MENU

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013 - 20:23Dica do dia

OLHA A HORA!

SÃO PAULO (pode querer todos?) – O Dú Cardim vai ficar rico com esse negócio… Vejam os relógios personalizados que ele está fazendo! E não custam quase nada, 25 mangos. Esses três aí embaixo eu vou encomendar já.

Para quem quiser entrar em contato com ele, é só entrar aqui. É um mais lindo que o outro.

24 comentários

  1. Mauricio disse:

    Sei q foge um pouco mas podia ter dos Beatles, a banda.

  2. James disse:

    Pq n tem da Ferrari?

    Williams ?
    McLaren?
    Tyrell ?
    karmann ghia ?

  3. Nelson disse:

    Esta não foi DU JARDIM.Foi DU CA…..!

  4. Sandro disse:

    Pô, o destaque tinha que ser do 69.

  5. jrg disse:

    Demais! Qual o diâmetro do relógio?

  6. Rodriguera disse:

    ele e vc vão ficar ricos né…diz ae…qto vc tá levando nessa?

  7. hullingtom disse:

    Lindos mesmo!

    E ele acaba com aquela mística publicitária, que pra vender relógio os ponteiros tem que estar “dez pras duas”.

    Relógio que vende, é relógio bonito.

  8. sandro disse:

    Se ele fizer de PUMA e CB 400 II (dourada) eu tb quero, hehehehehehehe

  9. Andre disse:

    Você viu os da Vemag e DKV e do 69 ???
    São lindos demais… Estou na dúvida de qual escolher…
    O cara é um artista…

  10. É sensacional!

    No entanto, neste mundo chato de hoje, é bem capaz de as marcas que ainda existem o encham o saco, por uso indevido de imagem, etc. e tal…

  11. Diego - Floripa/sc disse:

    É um mais legal que o outro, não sei nem qual compro, mas acho que o da Fittipaldi vai combinar com meu quadro da FD-04.

    Mas aqueles da Gulf, e da Brabham e da…

    Tá difícil…hehee

  12. Du Cardim, um ser q precisa ser ainda estudado, vez em quando tem essas idéias bacanas…vou encomendar 2 duzias…!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *