo!!! O sobrinho vou chamar de “Airtonzinho” em homenagem ao tio…rs
Carolzinha, já estou imaginando a transmissão:
Felipinho, Alonsito está mais impetuoso que você. Noooossa… ele vem que vem! Confirme esse belo recadinho.
Será que ele vai pedir pra não tocarem nele, por ser novato?
Brincadeiras à parte, o Rubens é muito mal assessorado. Muito mal focado.
Tem as frases prontas pra tudo. Tudo pra ele é um sonho antigo. Tipo andar de F1, correr na Indy, desfilar na Stock. Em breve ser comentarista … ter um programa de auditório …
Depois não sabe pq é motivo de tanta piada.
É isso mesmo galera, O Rubinho é muito ruim! “Bão” é Bruno Senna e Felipe Massa. Cada coisa heim!!!!!!
Pronto. Até o final do dia vão ter uns 200 comentários aqui só pq o post fala do Rubinho. Desses, 190 vão falar que ou o Rubinho acabou, ou se aposentou, ou está na decadência. Rubinho, provavelmente, é o esportista brasileiro mais achincalhado dos últimos 20 anos. Teve sua parcela de culpa por algumas atitudes, mas, pelo conjunto da sua obra, não merecia metade das críticas que recebe. Em 90% dos países do mundo, ele seria um esportista respeitado e admirado, ainda que com as ressalvas pelas vaciladas que andou tendo na carreira. Aqui no Brasil, um país onde seus destaques são idolatrados nos instantes de glória e crucificados no primeiro revés, onde ou é tudo ou ou é nada, nada pro Rubinho, a ele, as feras.
É um país onde a maioria é fracassada em seu trabalho, uma maioria que ganha muito mal, não por incompetência, mas por despreparo. E existem estudos que mostram que o cara que é recalcado na vida tende à procurar um sucesso projetado em outra pessoa, geralmente um esportista, um time, etc. Por isso tem babaca que apela pra violência quando o time perde, por exemplo. E esse é um mito verificado no Brasil. Já li em algum comentário neste blog, sobre o exemplo do Alesi para os franceses. De 90 corridas disputadas o cara ganhou apenas uma na F1. É respeitado como um grande esportista que foi. E é verdade. O Ayrton Senna ( que agora é um bosta pra maioria de imbecis que escreve aqui ) uma vez disse que “brasileiro só se contenta com o primeiro lugar”. Claro, porquê de perdedor já basta o próprio “zé ninguém” mesmo. E pra quem vai me encher o saco, me chamar de pacheco, de viúva, eu apenas reconheço o mérito de quem foi lá e tentou. Da poltroninha, coçando o dedinho do pé e enchendo o saco da patroa é fácil.
Como você é Pacheco!
Fracassado é quem se esconde atrás de “codinome” pra dar opinião.
Por isso não, “O Brasileiro” sou eu, qual é o problema?
Pacheco decidido…
Apenas devemos lembrar que o cara ganha para se divertir! Igual ao Schumi, ao Kimi e outros mais. Isso é tudo que eu queria!
Para piloto genérico, categoria e carro genéricos.
Muita gente aqui não passa de uma cambada de invejosos.O cara pilota carros que a grande maioria, não tenho dúvidas, jamais sequer chegou ou chegará perto.No máximo deu 180 km na Bandeirantes de tempra e se acha o bonzão.Bonzão no sentido de achar que pode falar isso e aquilo do Barrichello.Tenho certeza que quase todos que comentam aqui, se ganhassem dez mil reais pra correr um campeonato qualquer de kart, largariam tudo rapidinho.Essa é minha opinião.Quem não concorda, tudo bem.Vão se foder.
Cara, você foi brilhante! Parabéns mesmo.
Cara, morei vinte anos no Japão e se você soubesse como o Barichello tem moral lá, você não acreditaria.
É que japonês lê de trás pra frente. Vendo o Rubinho em último, pensa que ele está liderando… daí a fama.
Nossa! como você é engraçado!
Você assina como Paulo Pinto, mas na verdade deve ser José B*ceta.
Ha! Ha! Ha! Valeu, Nacional Kid!
Me tire uma dúvida: Massao é “escudeiro” em japonês?
Paulo, na boa…só tô enchendo o saco.Em tempo: Massao quer dizer “homem correto”.Abraço.
Eu também estou de farra, Massao.
A identidade secreta do Nacional Kid, tinha o teu nome: professor Massao.
Um exemplo de japonês.
Abraço e bom domingo!
Eu falo o que quiser do Barrichello.
Eu não largaria meu emprego nem por 30.000,00. Muito menos para correr de Kart.
Ah tá, claro.
Não considerei a temporada do Rubens na Indy ruim:
Vamos a um fato: a KV é uma draga danada no quesito estratégia. Tem bons mecânicos e afins, mas o Vasser tem que botar grana em um bom estrategista para sair dessa draga.
Colocado isso, o Rubinho fez um trabalho de bom para ótimo, no meu ver, na Indy. Apenas dois abandonos (na verdade, apenas o de Fontana – o outro, Iowa, o motor deu problema e ele nem largou) e poucas coisas a se criticar. Conseguiu o Rookie of The Year na Indy 500 e fez provas bastante boas, e outras que deixaram a desejar. Não mostrou-se um Franchitti da vida, ou um Power, ou um Hunter-Reay? Realmente não, mas se o pessoal da Ganassi e da Sam Schimidt cresceu o olho nele, motivo tem. Um Chip Ganassi da vida não ficaria interessado no Barrichello a toa, um cara com duas equipes na Indy e mais equipe na NASCAR, ALMS e Grand-Am, todas vitoriosas. Por isso discordo APENAS dessa parte, onde você diz que o Barrichello não foi bem. Ele pode não ter impressionado, mas foi bem sim, sem se meter em confusões grandes (a maior provavelmente em Long Beach, e nem por culpa dele), fazendo um trabalho de bom para ótimo (no meu entender), e provando que tem potencial para continuar a guiar bem na Indy.
Christian Fittipaldi, sobre Barrichello na Indy: “Está de ok para fraco”
http://tazio.uol.com.br/indy/christian-fittipaldi-sobre-barrichello-na-indy-esta-de-ok-para-fraco
Pois é Fábio Emilio, mas a maioria não pensa assim, inclusive o amigo Christian Fittipaldi.
Pra mim o Rubinho só vestiu o macacão no USA, e esta muito bom, deu para passear bem no país americano.