Flavio Gomes quinta-feira, 9 de janeiro de 2014 13:02 23 comentários
Certamente já foi publicada aqui, mas deve ter sido anos atrás. Esse aí ao volante, vocês conhecem? E o negão lá atrás, do lado direito da foto? Ídolos eternos.
Fangio testando a carretera (encurtada entre-eixos) “Mickey Mouse”, do piloto Flodoaldo Arouca, mais conhecido como volante 13. Se não me engano, esse teste foi em 1965.
Rodrigo
10 anos atrás
Negão é fácil, Pelé!
Zé Rodrigo
10 anos atrás
É o João Manuel :-)
Matteoni
10 anos atrás
Voltando a F1 atual, Massa fala aquilo que todo mundo já sabia (menos os que vivem numa Matrix): Alonso sabia da farsa de Cingapura.
E temos ainda na foto o Bird, logo atrás do carro, e lá no fundo – o mais alto de todos – o saudoso Roberto Dal Pont, que correu com esse carro uma corrida longa, não me lembro se 1000 milhas, 24 horas, ou coisa assim, e disse que “se benzia, e se sobrevivesse às curvas 1, 2, 3 e Sol, no miolo ninguém o pegava”
Roberto Fróes
10 anos atrás
Exatamente, Fangio e Miguel Crispim.
E o carro é o “Mickey Mouse” nº 10, com entre eixos curto, que levou Fangio a comentar que “usted brasileños estan locos” pois o carro era suicida nas curvas de alta, quase impossível de controlar!
Mas nas de baixa, “nem o diabo pegava”, segundo o Crispim.
Esse carro ficou mais conhecido depois da Equipe Vemag, nas mãos do Frodoaldo Arouca, o “Volante 13”.
Portuga
10 anos atrás
Facil. de DKW e com essa testona é o Gomes!
rafa
10 anos atrás
Fangio e Pelé
Dú
10 anos atrás
FG, sentiu o perfume?
Caíque
10 anos atrás
Fangio, na minha humilde opinião o Melhor da Hoistória e Crispin, o melhor Meca de DKW do Planeta.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
O afro descendente é o Crispin…..
Fangio e Crispim.
Fangio testando a carretera (encurtada entre-eixos) “Mickey Mouse”, do piloto Flodoaldo Arouca, mais conhecido como volante 13. Se não me engano, esse teste foi em 1965.
Negão é fácil, Pelé!
É o João Manuel :-)
Voltando a F1 atual, Massa fala aquilo que todo mundo já sabia (menos os que vivem numa Matrix): Alonso sabia da farsa de Cingapura.
http://www.totalrace.com.br/site/noticia/2014/01/massa-alonso-sabia-tudo-sobre-armacao-de-cingapura-2008
O Picaretonso ainda vai ser desmascarado publicamente nessa.
Quanta frustração, ficar remoendo 2008… Melhor resposta ele teria dado na pista, se tivesse batido o espanhol.
Idolo de pés de barro.
Leia o próximo post.
Conta para nós:
http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2014/01/09/fox-sports-2-tera-equipe-com-mauro-beting-flavio-gomes-benja-e-outros/
Agora eu vi o gol da Caldense!
Sucesso.
Chico Landi?
Foxsports 2, FG ?
Que excelente notícia se for verdade. Confirma ?
E o Lameirão, o Lettry, o Dal Pont e o Marazzi lá atrás, além do Crispim ???
………
Procede essa informação?
http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2014/01/09/fox-sports-2-tera-equipe-com-mauro-beting-flavio-gomes-benja-e-outros/
Alguma chance de comentar as corridas da NASCAR?
E temos ainda na foto o Bird, logo atrás do carro, e lá no fundo – o mais alto de todos – o saudoso Roberto Dal Pont, que correu com esse carro uma corrida longa, não me lembro se 1000 milhas, 24 horas, ou coisa assim, e disse que “se benzia, e se sobrevivesse às curvas 1, 2, 3 e Sol, no miolo ninguém o pegava”
Exatamente, Fangio e Miguel Crispim.
E o carro é o “Mickey Mouse” nº 10, com entre eixos curto, que levou Fangio a comentar que “usted brasileños estan locos” pois o carro era suicida nas curvas de alta, quase impossível de controlar!
Mas nas de baixa, “nem o diabo pegava”, segundo o Crispim.
Esse carro ficou mais conhecido depois da Equipe Vemag, nas mãos do Frodoaldo Arouca, o “Volante 13”.
Facil. de DKW e com essa testona é o Gomes!
Fangio e Pelé
FG, sentiu o perfume?
Fangio, na minha humilde opinião o Melhor da Hoistória e Crispin, o melhor Meca de DKW do Planeta.
#FATO
O Maior de todos atrás do volante e o maior de todos na frente do motor.
Vida longa ao Crispin!
Fangio e Crispim.