RÁDIO BLOG

SÃO PAULO (de cair o queixo) – Clipe espetacular, que não dá para incorporar com o player direto — a imagem é, como se diz, meramente ilustrativa. Então, para ouvir e ver vocês têm de clicar aqui. Depois é só ficarem mudando o canal o tempo todo no botãozinho à esquerda da imagem.

Explodiu na semana passada, este clipe que inova na linguagem e na tecnologia. Mas a música e o músico são conhecidíssimos. E eternos.

omelhorclipe

Subscribe
Notify of
guest

14 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
James
James
10 anos atrás

Podia ter uma versão com Faroeste e Caboclo….ia ficar show !!!!

Sanzio
10 anos atrás

Acreditam se eu disser que só percebi que o pessoal dos canais estavam “catando a música”, quando cheguei no canal infantil? Puta merda, já fui bão…
heheheheheheheh….

Filipe
Filipe
10 anos atrás

Muito legal esse clipe. Deve ter dado um trabalho danado pra fazer! rsrs

A propósito, já viu o testamento da Kombi? http://revista.webmotors.com.br/yahoo/meu-carro-e-eu/kombi-tem-testamento-publicado-no-mes-da-despedida/1333467403543?source=yahoo

Alexey Karpov
Alexey Karpov
10 anos atrás

Não gosto de falar palavrão no blog dos outros, mas, que troço do caralho esse clip. A música já é foda e agora o clipe matou a pau. Muito bom.

Felipe S.
Felipe S.
10 anos atrás

Esse clipe é fantástico mesmo. Sobre a música, não tem nem o que comentar. Faz uma semana que me pego, quase todos os dias, “zapeando” pelos canais.

Carlos Albuquerque
Carlos Albuquerque
10 anos atrás

Lendo a Veja, hein, Flávio (fls. 151? Agora, sim! Um abraço de assinante pra assinante.

Rodrigo D.
Rodrigo D.
Reply to  Flavio Gomes
10 anos atrás

Da espécie que assina a Veja, da espécie que recebe dicas de conteúdo de internet de uma revista semanal (atualizadíssimo, portanto), e por aí vai…

Rodrigo D.
Rodrigo D.
Reply to  Flavio Gomes
10 anos atrás

Flávio, eu não disse que você tinha visto na Veja, e, na verdade, tentei ironizar o Carlos Albuquerque, que fez o primeiro comentário. Que fique claro.

Paulo Sergio
Paulo Sergio
Reply to  Flavio Gomes
10 anos atrás

Fui eu, quem enviou para o Flavio via twitter!

JT
JT
10 anos atrás

Em 1998 fui ao campo do Ibirapuera.
Naquele dia, ou melhor, naquela noite, a Cassia Eller mostrou sua comissão de frente, abrindo o show do Bob Dylan, que por sua vez conseguiu alterar melodias e acordes de seus grandes sucessos, cantar rouco e fanho, e ainda ser ovacionado.
Depois entrou uma bandinha chamada The Rolling Stones (conhecem?). Fizeram uma ponte ligando o palco ao meio de platéia e os quatro caras executaram uma sessão acústica ali.
O show acabou quando Bob Dylan se uniu aos elementos para executar “Like a Rolling Stone”.

Bob Dylan é o século 20 personificado.

Paulo Emilio
Paulo Emilio
10 anos atrás

Legal a tecnologia…mas, na minha opinião, irrelevante diante do valor da musica em si…….principalmente com o THE BAND tocando junto com Dylan !

Hein?
Hein?
10 anos atrás

Zaralho, genial! Odeio o Bob Dylan no geral, esta música ainda que, vá lá, passa. Mas esse clipe achei sensacional… Muito jóia.

Tive a impressão de ver o Ashton Kutcher e o Valentino Rossi no jogo de tênis, e um Drew Carey mais magro no programa do carro em disputa…

Se fosse no Brasil, teria que mostrar um pastor cantando com a mão no copo com água, os caras que vendem tapetes, os dedos que vendem anéis, o Datena ou o Marcelo Rezende, o Louro José e a animação da Ana Maria Braga, e as bundas do Pânico mexendo as nádegas como se estivessem cantando… Ia ser massa se o Bob Dylan fizesse essa versão “mundo cão”!