MENU

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013 - 11:27F-1

WILLIAMS NA WEB

SÃO PAULO (é mais que isso) – Recebo e-mail da Williams anunciando a estreia de seu novo site. Logo na capa, este vídeo aí embaixo chamado “Our story”. Fiquei animado para ver, mas juro que esperava mais. Dá para fazer coisa bem melhor, um excepcional filmete sobre essa equipe que sobrevive sabe-se lá como e cuja história é uma das mais belas entre todas da F-1.

Mas é claro que não se mede uma equipe por um vídeo no YouTube ou por um site. Todo respeito a sir Frank Williams, um verdadeiro “racer”, um dos últimos.

20 comentários

  1. Gerson disse:

    Frank Williams é um “racer” das antigas.

    Mas é também um baita pão duro!! Por isso que sempre quebramos a cara nos últimos anos, esperando sempre mais da equipe e recebendo sempre “de menos”.

    Tái, foi ver o vídeo da equipe…gastaram pouquinho né?

  2. plow king disse:

    Dá para fazer coisa bem melhor, um excepcional filmete sobre essa equipe que sobrevive sabe-se lá como e cuja história é uma das mais belas entre todas da F-1.

    Sabe como eles sobrevivem? Com lucro. Como eu sei? A empresa esta na bolsa de valores da alemanha e as informacoes financeiras sao abertas. Eles sao uma mega empresa com ROE de 25% !!.

    Da uma olhada. Uncle Frank, o mais esperto de todos.

  3. Romeo Nogueira disse:

    Sim, Gomes, é mais que isso! Depois do título de Jacques Villeneuve, em 1997, a Williams venceu algumas corridas com Ralf Schumacher e Montoya, entre 2001 e 2003, que não foram mencionadas…

  4. Carlos disse:

    O maior “garagista” de todos os tempos.

  5. John Connor disse:

    Frank Williams é o último remanescente de homens como Ken Tyrrell, Colin Chapman etc. E merece toda a admiração, pois se não venceu como piloto, venceu – e muito – como construtor e venceu a morte que quase o levou em 86.

  6. Samuel Pavan disse:

    Sobrevive da PDVSA, ora bolas! Mas ela também pode perder a paciência, ou encontrar caminho melhor para o Maldonado.

    É muito melancólico. É uma das agonias mais lentas que já vi… pouquíssimos brilhos desde 2003, nem sombra da equipe que surrou a concorrência com gosto em 92 e 93. Aquela suspensão ativa que “respirava” tirou o sono de todo mundo…

  7. Lucas disse:

    Depois do vídeo do Bruce McLaren, esse da Williams não emociona nem o mais fanático dos torcedores…

  8. Nelson disse:

    Todo respeito ao Frank.Realmente está até hoje no esporte por amor mesmo.

  9. Ademir Silva disse:

    Flavio Gomes, a Williams não é a equipe que matou nosso eterno Senna? Uma equipe como essa não merece respeito, Flavinho. Boa, garoto!

    Abração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>