MENU

Saturday, 25 de January de 2014 - 20:32Automobilismo internacional

MEGAPANCA

SÃO PAULO (jisuis) – Memo Gidley e Matteo Malucelli tiveram um acidente tenebroso hoje em Daytona. Aguardando mais informações.

34 comentários

  1. João Paulo says:

    Não deveria ter uma bandeira amarela informando carro lento na pista?

  2. Ricardo says:

    Isso lembrou a morte de Ignazio Giunti, 1000 kms Buenos Aires, em 70….quem nunca viu, está aqui…

    http://www.youtube.com/watch?v=WsTS15ZCZCQ
    http://www.youtube.com/watch?v=p9P4hFC-9eM

  3. Valente says:

    Vitória da Action Express com o brasileiro Christian Fittipaldi no time. O Grande Premio soltou a notícia e falou de todos os brasileiros que participaram, menos de Tony Kanaan, cujo carro da Ganassi esteve entre os “top 5” até cerca de 20 horas de corrida.

  4. jose wesley says:

    O Gil de Ferran já sofreu um acidente em condições semelhantes, quando corria pela Walker (extinta e saudosa C.A.R.T) … não lembro bem a pista, mas era um circuito de rua.

  5. Daniel Gomes says:

    por tem alguns sem noção perguntando do Pedro Piquet nos cometários de uma vídeo do acidente na 24 horas de Daytona??????? huhahuahuahu

  6. ms says:

    De todas as que me lembro ter visto, nunca vi uma batida “tão em cheio” como essa……o cara que bateu parece que sequer relou o pé no freio, acho pode ter sofrido algum mal subido, infarto, desmaio, etc…

  7. Clenio Azevedo Vilela says:

    Pô cara, a CBA proibiu o Pedro Piquet de correr na Austrália?? A CBA não dá conta do recado aqui no Brasil`… é só o Piquet registrar o Pedro em outro país, não daria certo?
    Só faltava essa…

  8. Seinfeld says:

    Não colocou o triângulo de alerta atrás do carro quebrado.

  9. Daniel Gomes says:

    Vi algumas informações que o Memo sofreu algumas operações e passa bem…e não corre mais risco de perder a vida

  10. R12 says:

    Depois de uma batida feia dessas, ainda bem que o vocêtubo já mostra um link da tv do inter com 2 belezuras pra amenizar a situação… Ah essas gaúchas…

  11. Ricardo says:

    Uma pena que o a Fox Sports não esteja transmitindo a prova… de novo… Não sei se vc sabe, mas os fãs de automobilismo estão sendo extremamente desrespeitados por esse canal aos longo dos últimos anos.

    • Flavio Gomes says:

      Ninguém transmite 24 horas de corrida alguma.

      • Mauro Batera says:

        Bom, se a Band deixou de ficar ao vivo quando o TK venceu a Indy 500 para transmitir um joguito de futebol mequetrefe, imagina só se alguma emissora vai se dar ao trabalho de transmitir 24 horas de Daytona.

        Os vãs brasileiros de automobilismo hà muitos anos já estão jogados para escanteio.

      • Ricardo says:

        Speed Channel transmitia flashes, assim como a própria Fox fez ano passado, só que nesse ano não tivemos nada. Estou acompanhando via streaming da Fox americana. Da mesma forma, o Speed Channel transmitia todas as etapas da Nascar ao vivo. Com a Fox já não é assim, dependemos do humor de quem faz a grade de programação…

      • Allez Alonso! says:

        É que antes tinha o speedchannel… e a Fox Sports não transmite a maioria dos eventos da Nascar ao vivo. Prefiro ver corrida de qualquer coisa que campeonato regional argentino de futebol ou cocodrilos x bambuqueros no basquetebol.

      • Ricardo says:

        É justamente essa a reclamação dos fãs da Nascar. A Fox matou o Speed, mas no início ainda passava quase todas corridas ao vivo. Já no ano passado foi sofrível, deu pra contar quantas corridas foram transmitidas ao vivo. Isso que nem estou falando que o Speed tmb transmitia ao vivo as corridas ALMS e Grand-am (que hoje estão unificadas).

      • Ricardo says:

        E a minha grande dúvida é a seguinte: como está se sentindo o Flávio Gomes, sendo ele um profissional e grande fã de automobilismo, ao trabalhar em um canal que prefere transmitir um jogo de futebol da 3ª divisão do campeonato boliviano a uma corrida da Nascar. Qual será que dá mais audiência?

      • Flavio Gomes says:

        Eu me sinto bem. E você?

      • Ricardo says:

        Pago pela minha assinatura de tv a cabo mas preciso procurar por transmissões via streaming para assistir às corridas que eram transmitidas pelo falecido Speed Channel. Não, não me sinto bem com isso.

    • Eric Troyano says:

      O foxsports 2 transmitiu a largada e a chegada.

  12. Fabio says:

    Que pancada; lembrou muito o acidente que matou Ignazio Giunti em Buenos Aires, 1971. Aliás, essa comparação deixa clara a evolução dos carros na segurança do piloto.

  13. Cris Araujo says:

    Recebi noticias de que o Memo Gidley está bem. Mas quebrou a perna e o ombro e teve uma concussāo.

  14. says:

    Isso que é crash test, e aprovado.

  15. Marcelo says:

    A Fox não está mostrando as 24h este ano?
    A Nascar será transmitida ou nas tardes de domingo teremos como em 2013 os “importantes” campeonatos de futebol da Rússia, Itália, Zâmbia, Saturno, etc no lugar?
    Abs.

  16. Gabriel says:

    Flávio, qual foi o motivo alegado pela CBA que impediu o filho do Piquet continuar correndo em um campeonato de monopostos na Nova Zelandia ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *