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Para falar bem de um carro precisa falar mal do outro, seu antecessor? Errou a mão, quem bolou este anúncio enviado pelo Luciano Ted Boy Marino, de Cuiabá.

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Guilherme Assis
10 anos atrás

Eu tenho um novo fusca e ele é apaixonante pra mim, belo ronco, potente,estável, cuidadoso com os detalhes…

Sobre a propaganda, não vi ofensa nenhuma nela, é sincera, afinal o fusca atual tem 200 cavalos e um motor turbo elogiado por todo o mundo (o mesmo motor do jetta, a3…).

Baratta
Baratta
11 anos atrás

Novo fusca de c….é r……
Novo mini cooper S de c….é r……
Novo camaro de c…..é r……
Novo mustang de c……é r……
E por aí vai………..

Rodrigo
Rodrigo
11 anos atrás

Achei legal, não achei nada de ofensivo. Só não entendo, desde quando andar devagar na direita é falar mal?

Robson Guimarães
Robson Guimarães
11 anos atrás

Pessoal, o anuncio se refere ao New Beetle, e não ao antigo Fusca

Nikolas Spagnol
Nikolas Spagnol
11 anos atrás

Considerando que o limite de velocidade na maioria das estradas brasileiras é de 80 ou 100 km/h, o Fusca anda sim dentro do limite de velocidade.

Quem curte os carros de 200 cavalos se esquece que explorar seu potencial de velocidade final, no Brasil, consiste em necessariamente desrespeitar os limites de velocidade.

Pietro Perizzollo
Pietro Perizzollo
11 anos atrás

Eu tenho um fusca, e não achei ofensivo, é real, mas o anúncio é muito mais pra enaltecer o novo desempenho (motor 2.0 turdo de 200cv) do que denegrir o velho

Pietro Perizzollo
Pietro Perizzollo
Reply to  Pietro Perizzollo
11 anos atrás

detalhe, o meu é um 1500, vo a 130km/h tranquilo

Fabio
Fabio
11 anos atrás

Os atuais marketeiros da vw são ridículos….
Além do old fusca ser superior em tudo ao novo, os marketeiros antigos da vw também eram superiores aos “modernos”…..

fazer o que…..

Guilherme
Guilherme
Reply to  Fabio
11 anos atrás

Não força. O “verdadeiro” Fusca tinha quantos airbags? Tinha freios com ABS? Ar-condicionado, direção elétrica, som Fender, motor de 200 cv e câmbio automatizado de dupla embreagem? Acho que não.
O Fusca teve a sua época e é um carrinho cheio de qualidades, mas dizer que é melhor que o novo Besouro é desconhecer totalmente de automóveis ou ser muito fanático?

Helio
Helio
Reply to  Guilherme
11 anos atrás

Creio que o colega se referiu à historia como sendo “tudo” o que o novo VW não tem, e dificilmente terá. Apesar de todos os equipamentos modernos, é muito pretencioso ao se aproveitar do nome de um classico, ícone da história do automóvel. Entre os dois, sou mais o antigo, fácil!

Guilherme
Guilherme
Reply to  Helio
11 anos atrás

A Volkswagen utiliza o nome do clássico porque quer vender e ganhar dinheiro. Preferir o antigo apenas por conta da fama é fanatismo demais ou desconhecer mesmo de automóveis.

Gustavo
Gustavo
11 anos atrás

Eu gostei, não vi nada de desrespeito ao Fusca (carro no qual tirei minha habilitação).

Alexandre - BH
Alexandre - BH
11 anos atrás

É que agora afrescalharam o carrinho. Antes não era assim, né?

http://www.youtube.com/watch?v=l7clxTbfN88

Fábio Eduardo
Fábio Eduardo
11 anos atrás

Esse novo é bem legal. Mas prefiro o antigo.

foca cruz
11 anos atrás

é um fusca comunista?

Felipe Garcia - F2G
Felipe Garcia - F2G
11 anos atrás

Ele falou alguma mentira? Tanto que no rodapé ele colocou até uma homenagem. “O carro” Voltou.. achei legal..

Leonardo Valerio
11 anos atrás

Fusca que atola, não é Fusca… é propaganda enganosa!
Video: http://www.youtube.com/watch?v=mzBNF07OpBI

Ricardo Linares
Ricardo Linares
11 anos atrás

Com os meus ando na faixa da esquerda se quiser. Esse marqueteiro da VW (será que ele fica na Vila Olímpia?) não foi muito feliz. Mas andar na faixa da direita, passeando sem pressa, é uma delícia também.

JP
JP
11 anos atrás

É claro que é defasado. Tem 70 anos! O que não significa que seja ruim.

EDGAR BIANCHI FILHO
EDGAR BIANCHI FILHO
11 anos atrás

O QUEM FALA NO FUSCA DO MEU PAI TEM UM DIZER ASSIM

“SE FOR 1.0 NEM TENTA” A MAIS PURA VERDADE KKKKKKKKKK

José Angelo
José Angelo
11 anos atrás

Demais a história do Roberto Ceconello. Parabéns, pelo carrinho, cara.

Sobre a propaganda do “novo fusca” (blergh), o pior pra mim nem é denegrir o antecessor e sim dar “aval” aos babacas que adoram dar uma seta e tocar o terror na pista da esquerda.

Leandro Castro
Leandro Castro
11 anos atrás

E avisem o motorista do Fusca da foto que ele está na contramão! O correto seria a faixa da estrada ser branca!

Samuel
Samuel
11 anos atrás

Esse carro já existe faz tempo lá fora e aqui como importado, só puseram o nome de fusca agora no Brasil pra ganhar mais fama do velho carrinho ” que anda na faixa da direita ” e que de fusca não tem nada, pois só quem tem muita grana pra comprar um desse , diferentemente do fusquinha !
Até a Narcisa que é chique entra num desse, é o primo rico.

Roberto Ceconello
Roberto Ceconello
11 anos atrás

Quando fiz 18 anos, ganhei um 96, marrom metálico (se não me engano, o nome técnico é Bege Urano) do meu pai. 5000km rodados, era de um senhorinha de São Pedro, cliente dele no banco onde ele trabalhava.
– Esse é o primeiro carro de todo homem! – disse ele.
Era moleque, queria um Palio, Corsa, Gol… aos 18 não tinha muito cérebro, assumo hoje em dia. Fiquei feliz, mas não tanto quanto teria ficado com qualquer um dos descartávéis citados acima.
Apesar disso, primeiro carro, primeira experiências, primeiras viagens. Andávamos de skate. Punk Rock no toca-fitas (com hífen?) Pioneer.
E ele sempre junto, firme forte e barulhento… e uma história que jamais esqueci: me apaixonei por uma menina. Ela não por mim. E ter um Fusca não ajudou muito nisso. Fiquei sabendo.
Quase 2 anos depois de ter ganho o Fusca, depois de rodar 17 mil km, o vendi. Para um senhor de minha cidade, que o deu de presente a sua esposa. R$2.000,00 acima da tabela da época.
– Negocião, hein? – pensei comigo.
Comprei um Palio.
A vida passava. Saia de casa para o trabalho e sempre o via paradinho em um parque da cidade, onde o senhor e sua esposa iam caminhar. E o Meteoro lá, lindo. Por anos o encontrei lá, cedinho. Sempre o acompanhava quando o via passar.
Namorei outras garotas, comprei outros carros. Uma Corsa Picape. Um Ka. Passei num concurso público, Um Celta. Um 206 (Deus me proteja disso). Fali. Me recuperei. Um Corsa. Fui a Lindóia e tomei uma decisão. Viajei muito com o Corsa, 2009, Maxx. Fui pra 3 estados. Rock in Rio. Mais viagens. Conheci minha futura esposa. Roubaram o Corsa. Um Agile (desculpem, mas tenho amor por ele também).
Ali acima disse que tomei uma decisão em Lindóia. 2008. Vi um Fusca 96 lá. Lindo. O dono pedindo o que vale pra ele. Assustei. Mas…
– Vou comprar meu Fusca de volta!
Fui para a Bahia e conversando com um amigo que tem alguns clássicos, decidi que quando voltasse ia procurar o senhor que estava com o Meteoro.
Novembro 2012. Depois de caçar o telefone do atual proprietário por lista telefônicas, agendas antigas de casa, um amigo que namorou a filha dele na época me passou o número.
– Sêo Avelino, aqui é o Roberto. Quero meu primeiro carro de volta. Quanto o senhor quer?
– Não vendo!
– Vende sim! Foi meu primeiro carro, tenho memórias imensas dele e com ele e fiz a maior besteira do mundo em vendê-lo. Não sei o estado atual e não interessa, mas quero comprá-lo mesmo assim!
– Vou pensar no seu caso, ok?
– Anota meu telefone. Me liga quando?
– 3 semanas.
Passaram-se as 3 semanas e ele me ligou. Gelei…
– Roberto, quero R$10.000,00 no Fusca.
– Passa sábado em casa, quero ver se ele tá bem.
Acordei 7 da manhã no sábado. Quer dizer, 5:30 eu já estava acordado, mas fingi até as 7 para não acordar a namorada.
9 da manhã toca o interfone e lá está ele! Claro, com algumas marcas do tempo, são 16 anos de uso.
– Sêo Avelino, tá legal o carro, mas vou gastar para deixá-lo 100%. Me dê algumas semanas que eu te ligo e falo quanto posso dar pro senhor, ok?
– Quero R$10.000,00. Vou comprar um carro zero para minha esposa.
Fiquei feliz quando ouvi isso. Por ela e por muito mais por mim…. hehehehe.
Demorei algumas semanas e ele me ligou:
– Ô, Roberto, quer comprar o carro ou não?
– Ô, Sêo Avelino… quero, mas não posso pagar o que o senhor pede…
– Quanto você pode?
– Olha, pelos custos que vou ter, R$6.000,00.
– Ah, não dá… R$9.000,00 e pode vir buscá-lo.
– Não tenho isso, infelizmente.
– Então fica pra um próxima. Obrigado mesmo assim.
Desliguei e fiquei triste. Pra falar a verdade, bem triste. 3 semanas… Achei que ele já tinha vendido, ia comprar um zerinho pra esposa dele, né…
Resolvi que ia investir o dinheiro em um carro novo. Já tinha até escolhido e ia ver o “New alguma coisa” no fim de semana.
Na sexta, jantando na casa de minha namorada, toca o celular:
– Ô, Roberto, ainda quer comprar o Fusca?
– Ô, Sêo Avelino! Claro que quero!!
– Olha, vou fazer o seguinte para você que gosta dele: R$7.500,00 e pode vir pegar!
– Sêo Avelino, seguinte: ele fez você e sua esposa felizes por 14 anos. Em 98 o senhor pagou R$7.000,00 nele. E estou devolvendo o mesmo dinheiro pro senhor. R$7.000,00.
– Tá bom, vá… vem pegar.
Hoje, ao lado do Agile em minha garagem, está o Meteoro!
Quinta vai fazer uma revisão completa em motor e suspensão. Regulagens e algumas pecinhas. Só disso que ele precisa. O resto tá igual a 98. Com quase 100 mil km a mais, mas inteiro e firme. Barulhento. Com aquele cheiro de Fusca, delicioso! Meu de novo! E daqui NUNCA MAIS ele vai sair!
Um dia, passeando com minha namorada no Meteoro. Alguém vai me ver muito feliz.
Certas coisas tem que acontecer. Ao seu tempo.

Amazing
Amazing
Reply to  Roberto Ceconello
11 anos atrás

Obrigado por nos brindar com essa história de amor.

Roberto Ceconello
Roberto Ceconello
Reply to  Amazing
11 anos atrás

De nada, amigo!
Adoro contá-la!

Leandro Castro
Leandro Castro
Reply to  Roberto Ceconello
11 anos atrás

Bacana demais a história cara! Rs, e, quem tem ou teve um Fusca, sempre tem histórias que ele participa!
Fiquei curioso para ver uma foto dele!
Também tive um fusca, na verdade, ele era o segundo carro de todos lá em casa, e, sempre socorria todos os outros! Nunca ficou na mão!

Roberto Ceconello
Roberto Ceconello
Reply to  Leandro Castro
11 anos atrás

Tô precisando arrumar uma cabo pra máquina onde estão as fotos.
Só espero que não seja uma novela dessas!
Hahahahaha!
Leandrão, aqui ele foi o segundo carro do meu pai na época. Chegava fim de semana, o Meteoro e ele sumiam.
E eu ficava a pé…

Eric
Eric
Reply to  Roberto Ceconello
11 anos atrás

Cara, que história linda, parabéns! Posso divulga-la no FB pros Amigos do Volks – ES? Pode deixar que dou os créditos! Ah, se tiver fotos do Meteoro, melhor! rs…

Um abração!

Roberto Ceconello
Roberto Ceconello
Reply to  Eric
11 anos atrás

Claro que pode, Eric!
Me passa o link depois!
Quanto as fotos, vou passar pro computador esse FDS.

Mutley
Mutley
Reply to  Roberto Ceconello
11 anos atrás

Parabéns. Lindo texto, Roberto Ceconello!

Roberto Ceconello
Roberto Ceconello
Reply to  Mutley
11 anos atrás

Valeu, Rabugento!

Fernando Vieira
Reply to  Roberto Ceconello
11 anos atrás

Agora é só se livrar do Agile e ser feliz!!!
hahahahahaha

Brincadeira a parte (odeio do fundo do meu coração o Agile), foi muito legal sua história. É legal, se pararmos para pensar todos temos histórias que são pontuadas por carros. São espécies de marcos na nossa vida. E invariavelmente alguns desses marcos serão Fuscas

Roberto Ceconello
Roberto Ceconello
Reply to  Fernando Vieira
11 anos atrás

Fernandão, coitada da “Elza Soares”… hahahaha!
Tem razão, pelo menos para nós, que amamos tanto nossos carros.
Mas o Fusca é muito fácil de ser amado e sempre alguém da turma tem um!
Graças a Deus esse cara sou eu!
Hahahahaha!

Sergio
Sergio
Reply to  Roberto Ceconello
11 anos atrás

Parabens,desejo lhe muitas alegrias!

Roberto Ceconello
Roberto Ceconello
Reply to  Sergio
11 anos atrás

Valeu, Serjão!

Ricardo Linares
Ricardo Linares
Reply to  Roberto Ceconello
11 anos atrás

Cara… que história é essa? Muito legal!

Roberto Ceconello
Roberto Ceconello
Reply to  Ricardo Linares
11 anos atrás

Obrigado, Ricardo.

Verde
Reply to  Roberto Ceconello
11 anos atrás

Excelente! Merecedor de um sincero sorriso à frente do monitor.

Roberto Ceconello
Roberto Ceconello
Reply to  Verde
11 anos atrás

Verde, fiquei feliz ao saber que o Meteoro causou um sorriso!
Espero que muitos ainda surjam!

Bruno
Bruno
Reply to  Roberto Ceconello
11 anos atrás

Parabéns! Que seja muito feliz com o meteoro.

Roberto Ceconello
Roberto Ceconello
Reply to  Bruno
11 anos atrás

Brunão, obrigado!
O felicidade não sai do meu rosto desde que o peguei!

Guilherme
Guilherme
Reply to  Roberto Ceconello
11 anos atrás

Caralho, que história.

Roberto Ceconello
Roberto Ceconello
Reply to  Guilherme
11 anos atrás

Demais, né?
Fico feliz em saber que gostou!

Guilherme
Guilherme
Reply to  Roberto Ceconello
11 anos atrás

Tenho uma história parecida com um Golzinho 83 que o meu pai vendeu há uns 15 anos para o senhor que mora no interior de SP. O tiozinho ainda tem o carro, impecável, mas não o vende de jeito nenhum.

Bruno Laporta
Bruno Laporta
Reply to  Roberto Ceconello
11 anos atrás

Perfeita história, essas negociações de valor de carro são sempre assim, um jogo de Xadrex. Sou de Guarulhos e um dia espero contar uma história assim, meu carma é um Del Rey que esta em Três Corações… Foi do meu avô e depois meu. Parabéns pelo fusca!

Roberto Ceconello
Roberto Ceconello
Reply to  Bruno Laporta
11 anos atrás

Mau pai teve dois GLX, um 85 e outro 87, os dois lindos!
Mas gosto mais dos 82, 83… série Ouro então…
Brunão, eu ia atrás! Não passa vontade!

Jr.
Jr.
11 anos atrás

Eu como gosto dos carros mais antigos, achei desproposital, desrespeitoso com o grande Besouro. A VW deve muito a esse carro, e não deveria se referir a ele dessa forma. Infelizmente, é da VW isso, não tem respeito nenhum com a sua história. Basta lembrar que até agora (pelo menos que eu estou sabendo), não vingou aquela história da galera que queria que ela fornecesse os certificados dos carros antigos. Estou certo, Flávio? Que fim deu aquilo? Quero o do meu Voyage!!!

Rafa
Rafa
11 anos atrás

Viaje mais, principalmente em cidades e fins-de-mundo onde não se conhece asfalto e verá como o Fusca original é um projeto eficiente…como um colega disse abaixo, não precisa cuspir no prato que comeu…

Fernando Almeida
Fernando Almeida
11 anos atrás

Acho que os publicitários tem perdido a mão com frequência ultimamente, um exemplo é esse trocadilho muito infeliz que a nike inventou: locopositivo, e olha que sou corinthiano.
Segue um singela contribuição para o Motoland (ou Radioblog, sei lá)

Fernando Almeida
Fernando Almeida
Reply to  Fernando Almeida
11 anos atrás
thiago
thiago
11 anos atrás

Muito criativo. Legal. Até crianças entendem sem que seja preciso dizer praticamente nada.

Claro que o velho Fusquinha não era carro pra sair ultrapassando todo mundo na estrada. Era carro pra entrar e chegar. Mais tarde que os outros, mas o importante é que chegava.

Cabe lembrar que o velho e baixo limite de 80 km/h na estrada era baseado nele, se não me engano.

Jrg
Jrg
11 anos atrás

Marketing de carros feito por gente que não gosta de carros, simples assim.

Ricardo Linares
Ricardo Linares
Reply to  Jrg
11 anos atrás

Falou e disse!

rogerio
rogerio
11 anos atrás

ainda prefiro o antigo ! tem mais estilo , claro que pelo preço me da um desses que deve custar uns 80 mil dinheiros , vendo e me sobra uma grana pra eu ir pros andes de fusca verdadeiro que e meu sonho!

Jáder, O Pitoresco
Jáder, O Pitoresco
11 anos atrás

Calma gente! Não é bem cuspir no prato em que comeu ou xingar o velho. Pelo que deu pra sacar, o anunciante queria deixar bem claro que este Fusca não é como o velho Fusca. O próprio Flavio Gomes falou num post intitulado “New Fusca” o quanto foi temerário adotar um nome popular em um carro que só os bacanas poderão ter. Daí o esforço em “retrabalhar” o significado do nome Fusca, pra que não seja mais mero sinônimo de carro-de-dois-cilindros-que-mal-chega-aos-80km/h.

Tá certo (eu sei) que tem gente aqui que rasga o asfalto com o velho Fusca, mas aí já são Fuscas envenenados pelos donos ou por oficinas especializadas. Não vieram assim de fábrica.

Eu pelo menos não vejo aí uma ofensa. Apenas lógica. Se eu estiver enganado, me corrijam.

Roberto Ceconello
Roberto Ceconello
Reply to  Flavio Gomes
11 anos atrás

Se o cara juntar um motor de DKW num Fusca, terá estuprado dois clássicos e merece “el paredón”!

Rodrigo Abreu
Rodrigo Abreu
Reply to  Jáder, O Pitoresco
11 anos atrás

Fusca dois cilindros? Volta por teu Quik de morango e teu Playstation, guri de apartamento…

JP
JP
Reply to  Jáder, O Pitoresco
11 anos atrás

Meu 1300 (4 cilindros, certo?) passava bem dos 80km/h.

Talles Almeida
Talles Almeida
11 anos atrás

É a VW cuspindo no prato que comeu. Ou cagando no próprio berço. Tanto faz!

Eric
Eric
11 anos atrás

Ridículo… desde a primeira despedida do Fusca que a VW do Brasil não respeita o carrinho…

Luciano Marino
11 anos atrás

Flavio, foi a AlmapBBDO.

Guardada as proporções, entendi que o anúncio vai naquela linha “Think Small”, que tanto sucesso fez em outras décadas.

Não?

Luciano ‘Dan’ Marino (melhor assim, gosto do Miami Dolphins)

gustavo maia
gustavo maia
Reply to  Luciano Marino
11 anos atrás

Só que desta vez eles fizeram um “think stupid”. Tá certo que a mudança no carro foi para atrair o público masculino, e eles devem ter “pesquisas” que dizem que o público masculino quer um carro veloz, mas dizer que um carro é melhor só porque é mais rápido é tolice.

Caio
Caio
11 anos atrás

Eu gostei.

Guilherme
Guilherme
11 anos atrás

A VW só quis ressaltar a esportividade do modelo atual, pois todo mundo sabe que o verdadeiro Fusca foi criado para ser barato, prático e econômico.

Baratta
Baratta
Reply to  Guilherme
11 anos atrás

então não chama de fusca…….

Paulo Ferreira
Paulo Ferreira
11 anos atrás

Pelo nível dos comentários que eu vejo nos sites sobre carros e pelo que vejo diariamente na estrada o anúncio é perfeito pra essa geração coxinha: “Meu Marea Turbo com escapamento aberto tira todo mundo da faixa da esquerda!” “Faixa da esquerda é pra quem pode! Se fica na frente eu acendo meu farol de xenon até cegar!”

Eu e meu fusca (o verdadeiro, não esse Golf disfarçado) vemos tudo da faixa da direita, e desanimados, vamos tocando a vida, dentro do que a lei determina, a civilidade e a boa educação, que parece ter sido abandonada…

Guilherme
Guilherme
Reply to  Paulo Ferreira
11 anos atrás

Golf não, Jetta.

Nikolas Spagnol
Nikolas Spagnol
Reply to  Paulo Ferreira
11 anos atrás

Falou e disse. A publicidade dos carros no passado – especialmente da VW – costumava ser elegante e bem humorada. Hoje, o objetivo é mostrar ao idiota do telespectador que a única forma de ele ser legal e comer alguém é andar em um carro que faz 200 por hora, sem respeitar ninguém.

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
11 anos atrás

Achei bem legal… viva o novo… viva o Fusca… que por sinal não ficou melhor que o outro… ficou apenas mais legal!

Imperador 2013!

Bruno Lacerda
Bruno Lacerda
11 anos atrás

Que vontade de mostrar a esse publicitário imbecil em que faixa boto meu fusquinha 95…

Helio
Helio
Reply to  Bruno Lacerda
11 anos atrás

Em ultima instancia, a VW aprovou, portanto, faz melhor se boicotar a “nova” VW. Não comprem mais da marca que vira as costas pro modelo de maior sucesso da marca e que foi responsável por boa parte do respeito que a marca tem, ou tinha…

Jarzombek
Jarzombek
11 anos atrás

Não é ” falar mal do outro”. É falar a verdade.

Ricardo Otto
Ricardo Otto
11 anos atrás

O anúncio está certíssimo! Pelo preço que querem por esta trapizonga, só inglês e japonês podem comprar…

Danilo
Danilo
11 anos atrás

Juro que a ficha demorou de cair pra entender este anúncio, uma vez que em Salvador a faixa da esquerda é a mais lenta!

Aparecido Rodrigues da Silva
Reply to  Danilo
11 anos atrás

Em Ribeirão Preto também!

Sanzio
Reply to  Aparecido Rodrigues da Silva
11 anos atrás

Em Jaú também…

Allez Alonso!
Allez Alonso!
Reply to  Sanzio
11 anos atrás

Que alívio, achei que era só aqui em Goiânia…

Kalil
Kalil
Reply to  Danilo
11 anos atrás

Estou mais aliviado também, achei que era só em São José dos Campos

Rodrigo Moraes
Rodrigo Moraes
11 anos atrás

A mensagem: “compre nosso novo carro, mas depois venda-o logo, pois faremos pouco dele assim que lançarmos um novo modelo”. Péssimo!

Rodrigo Moraes
Rodrigo Moraes
Reply to  Rodrigo Moraes
11 anos atrás

A VW acha que o New Beetle não fez tanto sucesso porque era bonitinho, mas não muito esportivo, então ficou mais ligado ao comprador feminino. Para aumentar o mercado, fizeram esse Beetle anabolizado, largo, baixo e com motorzão. O carro que eles estão fazendo pouco, portanto, é o New Beetle, projeto do final dos anos 90, e não o VW Sedan.

Nikolas Spagnol
Nikolas Spagnol
Reply to  Rodrigo Moraes
11 anos atrás

O projeto é da década de 40, mas em 1996 (17 anos atrás) a VW ainda vendia o Fusca…

Lucas Martin
Lucas Martin
11 anos atrás

Eu gostei, tem pelo menos 30 ano que o Fusca antigo atrapalha o transito dos caros mais modernos. Agora até eu, que sempre odiei ser atrapalhado por fusca, tal como os celtas o fazem hoje, posso cogitar a aquisição de um sem me sentir um estorvo nacional!

Lucas Martin
Lucas Martin
Reply to  Flavio Gomes
11 anos atrás

kkkkkkkk, se quiser saber qual meu carro mande um mail pra mim, vai ficar orgulhoso.
Aqui em curitiba se tiver alguém fazendo baianada, atravancando o trânsito, pode espichar o pescoço que vai ver um celta, sempre!!

Amazing
Amazing
Reply to  Flavio Gomes
11 anos atrás

Que loser. Sem mais.

Ricardo
Ricardo
Reply to  Flavio Gomes
11 anos atrás

Flavio Gomes e a finesse que lhe é peculiar.

Matheus
Matheus
Reply to  Lucas Martin
11 anos atrás

Agora ficou claro que é uma besta mesmo!

Guilherme
Guilherme
Reply to  Lucas Martin
11 anos atrás

Pelo comentário, vc deve se achar europeu, não?

Kalil
Kalil
Reply to  Lucas Martin
11 anos atrás

Uma pessoa que escreve “tem pelo menos “”30 ano”” que o Fusca antigo atrapalha o ”’transito”’ dos ”’caros”’ mais modernos”
”tal como os celtas o fazem hoje”
”se quiser saber ””qual meu carro”” mande um ””mail pra mim””,”
Vamos esperar o que de sujeito deste?
Esta é a nova geração do nosso país ], infelizmente

Kalil
Kalil
Reply to  Kalil
11 anos atrás

E meu teclado está doido….rsrsrsrsrs

Guilherme
Guilherme
Reply to  Lucas Martin
11 anos atrás

Não sei onde dirige, mas Celta andando devagar só se estiver sendo conduzido por alguma velhinha, pois quem dirige esses carrinhos se acham pilotos e andam com o pé embaixo.

Sanzio
Reply to  Guilherme
11 anos atrás

Eu tenho um e não me acho piloto…
O que queimou o Celta foi a Telefônica ter substituído seus Mille por eles.

JP
JP
Reply to  Lucas Martin
11 anos atrás

Garanto que você tomou benga de um Celta. Podem falar o que quiser, mas o carrino da GM é leve e deixa muita gente pra trás.

Talles Almeida
Talles Almeida
Reply to  Lucas Martin
11 anos atrás

Do jeito que você escreveu, deve ser um motoboy.

Janus
Janus
Reply to  Lucas Martin
11 anos atrás

Eu gostei do anúncio, mas não por esses motivos idiotas aí.

Ricardo Sandri
Ricardo Sandri
Reply to  Lucas Martin
11 anos atrás

Meu amigo, que carro tens?

Se for qq geladeira (1.0 ) coloco pau a pau com meu 1971 que ganho fácil.

Nikolas Spagnol
Nikolas Spagnol
Reply to  Lucas Martin
11 anos atrás

Estorvo nacional é a mulecada que anda no carrão do papai e sai fazendo merda pelo trânsito, andando sempre chutado, atropelando e desrespeitando todo mundo. Fusca nunca me incomodou.

Roberto Ceconello
Roberto Ceconello
Reply to  Lucas Martin
11 anos atrás

Tô tentando achar palavras pra lhe ofender, mas não encontro uma suficiente pra tanta besteira que você vomitou, Lucas.
O senhor é digno de pena.