MENU

terça-feira, 7 de janeiro de 2014 - 17:55F-1

A F-1 EM 2014

SÃO PAULO (start dado) – O blogueiro Gastão mandou nos comentários, daquele pessoal da Espanha que faz animações sobre alguns temas da F-1. Divertido e bem feitinho. Um resumo do que será a F-1 neste ano.

21 comentários

  1. Israel Cesar Ribeiro disse:

    Pura puxação de saco o vídeo desses espanhóis!!! O que sempre gostei na formula 1 foi a evolução tecnológica (principalmente mecânica) e acho que para isso não podem existir restrições. Restringir quantidade de motores/combustível/câmbio e pneus tudo bem, mas sou totalmente contra o congelamento no desenvolvimento dos motores (que vigora desde 2007 se não me engano) que vai em direção contrária ao objetivo do esporte. Não tenho duvidas de que o inicio da temporada 2014 vai ser muito emocionante, com todo mundo tentando se ajustar e algumas tentando dar o pulo do gato, mas com esse congelamento no desenvolvimento dos motores apos o inicio da temporada, acho que é grande a chance de vermos um campeonato tão “emocionante” quanto o 2013, pois tira boa parte da chance de reação de outros fabricantes.

  2. Mauricio disse:

    Hilário mesmo foi colocar o Alonso de cara para o muro!
    IMPAGÁVEL!

  3. carlos lima disse:

    Muito bom, valeu Flavio. Bravo!

  4. Juca disse:

    Ano que vem economizarei um monte, é só ver F-Truck ao vivo que o som será o mesmo da F1…

  5. Igor Machado disse:

    Vídeo muito legal, mas senti falta do que considero uma grande mudança para este ano e que está sendo subestimada: a relação de marcha fixa para toda a temporada. Será interessante verem como vão escalonar uma transmissão que vai rodar tanto em Mônaco como em Monza sem modificações…

  6. cardosofilho disse:

    Excelente, criativo, bem feito. Desenhistas em plena atividade e execução não é sempre que se vê. Adorei. Maravilha. Ah, e não faz mal que já tinha sido publicado em novembro, pois eu não tinha visto mesmo.

  7. Fabio Amparo disse:

    Os caras realmente foram muito criativos! Muito bom, o vídeo.

    Abs,

  8. Fabio Taccari disse:

    Arte aplicada a serviço do esporte.Muito bom. Quem fez sabe.

  9. pedro afonso scucuglia disse:

    Ducarai

  10. Marcio disse:

    Mas um monte de regra boba, F-1 cada vez mais longe de ser automobilismo e virando corrida de video game, desse jeito em 2015 vamos ver coisas do mario kart nas corridas.

  11. Airton disse:

    O Autoracing já havia publicado em novembro.

  12. Toni Casagrande disse:

    Nota 10 para estes caras! Até a trilha sonora é porreta. Como é legal ver o talento humano produzindo coisas belas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>