TRI IN SAMPA (19)

SÃO PAULO(20 graus e o manto da noite) – Está sendo guardada a sete chaves a homenagem que será feita Schumacher amanhã, na sua segunda despedida da F-1. Em 2006, trouxeram o Pelé, um troféu e um abraço. Estão dizendo que vão colocar um bolo gigante no grid e de dentro dele sairá… Rubinho!

Outra possibilidade (esta fui eu que sugeri, mas não vão aceitar) era colocar o alemão para fazer a entrevista no pódio, como tem acontecido neste ano com ex-pilotos e outras celebridades (Jackie Stewart, Mario Andretti, Placido Domingo, Niki Lauda, Jacky Ickx, David Coulthard, Jean Alesi e outros que não lembro). Mas nesse particular, comenta-se que pode ser o Piquet, ou então o Emerson.

O que já está definido é que nenhum cantor ou cantora mala vai cantar o Hino Nacional. Não teremos Luan Santana, Michel Teló, Ivete Sangalo, Neguinho da beija-Flor. Vai na fita, mesmo.

Ou seja, este post não trouxe informação alguma.

Comentários

  • Bom, acho que ninguém está mesmo muito preocupado quanto a como o Schumacher será homenageado. A grande expectativa mesmo é saber o que o Kimi Räikkönen vai fazer dessa vez durante a homenagem :)

  • O Kassab sempre gostou de Eventos e divulgar a Cidade etc etc ..Eu adoro Marketing se fosse Eu bolaria uma Homenagem GIGANTE por que esse video e fotos vão ficar na História por muito muito anos ..até um bater os 7 campeonatos e vai demorar decadas e mais decadas ..e sempre no mundo inteiro que passarem o video e as fotos vão lembrar da despedida em SÃO PAULO …mas não acho que os responsaveis bolaram grandes coisas ….ainda mais Kassab saindo ..(.ouvi dizer que esta em Paris comendo o melhor e tomando champanhe…ta certo Ele ) tomara que Eu esteja errado …até a idéia do Flavio do Rubinho saindo seria boa…afiinal Rubinho foi obrigado a dar uns 3 ou 4 campenatos para Ele …de Presente …nada mais sujestivo que o próprio dono dos presentes..

  • trabalhei este sábado com o pessoal da prefeitura, como não pude entrar, (incompetência de um funcionário que não providenciou credenciais,) (a minha e a do motorista que trabalhará domingo), fui até aquele antigo aterro sanitário que fica na miguel yunes, subi ao alto do moro e assisti os treinos na maior mordomia, dentro do carro.
    tinha visão privilegiada do mergulho, subida do café e parte da reta dos boxes

  • só a informação referente aos cantores e cantoras já foi uma informação e tanto.
    bom saber que não teremos malas assassinando nosso simbolo pátrio.
    a primeira opção do bolo com o rubinho dentro é a melhor.

  • Ser homenageado com a presença do Pelé, o maior papagaio de pirata do universo conhecido, já deve ter sido duro. Imagina só o que virá dessa vez… Se colocarem o Neymar eu mudo de país, não, de planeta.

  • Uma homenagem boa poderia ser levarem o carro da Jordan que ele estreou na F1 e deixarem ele dar uma volta no circuito.

    Mas ainda acho que vai ter algo mais simples como os pilotos levarem o logo dele (aquele MS que forma um carrinho) colado no capacete igual fizeram com a estrela da Maria de Vilota.

  • Puxa! acabei de assistir uma entrevista exclusiva do Alonso para o Reginaldo Leme no SportTV. Desfez toda a imagem de arrogante, que eu tinha do piloto espanhol, o sujeito é super sangue bom, homem educado, culto, de família, gente finíssima. Vou torcer prá ele ser tricampeão em Interlagos, tomara que o Wettel sai fora já na primeira curva, com Massa vencendo e Alonso em segundo.

    O Reginaldo Leme é grande jornalista e entrevistador diga-se de passagem, ele consegui extrair o máximo do entrevistado, coisa que poucos jornalistas conseguem.

    Go, go Alonso!!!!!

  • Percebo um complô generalizado contra a vitória de Sebastian Vettel amanhã em Interlagos, em favor de Fernando Alonso. Muita gente enchendo a bola do pequeno toureiro. Interesses econômicos reforçar esta suspeita ?. Não será surpresa se algo acontecer com o Tião Alemão na corrida. Será que minha suspeita procede ? Vai vendo….

    • Concordo c/ vc Ricardo, senti algo errado desde o final do Q3. Tudo bem o Vettel ter dado uma escapada na sua tentativa de Pole, êle tinha outra chance na próxima volta mas não tentou. Com o final do treino classificatório só apareceu o (como vc disse “toureiro”) na mídia. A única vez que a globo mostrou o Vettel, êle estava sentado em algum lugar atrás do Box com ar de decepção. E não era por causa do erro naquela volta. A Ferrari já deve estar agitando para colocar o Alonso mais à frente no grid, Maldonado foi punido caindo 10 posições por não ir para o box para a inspeção aleatória. Por que a punição não foi anunciada no final do treino, só mais tarde pela imprenssa ? Mesmo que a Ferrari não tenha dedo nisso, temos que lembrar quem é o presidente da FIA ; ” Jean Todt ” – ex-Mecânico chefe da equipe Ferrari. Só espero que o Vettel esteja fingindo entrar no jogo de pressão do Alonso, afinal pra quem ja foi sacaneado tendo que sair em último, e ganhou a corrida, merece o Título de Tricampeão.

  • TINHAM QUE CHAMAR: Roger Federer ou Muhamede Ali ou Michael Phelps ou Michael Jordan!!!!!!!!!!!!!!!! Aliás, notaram????????????? Michael!!!!!!!!!!!!! os melhores de sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Trouxe sim:
    01) temperatura ambiente neste momento;
    02) que não sair strip do bolo e,
    03)que ninguem vai , então, esquecer a letra do Hino Nacional…..
    Faltou dizer :- os “rumores ” de 2013 para a F1 ? ; se vai de Nerd ou de Kamarada Niva ? se o farnel terá empadinhas e Grapette ? ou ” batatas & Beer ” ? Salsichas & Beer ? ou “Paella & Vinos ?

  • Flávio Gomes! Meus parabéns pelo Blog “TRI IN SAMPA”, pois fostes criativo ser ser cansativo, e escolhestes as melhores fotos do Alonso e Vettel para registrar o momento dos dois juntos, afinal deixastes dos ranços de outras vezes que até se chocava com nós amantes da velocidade. Um grande abraço, e que continues assim, e com Lada-force. Jorge Costi Knoll – Formigueiro-RS [email protected]