MENU

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014 - 17:51Miniaturas

UM JÁ CHEGOU

SÃO PAULO (aí sim) – Falando em aniversário, que está bem pertinho, em julho, o Fernando Santin já mandou meu presente. Vejam que delícia! Série limitada de 500 peças com o NAG Büssing Renntransporter que levava os carros da Auto Union para cima e para baixo nos anos 30, inclusive ao norte da África. Com ele, dois carros de recorde da marca das quatro argolas, os famosos Streamline de 1937. Passavam dos 400 km/h.

Danke, Santin!

santinau

16 comentários

  1. Rafael disse:

    Tenho um AU 1:18 1937 da Revell.

  2. Zé Rodrigo disse:

    Sou fã de carteirinha da história destes AU. Em 1/43 tenho todos os modelos de recorde, desde 1935 até este que você ganhou, que é de 37. Estou encomendando o carro de 1938, o tal que matou o nosso fantástico Rosemeyer, com aqueles adendos aerodinamicos que devem ter sido a causa do acidente, na minha interpretação. A Brumm faz todos estes modelos, inclusive este último.

  3. Fábio Mandrake disse:

    Flavio, na caixa desta maravilha tem a foto da antiga torre de cronometragem e também do começo da curva inclinada do extinto autódromo alemão de Avus.Uma preciosidade dessas deve ficar em um cantinho especial não é?

  4. Carlos Santista disse:

    vai rolar sorteio para seus leitores? … rsss

  5. Edson Luis de Paula disse:

    E ao fundo pra comemorar uma bela e gostosa Germana !

  6. Elvys disse:

    Parabéns! Qual é a escala?

  7. Roberto Fróes disse:

    Caramba, que beleza! Qual a escala? Parece ser 1:24…
    Eu tenho esses carros em 1:18, da Revell, tenho o Typ C 1936/1937 aberto da CMC também em 1:18, mas não tenho o caminhão!
    Aha, mas tenho um que qualquer um de vocês terá grande dificuldade em conseguir – se conseguir: O Typ C Streamlined 1938, assassino do Bernd Rosemeyer

  8. Sensacional ! Sou entusiasta dos Bub. Valem cada centavo.

  9. Marcos Alvarenga disse:

    Presentão, hein?

    Pra comprar um desses gasta-se alguns Euros…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>